capitulo 63

664 46 9
                                    

Com Sabina e Joalin.

Joalin>Sabina, Sabi me espera.

Sabina>o que você quer Joalin.

Joalin>por que você tá chorando?

Sabina>atá bom agora vai se fazer de besta.

Joalin>se foi aquilo que você viu fique sabendo que foi tudo um engano.

Sabina>meu deus Joalin como você tem tanta coragem de mentir na minha cara.

Joalin>eu não estou mentindo.

Sabina>tá sim Joalin, meu deus como eu pude confiar em você.

Joalin>foi ela que me beijou.

Sabina>primeiro eu sou feita de corna pelas costas agora pela frente.

Joalin>eu não te trai quantas vezes eu vou precisar te dizer isso.

Sabina>chega Joalin eu já me cansei de te dar ouvidos, o nosso namoro terminou e ponto, você aprendeu a me esquecer agora eu vou aprender a te esquecer também.

Joalin>você não pode fazer isso com a gente Sabina, a gente se ama.

Sabina>ama mesmo Joalin? Se você me amasse de verdade não teria me traído. Você pensou o quê? Que o exame daria errado e eu continuaria cega, e que quando eu chegasse de viagem ficaria tudo bem. Pensou errado.

Joalin> me dê um motivo pra mim te trair?

Sabina>me dê você um motivo. Não era você que ficava falando que me amava, ficava me dando presentinhos, ficava me levando pra lugares que eu nunca fui, ficava me cobrando aquele beijo. Pra chegar e me trair desse jeito.Sabe Joalin a pior coisa que aconteceu na minha vida foi eu ter me apaixonado por você.

Joalin>se você não me ama por que aceitou a namorar comigo?_disse chorando.

Sabina>e quem disse que eu não te amava, você foi a minha primeira namorada e a primeira garota por quem eu me apaixonei de verdade.

Joalin>você também desde a primeira vez que a gente se esbarrou naquele corredor eu me apaixonei por você. Sabi por favor eu te amo do fundo do meu coração, eu não sei o que fazer sem você.

Sabina>Ah você sabe sim, porque você não faz aquelas coisas que você estava fazendo com a Savannah na sua casa.

Joalin>Sabina por favor….

Sabina>acabou Joalin entenda de uma vez.

Joalin>e o nosso trabalho?

Sabina>faz na sua casa que eu faço na minha._disse saindo.

forever JoalinaOnde histórias criam vida. Descubra agora