capitulo final

401 27 10
                                    

5 anos depois.…..  (Krystian>credo eu só dormi)

Por Joalin>Cinco anos se passaram. Nossa como o tempo passa em um piscar de olhos. Depois do acidente com a casa muita coisa mudou, não só na minha, mas na vida dos meus amigos também. E bom depois da explosão tivemos que ir pro hospital, não foi nada grave, apenas algumas queimaduras. O Fernando acabou morrendo, graças a deus. E bom, tudo pôde voltar ao normal. Durante esse tempo conseguimos terminar a escola e cada um seguiu seu rumo. Hoje eu e a Sabi temos uma das maiores empresas de Los Angeles tendo parceria com as empresas do Krys e do Josh.

O Bailey ganha a vida vendendo garrafas de ar. Brincadeira. Mas ele tentou. Bom o Bailey decidiu fazer faculdade de direito e hoje é um excelente advogado. Minha irmã virou professora de balé, A Di a Shiv e a Sav tem uma escola de dança. A Anny virou uma professora de canto. A Heyoon e a Sina são donas de um excelente restaurante. O Noah e a Hina decidiram viajar pelo mundo. E o Lamar virou um policial.

É, todos nós seguimos nossas vidas, mas nada nos impediu de ficarmos todos juntos. E bom a família tá cada vez maior, é isso mesmo, agora temos pequenos seres correndo por toda parte. Eu e a Sabi adotamos uma garotinha de três aninhos, o nome dela é Solar. A Anny e a Sav também adotaram uma linda garotinha de cincos anos. E minha irmã virou mãe, uma criança cuidado de outra criança vê se pode uma coisa dessas. O Bailey queria colocar o nome do meu sobrinho de Naruto, o Krys não quis adotar nenhuma criança, ele disse que criança dá trabalho e ele não quer gastar a beleza dele cuidando de filho. A Heyoon e a Sina adotaram um menino e uma menina de oito anos. E a Shiv é mãe de quadrigêmeos, duas meninas e dois meninos de quatro anos.

Hoje estamos todos reunidos, porque daqui a cinco minutos minha vida irá mudar, não só a minha como  a da minha futura esposa. É isso mesmo, eu e a Sabi vamos nos casar, foi tão fofinho quando ela me pediu em casamento, eu quase morri, mas mesmo assim foi muito fofinho.

Krystian>Jojo já está quase na hora de você entrar.

Joalin>eu tô nervosa Krys, será que ela vai aceitar?

Krystian>claro que vai, a Sabi te ama.

Joalin>e aí tá pronto pra entrar na igreja comigo?

Krystian>sempre estive, agora vamos porque senão o carro da Sabi chega primeiro que você.

Joalin>vamos.

Quebra de tempo.……….

Krystian>quem foi a pessoa do satanás que decidiu casar na praia. Esse vento tá bagunçado meu cabelo.

Joalin>fui eu que escolhi, nada melhor do que casar na praia.

Krystian>você quer que eu faça uma lista de lugares melhor do que a praia pra se casar.

Joalin>vai pro seu lugar chatão.

Por Joalin>Logo uma música começa a tocar, e meu coração que já estava acelerado, acelerou muito mais. E no momento em que olho pra frente, eu a vejo. Tão perfeita, meu deus eu realmente vou me casar, e com a garota mais linda do mundo.

Krystian>limpa a baba Joalin.

Joalin>eu vou te dar um chute.

Krystian>credo que agressiva.

Sabina>Oi.

Joalin>você está tão linda meu amor.

Sabina>você também Jojo.

Padre>Senhoras e senhores estamos aqui hoje para celebrar a união entre Sabina e Joalin……..

[……..]

Padre>Agora senhoritas podem trocar seus votos.

Joalin>Meu deus, eu não sei nem o que falar. Meu amor olha aonde chegamos, nossa jornada foi complicada mas o nosso amor foi maior que tudo. Eu poderia ficar aqui e falar o quanto especial você é e o quanto eu te amo, mas isso eu não consigo colocar em pequenas palavras. Eu te amo muito meu amor. Prometo te amar na alegria ou na tristeza na saúde ou na doença até que a morte nos separe.

Sabina>Se eu dissesse para a Sabina de alguns anos atrás que ela se casaria com uma garota perfeita, ela não iria acreditar. E hoje eu estou aqui me casando com o amor da minha vida. Meu deus Joalin eu te amo tanto. Passamos por muitas dificuldades, mas se fosse pra estar com você, eu não mudaria nada em nossas vidas. Te amo meu amor. E eu prometo te amar na alegria ou na tristeza, na saúde ou na doença até que a morte nos separe

Padre>E que esse amor seja abençoado em nome do pai, do filho e do espírito santo amém. Eu vos declaro mulher e mulher. E agora podem se beijar.

Krystian>vagabundas, vocês estão me fazendo chorar.

Bailey>hora da festa.

Sofya>tú vai deixar meu filho cair demônio.

Krystian>mete a vassourada na cabeça dele.

Bailey>nossa gente obrigado pelo carinho de vocês.

Krystian>vem cambada vamos fazer um brinde.

Por Joalin> E o resto do dia foi repleto de festa. Ver todos eles se divertindo é maravilhoso. Parece que crescemos apenas na idade, porque na mentalidade tá difícil. Depois de tantos altos e baixos estamos todos juntos, e sabemos que muitas coisas virão pela frente, mas se continuarmos unidos poderemos passar por cima de tudo. E sobre mim e a Sabi, apenas o tempo poderá nos dizer se vamos viver o famoso "felizes para sempre". Mas enquanto esperamos eu quero passar todos os dia da minha vida ao lado dos meus amigos, minha filha e minha esposa. E agora, tudo que eu tenho é que agradecer. E bom chegou a hora de aproveitar o restante do meu casamento, sabe como é né. Bom eu não sei o que dizer mais. Acho que tenho que dizer aquelas frases finais. Bebam água e encham o bucho. Tchau 👋.

Fim.







Krystian>Credo mulher nem um final direito tú faz. Mas eu não vim aqui pra isso. Eu, a pessoa que carregou essa fanfic nas costas, vim aqui em nome da autora( preguiçosa do cão) agradecer a todas as pessoas que leram votaram e comentaram nessa fic. Sério vocês são demais, merecem até um pirulito 🍭. 

Momento biscoito. Para você meu amigo e minha amiga que gosta ou faz parte do fandom desses grupos (Twice, Blackpink e Now United) acabamos de lançar uma fic voltada pro "humor" (rir pra não chorar). Então se você gosta desse tipo de fic, vão lá  dá uma olhada, pra vocês verem o quanto a autora é retardada. Um beijo na teta esquerda e tchau 👋.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 01, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

forever JoalinaOnde histórias criam vida. Descubra agora