➼ Cool Kids

640 41 2
                                    

"Eu gostaria de ser como os jovens descolados, porque todos os jovens legais, parecem se encaixar" - Cool Kids - Echosmith"

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"Eu gostaria de ser como os jovens descolados, porque todos os jovens legais, parecem se encaixar" - Cool Kids - Echosmith"

— O Bryce e o Payton estavam loucos de se meter numa briga tamanha 7 horas da manhã puta merda. - Avani fala enquanto devora um hambúrguer.

— Foi uma dificuldade pra separar aqueles cachorros. - Falo.

—Como que começou essa briga? - Nessa pergunta.

— Parece que o Tony Lopez provocou eles e as princesas resolveram partir pra violência. - Avani fala.

Já se passou uma semana desde o primeiro dia de aula, eu fiquei bem próxima do pessoal, sinto que finalmente tenho amigos além do Bryce, só sou um pouco distante do Payton, ele prefere conversar só com os meninos ou ir pra salinha do zelador com as peguete dele, pra falar verdade eu acho ele um cachorro safado.

— Oi meninas. - Bryce fala e senta na mesa junto com o outros garotos, ele estava com um olho roxo e Payton com um machucado no canto do olho. - Fala aí, quais os babados?

Eu e as garotas nos entreolhamos.

— As duas Kátia cega fingindo que nada aconteceu. - Digo cruzando os braços e Payton revira os olhos.

— Qual é? Esqueçam o que aconteceu - Payton fala

— Esquecer é o caralho, violência não resolve nada. - Nessa fala indo se sentar no colo de Josh.

— Olha, não vai mais acontecer tá legal. - Bryce fala levantando as mãos em sinal de rendição.

— Acho bom. - Avani diz.

— Mudando de assunto, o que vão fazer no resto da tarde? - Jaden pergunta.

— Assistir aula talvez, duh. - Avani fala.

— A gente poderia matar aula e ir pra minha casa.

— Ótimo, não tava afim de assistir aquelas porra de aula. - Payton diz ajeitando a touca.

— Isso pode nos trazer problemas Jaden. - Falo.

— Ah vamos Aves, vai ser divertido. - Jaden fala.

— Ei! Só eu chamo ela de Aves. - Bryce diz "indignado"

Eu sei que matar aula não é certo, e que isso pode me trazer muito problema se a minha, bom... a minha... a minha mãe descobrir, pq ela só quer um pézinho pra me massacrar. Mas poxa? Eu tenho amigos agora eu finalmente me sinto uma adolescente, se eu não aceitar eu vou ficar parecendo uma careta sem graça.

— Tá bom. - Falo revirando os olhos.
Quer saber? Melhor se arrepender do que passar vontade.

— Aeee. - Todos comemoram.

— Então vamos no meu carro e no do Payton. - Josh
levanta junto com Nessa.

Me levanto e sigo meus amigos porém trombo com um garoto.

— Nossa, me desculpe. - Um garoto de cabelo preto e olhos azuis fala.

— Não, tudo bem, essas coisas acontecem.
Não foi sem querer, ele praticamente se jogou na minha frente, porém como estou vivendo uma era clean resolvo deixar passar.

— Eu sou Blake, Blake Gray, nós fazemos aulas de história juntos.

— Eu sei, eu me lembro de você.

— Nossa, assim eu fico me achando.

— Desculpa eu preciso ir, meus amigos estão me esperando. - Falo e tento sair de perto porém o mesmo me segura pela cintura.
Chernoboy, eu sinto de longe o cheiro.

— Você pode me dar o seu número? - Ele pergunta.

— Eu...

— Ela não pode. - Uma voz interrompe, eu olho pra trás e vejo Payton.

— Não se mete Moormeier.

— Ela não vai dar o número dela, tchau e...
Quem ele tá achando que é hein? Ninguém manda em mim.

— Você não manda em mim Payton, me da seu celular Blake. - Falo e o moreno sorri me entregando o celular.

— Você vai se arrepender disso depois. - Payton diz e sai com ódio no olhar.
Ele provavelmente não tá acostumado com pessoas não fazendo o que ele quer.

— Aqui. - Entrego o celular de volta para Blake e sigo até o estacionamento.

— Tava fazendo o que hein? - Bryce pergunta assim que eu entro no carro.

— Fofoqueiro. - Falo sentada na janela ao lado de Avani.

Seguimos até a casa de Jaden que não ficava tão longe por sinal.

— Que a nossa reuniãozinho íntima e pequena comece. - Anthony diz se jogando no sofá.

———————/————————————-/——————

You know you love me
Xoxo, Mandy 💋

8teen ➸ Payton Moormeier Onde histórias criam vida. Descubra agora