Krystian>gente elas estão demorando demais.
Sofya>eu já mandei umas dez mensagens pra Joalin e ela não respondeu nenhuma.
Shivani>gente eu acho que elas não vão vim.
Sofya>eu quero ir lá em casa mas eu tô com medo de chegar lá e interromper o momento das duas.
Shivani>vamos esperar mais algumas horas, talvez a Sabina nem tenha chegado.
Com Sabina e Noah.
Noah>ei mana você quer que eu te leve lá na casa da Joalin?
Sabina>sim.
Noah>vem vou pedir a mamãe o carro.
Sabina> tá bom.
Segundos depois….....
Noah>ela deixou vem.
Na casa da Joalin….....
Noah>chegamos, mana você quer que eu entre com você?
Sabina>não precisa, uai a porta tá trancada. Joalin sou eu a Sabina._disse batendo na porta.
Noah>eaí?
Sabina>parece que não tem ninguém as luzes estão todas apagadas.
Noah>não tem nenhuma chave reserva?
Sabina> é mesmo a Joalin me mostrou um dia aonde fica. Achei. Joalin tô entrando. Joalin? Tú tá em casa? Deve tá lá em cima. Ei Joalin. Acho que não tá aqui, deve tá no quarto dela.
Barulho da porta….....
Sabina>com licença Jojo. Que escuridão dos inferno, aonde fica a luz? Achei. Ai meu deus eu não acredito no que eu tô vendo, a foto é real,por que você fez isso Joalin?_disse chorando
Noah>ei Sabina o que aconteceu?
Sabina>a foto era verdade Noah, a Joalin me traiu e com a Savannah, vamos pra casa, eu não quero ver a Joalin nem pintada de ouro.
Noah>ei mana não toma decisão com cabeça quente, amanhã na escola você conversa com ela direito.
No dia seguinte........
Joalin>nossa senhora que dor de cabeça. Aí meu deus a festa da Sabina. Nossa olha o monte de mensagem da Sofya vou ligar pra ela.
Na casa do Krystian.…....