Olá! Bom essa é a segunda fic que posto.
As atualizações serão diárias as 20h
Espero que curtam a historia, eu estou amando escrever ela.
É isso, tenham uma boa leitura!!!
Minho pov's
- Eu realmente preciso ir, desculpa. – paro ao meio da garagem analisando qual modelo dos cinco veículos ali seria o ideal para enfrentar a chuva lá fora.
- Você não pode remarcar essa reunião? Pensei que iriamos jantar juntos hoje.
- sinto muito, mas o cara é um acionista importante, não posso adiar. – Me direciono para a minha BMW, por conta dos pneus da mesma serem mais resistentes em pistas lisas. Abro a porta do motorista vejo que a chave já está na ignição, tiro meu casaco e o jogo no banco do carona.
- tudo bem então. Não vai nem me dar um beijo? – pergunta ao que estou prestes a entrar no carro, suspiro e vou em sua direção lhe dando um beijo na bochecha ignorando sua face em decepção pois esperava outro tipo de beijo. Volto para o carro ligando o mesmo, aperto o botão no painel de controle do veículo para abrir a garagem, antes de dar partida abaixo a janela para dizer mais uma coisa.
- não precisa me esperar, vai ter bebida e não quero voltar bêbado então vou para um hotel, não precisa se preocupar. – subo o vidro da janela e finalmente dou partida saindo pelas ruas do condomínio em uma velocidade moderada. Sinto meu celular vibrar no bolso da frente da calça, sorrio ao ver de quem é a chamada e conecto o celular ao painel do carro logo atendendo a pessoa do outro lado da linha.
Ligação On
- como foi?
- eu diria que fácil. – dou de ombros focando na estrada.
- hum... ok. – soa desconfortável.
- oque foi?
- é que eu queria me sentir menos culpado com tudo isso. – suspira.
- amor... – também solto um suspiro.
- não, tudo bem.
- sorvete de menta ou chiclete? – são os dois sabores preferidos dele e sei que do outro lado da linha ele sorriu.
- os dois! – sorrio instantaneamente com sua animação.
- chego em vinte minutos.
- te amo.
- te amo. – respondo por fim ainda com o sorriso no rosto.
Ligação Off
Tudo bem, vamos resumir a história. Começando por mim, Lee Minho 25 anos, irmão mais velho de Lee Felix que tem 23, somos os herdeiros da empresa de companhia de carros no momento mais em alta do mercado, mas nem sempre foi assim. Há três anos atrás a empresa estava à beira da falência, não tinha muito o que se fazer ao menos era o que pensávamos. Outra empresa do ramo decidiu ajudar, era administrada por um dos melhores amigos do meu pai, a oferta era simples; ajudariam a levantar novamente nossa empresa com a condição de que os lucros deveriam ser divididos igualmente por quatro anos, após isso a porcentagem diminuiria para vinte por cento. Não era o melhor acordo do mundo mais estávamos em desespero, até ai caminhava tudo bem porem em uma reunião com advogados de ambas empresas tudo se complicou. Eles precisavam de uma medida de segurança para finalizarem o acordo, e essa medida seria a união das famílias sócias, meu pai é muito bem casado com minha mãe, como eu sou o filho mais velho a responsabilidade caiu sobre meus ombros, eu iria casar com kim Jisoo a herdeira da empresa sócia, eu já a conhecia pois nossos pais eram amigos então em um evento e outro nos víamos e ficávamos falando mal dos outros ricos esnobes rindo até o fim da noite, ela era uma pessoa legal mas não quem eu amava. Meus pais não me obrigaram a seguir com aquilo, mas não era só o meu futuro que estava em jogo e sim o de toda a minha família, então eu disse sim no altar, mesmo amando outra pessoa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Our Little Secret (MinSung)
Fanfictiononde Minho teve que decidir entre salvar a empresa da família e seu relacionamento com Jisung. ou onde para salvar a empresa da família Minho teve que se casar com quem não amava e Jisung é seu amante.