capitulo 100

630 46 59
                                    

Joalin>eaí povo aonde vocês estavam?

Krystian>fomos no shopping depois fomos brincar em um lugar só para crianças.

Joalin>e como vocês entraram?

Krystian>A senhorita Shivani que por algum motivo anda com uma carteira de indentidade de quando ela tinha doze anos. Aí ela mostrou pro segurança e aí conseguiu entrar.

Joalin>sério mas e vocês?

Krystian>tivemos que acompanhar ela.

Shivani>só que os senhores Bailey e Josh fizeram o favor de quebrar os brinquedos.

Joalin>vocês são doidos?

Josh>a culpa não foi minha, eu fiquei entalado no carro.

Bailey>e aquele cavalinho também nem se mexia direito.

Krystian>depois tivemos que vim embora por que senão a Shiv teria que pagar.

Shivani>e eu não ia pagar porcaria nenhuma. Sendo que a culpa nem foi minha.

Joalin>gente de deus queria tanto ter ido só pra ver essa proeza.

Krystian>vocês já perceberam que desde o dia que a gente chegou aqui a gente só faz merda?

Joalin>A eu já percebi. Mas do que adianta né pelo menos ninguém descobriu nada.

Shivani>verdade.

Professora>com licença alunos a cozinheira queria dá uma palinha com vocês.

Tia da cozinha>bom alunos desde anteontem eu acho, vimos que sumiram algumas frutas. Essas frutas eram pra fazer a salada de fruta de hoje mas aí percebemos que sumiram uma grande quantidade delas. Vocês não viram se alguém pegou por engano ou alguma coisa assim?

Todos>não.

Tia da cozinha>também sumiram algumas jarras e precisamos delas para fazer os sucos.

Professora>bom crianças se vocês virem em algum lugar por favor chamem a gente.

××××>ei eu vi aquele grupinho ali vendendo suco lá na praia.

Professora>quem?

××××>aqueles acho que são dá sua sala.

Shivani>mas que garota filha da puta.

Professora>crianças é verdade o que aquela garota disse?

Shivani>professora querida do meu coração você acha mesmo que a gente faria uma coisa dessa? Olha bem pra gente somos uns amores.

Krystian>é tia a gente nem sabe o que é suco.

Hina>a gente só toma Dolly.

××××>que bando de mentirosos. Aquela garota loira ali ameaçou de arrancar o meu cabelo.

Joalin>nossa me senti tão ofendida eu nunca seria capaz de dizer uma coisa dessas.

Professora>eu acho que eles tem razão eu confio nos meus alunos e eles estão falando a verdade.

Shivani>sério professora obrigada nós ficamos muitos felizes por saber que alguém confia na gente.

Professora>bom crianças mas mesmo assim teremos que olhar a barraca de vocês.

××××>tomaram.

Hina>eu vou avançar no pescoço daquela garota.

Sofya>relaxa Hina não vale a pena

Joalin>tudo bem professora podem vim.

Shivani>ai gente eu vou desmaiar de verdade.

Krystian>nem inventa mulher senão vai acabar entregando a gente.

××××>vou até filmar pra ver vocês passarem vergonha.

Professora>aonde são a cabana de vocês?

Joalin>a minha é essa aqui.

Professora>bom com licença.

Segundos depois..….....

Professora>bom não tem nada aqui.

Krystian>essa é a dos meninos.

Professora>com licença.

Noah>oi professora. O que faz aqui?

Professora>sumiram algumas coisas da cozinha então estamos procurando nas barracas.

Noah>entendi.

Professora>bom não tem nada aqui também.

Joalin>professora eu acho justo procurar na barraca das outras pessoas também.

Professora>bom então vamos._disse saindo.

Heyoon>aí minhas costas.

Joalin>Heyoon o que você tá fazendo aqui?

Heyoon>o Noah ouviu a tia da cozinha falando sobre as coisas que sumiram, então aproveitamos que todos sairam da cozinha e colocamos tudo lá no mesmo lugar.

Hina>obrigada senhor, obrigada gente.

Shivani>aí quase tive um infarto.

Bailey>que pena que tivemos que nos livrar de tudo estavamos ganhando uma grana boa.

Josh>bom melhor do que eles pegarem a gente.

Shivani>imagina eles ligando pra minha mãe, eu sou um anjo, ela ia me matar.

Bailey>e depois de matar você ela viria atrás de mim.

Joalin>olha gente tá todo mundo indo pro refeitório.

Shivani>acho melhor irmos antes que desconfiem da gente.

Josh>verdade.

No refeitório…........

forever JoalinaOnde histórias criam vida. Descubra agora