Krystian>até que enfim chegamos.
Shivani>esse tempo tá estranho do nada tá chovendo, agora tá fazendo sol vai entender.
Bailey>vamos ficar ali.
Shivani>Bailey passe esse protetor aqui antes que o senhor fique queimado de novo.
Bailey>tá bom. Ei Soso passa pra mim por favor.
Sofya>claro.
Krystian>Sofya se sentiu realizada.
Shivani>ei Lamar posso conversar com você rapidinho?
Lamar>claro.
Krystian>NÃO VÃO SE COMER EM.
Joalin>para de gritar inferno, todo mundo tá olhando.
Krystian>aí chata.
Hina>esconde essa cara de ciúmes Josh.
Krystian>perai eu escutei ciúmes? Ciúmes de quem, da Shiv ou do Lamar.
Hina>ciúmes da Shiv.
Krystian>me amarrota que eu tô passada.
Josh>que? Eu não tô com ciúmes dela.
Krystian>tá bom Claudia.
Hina>vamos fingir que acreditamos.
Sabina>você se ferrou mano._disse baixo.
Noah>não é possível a gente gostar da mesma garota de novo.
Com Shivani e Lamar.
Lamar>sabe eu também já queria conversar com você já faz um tempo.
Shivani>bom como eu posso te explicar. É sabe a gente não tá mais dando certo, não tem química sabe e eu tô gostando de outra pessoa. Mas não fica bravo comigo.
Lamar>porque eu ficaria bravo com você? Sabe eu também queria te falar isso. E eu também estou gostando de outra pessoa.
Shivani>sério? Quem é?
Lamar>o Krystian.
Shivani>meu deus shippo demais. Mas desde que dia surgiu esse sentimento por ele?
Lamar>no dia do trabalho, eu percebi que quando eu ficava perto dele meu coração meio que acelerava. Eu já senti isso por outros garotos, mas pensei que era coisa da minha cabeça, aí quando eu conheci você pensei que eu estava apaixonado, mas aí foi passando um tempo e eu percebi que entre a gente era só amizade mesmo.
Shivani>então está tudo bem entre a gente?
Lamar>claro.
Shivani>então me dá um abraço.
Lamar>mas e aí o carinha é o Josh?_disse se soltando do abraço.
Shivani>carinha de quê?
Lamar>o carinha que você gosta.
Shivani>A sim é ele.
Lamar>também shippo muito.
Shivani>É. Bom vem vamos voltar senão o pessoal vai começar a achar que estamos fazendo outras coisas.
Lamar>vamos.
Minutos depois……...