capítulo 8

855 58 7
                                    

Com Savannah e Joalin.

Savannah>finalmente a sós.

Joalin>você nem ouse a tocar um dedo em mim.

Savannah>para de ser marrenta Joalin. Aproveitando que estamos aqui sozinhas pode me falar a verdade.

Joalin>que verdade?

Savannah>você está com a Sabina apenas por interese não é.

Joalin>nossa como você viaja.

Savannah>pode falar a verdade Joalin, quem iria querer ficar com a Sabina, se não fosse por interesse.

Joalin>a Sabina é perfeita.

Savannah>Ah faça o meu favor né Joalin, a Sabina não passa de uma cegueta sem noção.

Joalin>OLHA COMO VOCÊ FALA DA MINHA NAMORADA OK, A SABINA É PERFEITA MUITO MELHOR DO QUE VOCÊ.

Savannah>ficou brava Jojo.

Joalin>EU JÁ DISSE PRA VOCÊ NÃO ME CHAMAR ASSIM.

Shivani>ei Krys eu acho melhor tirar essas duas de lá, senão a Joalin vai acabar arrebentando a Savannah.

Krystian>falta só dois minutos.

Savannah>calma Jojo eu sei que você se arrepende de ter pedido a Sabina em namoro.

Joalin>eu nunca na minha vida irei me arrepender de ter pedido ela em namoro.

Savannah>você fica tão linda quando tá brava.

Joalin>tira a mão de mim.

Savannah>depois dessa festa me leva pra sua casa eu posso te dar tudo que a Sabina não pode.

Joalin>pra mim já deu. Vou embora dessa festa.

Krystian>mais já?

Joalin>foi mal Krys mas eu não vou mais ficar debaixo do mesmo teto que essa garota. Vamos Sabi?

Sabina>vamos.

Joalin>obrigada pelo convite Krys, e desculpa qualquer coisa.

Krystian>de boa Jojo.

Joalin>tchau pessoal.

Todos>tchau.

Savannah>tchau gata.

Krystian>já deu Savannah pode ir embora.

Savannah>tá bom seu chato, tchau amores.

Shivani>falsa do caralho.

Savannah>também te amo.

Hina>nem dá ideia pra essa daí Shiv deixa ela com esse cérebro de azeitona pra lá.

Com Sabina e Joalin.

forever JoalinaOnde histórias criam vida. Descubra agora