Josh>oi meninas.
Joalin>oi Josh, feliz aniversário.
Sofya>feliz aniversário Josh.
Josh>obrigado. Entrem podem ficar avontade.
Joalin>obrigada.
Sofya>A lá Joalin falei com você olha o Krys ali atacando os cachorros quentes.
Krystian>Hai pombas.
Joalin>já tá comendo Krys.
Krystian>meu amor festa é pra isso mesmo encher o pandu.
Joalin>misericórdia.
Krystian>epa perai a gente esqueceu de uma coisa.
Joalin>o que?
Krystian>aquele balão grande que fica pendurado no teto cheio de doce.
Sofya>aquele balão do satanás nem a pau ainda bem que a gente se esqueceu dele.
Krystian>mas gente aquele balão é o essencial das festas de aniversários. É aquele balão que traz a alegria da festa. Ver as crianças se batendo pra pegar bala do chão, aquilo é maravilhoso. Aquele balão é a tradição das festas de aniversário das famílias brasileiras.
Joalin>que pena Krys dessa vez não vai ter o balão grandão.
Sofya>e nem toda festa tem esse balão grandão.
Krystian>nunca vi festa sem balão grandão e sem lembrancinha. O que eles estão fazendo com as festas de antigamente? Estão acabando com a nossa infância. Esses jovens de hoje em dia viu não sabem aproveitar uma festa decente.
Joalin>nossa falou o idoso vou até pegar uma cadeira pro senhor sentar.
Sofya>e a música?
Krystian>é mesmo vou ir lá colocar.
Shivani>cheguei povo do gado povo feliz.
Josh>meu amor você chegou.
Shivani>ei lindinho feliz aniversário, toma comprei pra você.
Josh>o que é?
Shivani>abre.
Josh>a não eu não acredito que você comprou isso pra mim.
Shivani>e aí gostou?
Josh>meu amor eu adorei.
Krystian>o que é?
Josh>é a coleção completa de stranger things em forma de funko pop.
Krystian>que legal.
Josh>como você sabe que eu gosto de funko?
Shivani>seu quarto e cheio deles. Aí eu pensei em te dar um, só que eu não sabia qual. Então vi que o único que você não tinha era de stranger things então eu te dei.
Josh>muito obrigado meu amor, obrigado mesmo
Shivani>de nada lindinho.