E...eu vou ser papai?🥰

657 65 136
                                    

pov Jaden

Eu estava no trabalho , mas eu não estava conseguindo me concentrar porque eu estava preocupado com a S/n, bom eu sei que eu e ela queriamos ter um bb e também sei  que ontem não usamos camisinha/preservativo, eu ficaria feliz em ter um bb, sai dos meus pensamentos com um funcionário me chamando:

Funcionário: chefe?

Jaden: ahhn..... á fala desculpa estava nos meus pensamentos

Funcionário: chefe vc quer ir embora? vc não parece bem.

Jaden: a cara mas quem vai ficar no meu lugar?

Josh: eu( falo aparecendo na porta)

Jaden: josh? a cara que saudades( falo e eu e ele fazemos o nosso cumprimento especial)

Josh: cara pode ir deixa que eu cuido da empresa, e já agora as meninas estão com a S/n.

Jaden: cara muito obrigado eu já vou indo estou preocupado com a S/n tchau cuida bem disso.

Josh: cara relaxa vai lá.

Jaden: tabom ( falo e logo vou correndo para o carro e dirijo até casa)

Pov S/n

eu estava bem mal então liguei para as meninas ( Any Sina Sabina e Joalin) pouco tempo depois elas chegaram e foram correndo até mim ( eu estava no sofá) e me perguntaram o que estava acontecendo:

Joalin: miga o que vc tem?

S/n: ai miga eu tô com dores de cabeça e muito enjoo( falo e logo corro vomitar para o banheiro e as meninas vão junto)

Any: amiga vc já pensou na possibilidade de estar grávida?

S/n: já e era muito o que eu queria( falo depois de bochechar a boca com água)

Sina: quer um teste de gravides?

S/n: vc tem ai?

Sina: eu já estava preparada ( falo tirando um teste da mala)

S/n: nossa miga muito obrigada e podem esperar no sofá enquanto eu faço o teste.( falo e logo entro no banheiro)

Pov S/n

eu estava sentada no vaso esperando o resultado do teste, se passaram 10 minutos e quando eu fui ver recebi a melhor noticia do mundo.....EU ESTOU GRÁVIDA.

S/n: meninas eu estou grávida( falo já chorando de alegria)

Sabina: EUUU VOU SER TIAAA PORRAAAAAAAAAAAAAA ( falo griando e polando)

S/n: kkkkkkkk ( falo e logo depois oiço a porta abrir me viro e era o Jaden, corro e pulo no colo dele)

Jaden: tá tão feliz porque?

S/n: parabéns papai( falo chorando de alegria)

Jaden: E...eu vou ser papai?( falo já chorando de alegria)

S/n: sim ( falo e ele logo me beija)

Jaden: eu te amo tanto( falo enquanto lhe dou vários selinhos)

S/n: eu também te amo( falo e lhe dou um beijo demorado)

Jaden: oi filho ou filha o papai te amo muito( falo beijando a barriga da S/n)

S/n: kkkkk ai minha família amo...

Saby : parabéns papais ilha a gente vai deixar vcs tchauuu

S/n e Jaden: tchau e obrigado pelos parabéns...

Saby: de nada tchau( falo e logo eu e as meninas fomos embora)

Jaden: ai vida sério eu tô muito feliz( falo e logo a beijo)

S/n: e imagina eu que vou ser mamãe( falo passando a mão na barriga)

Jaden: é mesmo né , Quem diria que dois vizinhos se apaixonariam, passassem por tantas coisas boas e más , e chegariam até aqui.... casados e formando uma família( falo quase chorando de emoção)

S/n: é quem diria...estarmos formando uma família( falo me sentando no sofá)

Jaden: quando vai ser a primeira consulta?

S/n: domingo vida( ps: era terça feira)

Jaden: eu tô muito ansioso( falo e me deito no seu colo)

S/n: se acalma vida vai correr tudo bem e vamos ser uma família felizzz( falo e começo a fazer cafuné no Jaden)

Jaden: vamos mesmo mas agora vamos descançar porque hoje o dia foi agitado( falo pegando nela e a levando para o quarto)~

S/n: é......hamm( finge que é um bocejo)

pov Jaden

cara eu tive a melhor noticia da minha vida hoje, neste momento eu estou mexendo nos cabelos da S/n que está dormindo agarrada a mim....... CARA EU VOU SER PAI  eu ainda não tô acreditando ( fico me perdendo nos meus pensamentos até dormir)

Eles dormindo

Eles dormindo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


___________________________

amo vcs e deixem a vossa estrelhinha

Quem diria ...🥰Onde histórias criam vida. Descubra agora