Savannah>eu estou em um beco sem saída Joalin. A única coisa que eu tenho que fazer é obedecer. Depois de um tempo o Fernando voltou a beber e começou a ficar muito agressivo. Ele sempre voltava pra casa bêbado, e as vezes queria me usar para se aliviar. Um dia eu neguei então ele ficou muito bravo e acabou me dando um murro no olho.
Joalin>por isso você apareceu com o olho roxo.
Savannah>Sim. E tinha vezes que ele levava alguns caras pra casa e falava que eles poderiam fazer o que quisesse comigo, como eu não podia fazer nada apenas obedecia. Eu me sentia um lixo no dia seguinte, quando eu acordava e encontrava aquele monte de caras desconhecidos na cama. Eu olhava meus pulsos e via eles todos marcados, o meu corpo todo machucado por causa dos chicotes. Eles me tratavam como uma puta.
Joalin>caramba.
Savannah>No dia que a Sabina disse que iria pro México ele achou a oportunidade perfeita pra tentar separar vocês duas. Ele ficou bolando vários planos então ele pensou porquê não fazer ela pensar que foi traída. Até que chegou o dia da Sabi ir viajar, e com isso você ficou muito triste. Quando te levaram naquela balada ele foi também e levou uma mulher com ele. Ele queria que você tivesse alguma recaída. Só que como você ama muito a Sabi acabou não aceitando conhecer a amiga dele. Depois de um tempo a Sabi já estava voltando de viagem, então fomos até a sua casa no dia em que ela chegaria. Esperamos você subir pra pegar algo no seu quarto, então eu pulei a janela da cozinha e coloquei sonífero no seu suco, era pra ser pouco mas o Fernando mandou eu colocar a metade do vidro.
Joalin>eu sabia que tinha alguma coisa de errado comigo eu fiquei com sono do nada, e no dia seguinte eu não conseguia me lembrar de nada.
Savannah>Como o sonífero agiu rápido e você acabou apagando, entramos na sua casa e te levamos pro quarto. Só que o que o Fernando não sabe é que quando eu entrei pra colocar o sonífero no seu suco eu coloquei um mini microfone na bolsa que você iria levar pra festa, então tudo o que dissemos ficou gravado nesse radinho. Eu escondi caso um disse eu contasse a verdade e bom esse dia chegou.
Joalin>bom então vamos escutar.
Savannah>vamos._disse ligando o radinho.
"Olha ela dormiu vai lá pegar ela.
você sabe muito bem que eu não aguento a Joalin, vai lá e pega você.
pronto agora tira a roupa dela.
pra quê?
pra cena ficar mais real sua imbecil.
não me chama assim.
agora deita ela na cama e tira a sua roupa também.
Eu não vou tirar a roupa perto de você.anda logo.
pronto.
deita logo e finge que está dormindo.
assim?
abraça ela.
tá bom.
isso agora finge que está dormindo,e pronto.
o que você vai fazer com essa foto?
enviar pra aquela vadia.
coitada.
coitada porra nenhuma. Cadê o celular dessa garota.
tá encima do sofá.
espera aí que eu vou pegar."
Joalin>você escutou Sabina esse filho da mãe te chamou de vadia.
Sabina>eu sei Joalin. Agora vamos ouvir.
"pronto peguei. Droga.
o que aconteceu?
tem senha. A já sei com certeza deve ser o nome daquela vadia.
para de chamar a garota assim ela não fez nada pra você.
você não sabe o que aconteceu então cala a sua boca. Pronto.
conseguiu?
sim, essa garota é muito patética. Me dá seu celular.
toma.
agora é só pegar o número dá Sabina e enviar a foto. Pronto. Agora é só esperar o show começar.
posso ir embora agora.
não você vai ficar aqui até aquela garota chegar."
Savannah>depois disso a Sabina chegou e acabou vendo.
Joalin>eu sabia, eu sabia.
Krystian>sabia do quê mulher?
Joalin>eu sabia que eu não tinha passado a noite com a Savannah.
Savannah>a prova está aí Sabina agora você sabe que a Joalin não te traiu, a culpa foi minha e a única coisa que eu peço é desculpas. Me desculpem por tudo que eu fiz pra vocês.
Sabina>tudo bem Savannah eu te desculpo.
Joalin>e a culpa não é sua. A culpa é daquele cara. Mas vai ficar tudo bem com você?
Savannah>sinceramente, não. Ele vai acabar descobrindo uma hora ou outra e vai ir atrás da minha família, eu até mudaria de país mas ele iria me encontrar.
Joalin>me espera aqui.
Savannah>o que você vai fazer?
Joalin>irei ligar pros meus seguranças e mandar eles vigiarem a sua casa. Aquele cara não irá encostar um dedo na sua família fique tranquila…Alô…..Olá Armando como vai?……Eu também estou bem, bom Armando eu preciso que você e o restante dos seguranças estejam na casa de uma garota…..Eu irei te passar o endereço por mensagem, e me ouve bem eu quero que vocês vigiem essa casa por vinte e quatro horas. E mais uma coisa não aceitem subornos, e nada que as pessoas da rua oferecerem a vocês. Eu irei me encarregar de tudo, confio em vocês não me decepcione, tchau. Prontinho Savannah eles já estão a caminho da sua casa.
Krystian>eu ainda estou tentando reformular essa história.
Savannah>bom gente eu vou indo nessa. Preciso falar com a minha família que os seguranças estão indo pra.
Joalin>tá bom se cuida.
Savannah>obrigada por tudo e mais uma uma vez me desculpa, me desculpa Sabi.
Sabina>tá tudo bem Savannah eu tô de boa.
Savannah>bom tchau gente.
Todos>tchau.
Quebra de tempo……..
Na casa da Savannah.…..
Campainha toca……..
Eva>filha que bom te ver.
Savannah>olá mamãe é bom ver a senhora também.
Eva>entre filha temos uma visita maravilhosa aqui em casa.
Savannah>é sério quem é?
××××>olá senhorita Savannah.
Savannah>Ah não._disse baixo.