capitulo 130

531 49 10
                                    

Savannah>Bom como eu e minha família passamos dificuldade eu sai para procurar um emprego. E um dia eu encontrei o seu pai e ele me ofereceu uma proposta de emprego. Ele aparentava ser bem rico,e como eu precisava de dinheiro urgente eu acabei aceitando.

Sabina>ele ficou rico? Como?

Savannah>Quando sua mãe foi na delegacia denunciar ele, ele foi preso. Depois de um mês ele foi solto e acabou conhecendo uma mulher muito mais muito rica. E ela acabou se apaixonando. Então eles se casaram. Mas como a mulher estava muito doente ela chegou a falecer. Ela não tinha filhos nem nenhum parente próximo, e como ela amava muito seu pai acabou dando toda a herança pra ele.

Sabina>nossa.

Savannah>Depois que eu aceitei o emprego, ele me disse que seria muito fácil o serviço. E no começo foi. Eu só precisava ir na casa de alguns caras e entregar alguns pacotes. Mas depois ele começou a falar sobre vingança, e tinha várias fotos de uma garota na parede. E essa garota é você Sabi.

Joalin>se você precisava tanto desse dinheiro porquê não me pediu.

Savannah> Eu não queria que você pensasse que eu estava com você apenas pelo dinheiro, eu realmente gostava de você, mas não como namorada. Mas depois o Fernando descobriu que eu namorava você, e me forçou a te prender a mim pra sempre. Ele descobriu sobre a sua popularidade e viu o nível da sua classe social. Eu já queria terminar com você porquê eu sentia que não estávamos dando certo. Eu não entendia o porquê dele querer tanto que eu te prenda. Então depois de um tempo ele me obrigou a mudar de escola. Eu não sabia o porquê disso mas ele me dizia que tinha um trabalho pra mim. Então eu me mudei de escola. E lá eu encontrei a Sabi.

Joalin>os seus pais não acharam estranho?

Savannah>no começo sim, mas eu tive que mentir dizendo que eu estava trabalhando como empregada na casa de um casal rico. E que eles me deixaram dormir lá. E pra mudar de escola eu também tive que mentir dizendo que os meus patrões gostaram tanto de mim, que pagaram pra me colocar na melhor escola do bairro. Bom depois que eu mudei de escola, o Fernando me disse que tinha uma garota que ele odiava muito. E queria que eu transformasse a vida dessa garota um inferno. No começo eu neguei claro, mas foi a partir desse momento que começaram as ameaças. Ele dizia que eu não tinha escolha ou eu fazia aquilo ou todo mundo próximo a mim morria. E foi aí que eu comecei a fazer bullying com você, te chamava de cegueta fazendo você ter medo de mim. Só que ele partiu pra um lado muito mais pesado, aquilo que ele queira fazer não tinha cabimento algum. Então ele contratou um cara e mandou ele pra sua escola, você lembra daquela cena no banheiro?

Sabina>como eu poderia me esquecer.

Joalin>de que cena ela está falando Sabina?

Sabina>não é nada Joalin.

Joalin>continua Savannah.

Savannah>eu posso contar pra eles Sabina?

Sabina>vai em frente.

Savannah>após o Fernando mandar o cara pra escola da Sabina. Eu tive que trancar a Sabina e o cara no banheiro. Porquê ele foi pago pra abusar dela.

Joalin>O que? Esse cara….ele….. você não é mais….A mas eu vou matar aquele filha da puta. Cadê ele? Me diz aonde ele mora, que eu vou acabar com a raça daquele desgraçado.

Sabina>calma Joalin.

Joalin>como você me pede calma Sabina. Aquele filho da mãe que você um dia chamou de pai, paga um cara pra abusar de uma menor de idade Sabina A.B.U.S.A.R e você ainda me pede pra ficar calma. Ele te machucou?

Sabina>fisicamente não, mas psicologicamente sim.

Joalin>ele se previniu? E você tomou aquela pílula lá?

Savannah>ele é estéril Joalin.

Joalin>Ai graças a Deus.

Savannah>mas mesmo assim no dia seguinte, eu tive que "obrigar" a Sabina a tomar a pílula do dia seguinte. Só pra prevenir.

Sabina>você me disse que era bala.

Savannah>é claro o Fernando tava na minha cola. Se ele descobrisse que eu tinha te dado a pílula eu estaria ferrada. E ele não sabe que o cara é estéril.

Krystian>gente de deus eu tô passada.

Savannah>Depois de um ano ele descobriu que a Sabina tinha mudado de escola, de amigos e que ela também tinha arrumado uma namorada. Então ele quis fazer você sofrer e pra isso teríamos que usar a Joalin. Como o Fernando sabia que eu e a Joalin tínhamos terminado, ele me obrigou a voltar de novo e tentar de tudo pra separar vocês duas e fazer a Sabi sofrer.

Joalin>por que você não chamou a polícia?

forever JoalinaOnde histórias criam vida. Descubra agora