➼ Treat You Better

566 41 7
                                    

" Qualquer garota como você merece um cavalheiro" - Treat you better; Shawn Mendes

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

" Qualquer garota como você merece um cavalheiro" - Treat you better; Shawn Mendes

Vou querer um hambúrguer e um milkshake de morango por favor. - Falo pro rapaz que anotava os nossos pedidos.

— Pode deixar. - O Rapaz sai.

Payton simplesmente me levou pra uma das lanchonetes mais caras de Los Angeles, tentei relutar mas ele não cedeu.

— Quer parar de me olhar assim?! - Falo calmamente para Payton que me encarava me deixando constrangida.

— Não é minha culpa, você que é muito linda. - Ele diz piscando pra mim. Poxa ele é bom mesmo.

— Você deve dizer isso pra todas Moormeier. - Falo revirando os olhos.

— Jamais, assim você me magooa. - Ele diz com a mão no peito se fingindo de ofendido. - Então... Avery Sinclair, o que te trouxe até a nossa escola?

— Recomeço, eu precisava recomeçar em um novo ambiente pra me reconhecer de volta. - Falo sendo sincera.

— Profundo gata. - Payton diz e pega minha mão. - E como tá sendo seu recomeço?

— Tá indo bem, tenho amigos agora, uma escola boa. - Falo.

— E um crush. - Moormeier completa.

— Crush? - Pergunto confusa.

— Eu. - Payton diz apontando pra si mesmo.

— Kkkkk se acha pouco graças a Deus. - Digo rindo.

— Só falei a verdade, mas relaxa, você também é minha crush.

— Me sinto honrada Moormeier. - Falo com ironia.

Payton coloca a mão na minha nuca e começa a se aproximar de mim, mas antes dele me beijar alguém nos interrompe.

— Avery. - Olho pra pessoa parada em frente a nossa mesa e vejo quem era o dono da voz.

"Droga"

— Miles, o que você quer? - Miles Despair, ex namorado abusivo check.

— Eu não quero nada, só parei pra ver você agindo que nem uma vadia no meio da lanchonete.  - Ridículo.

— Não fala assim com ela, vaza daqui antes que te arrebente. - Payton se levanta e da um empurrão em Miles.

— Payton deixa ele falando sozinho. - Seguro a mão de Moormeier tentando o puxar pra sentar novamente porém o mesmo não se move.

— Aposto que você também costumava ficar beijando estranhos enquanto ainda estávamos em um relacionamento. - Miles diz debochado.

— Ao contrário de você eu sempre fui fiel, não pense que as coisas que você fala ainda me afetam, eu superei totalmente o nosso infeliz relacionamento abusivo. - Falo, Miles me olha com raiva e sai batendo a porta do estabelecimento.

— Eu deveria ter dado um soco naquele babaca. - Payton diz se sentando novamente.

— Não, você só ia sujar suas mãos.

Meu relacionamento com Miles era horrível, namoramos por 3 meses, meu irmão o odiava, Miles sempre foi possessivo e tóxico, até que um dia eu o encontrei com outra na escada da minha antiga escola, ele veio pra cima de mim e se não fosse pelo meu irmão eu teria levado um soco.

— Ei. - Payton me abraça de lado. - Não acredito que já namorou com ele, você é muito bonita pra aquele babaca.

— Infelizmente namorei com aquele infeliz das costa oca por uns meses, um relacionamento tóxico.

— Sinto muito, uma garota como você merece um cavalheiro. - Moormeier diz acariciando meu rosto.

— Você até que é legal Moormeier. - Falo olhando nos olhos do garoto.

— Eu sei mas obrigado. - Payton diz me fazendo rir.

Eu vou fazer algo que depois eu me arrependa mas fds... MELHOR SE ARREPENDER DO QUE PASSAR VONTADE.
Puxo o rosto de Payton e lhe beijo, o garoto coloca uma mão na minha coxa e a outra na minha nuca, coloco minha perna direita sobre o colo de Payton e continuamos nos beijando sem se importar com estava vendo.

— Desculpe. - Ouvimos alguém e paramos. - Os lanches. - O rapaz coloca tudo em cima da mesa, eu estava morta de vergonha.

— Obrigada. - Falo me segurando pra não rir, porém assim que Payton me olha nós dois começamos a ter uma crise de risos.

— kkkkk enfim vamos comer.

— Kkkk vamos pq eu tô amarela de fome. - Digo. - Payton. -  O chamo.

— Oi princesa.

— Tá sujinho aqui. - Passo mostarda em sua bochecha.

— Ah é assim, tá sujo aqui também. - Payton diz rindo e logo suja meu nariz de ketchup.

— Cretino kkk. - Pego um guardanapo e limpo meu nariz, Payton faz o mesmo.

— Pronto. - O garoto da um beijinho no meu nariz, faço o mesmo em sua bochecha.

— Agora vamos comer de verdade kkk. - Digo.

—-/———/———-/—————/——————-/————-/

Muito obrigada por estarem acompanhando a história, votando e comentando, vcs são tudo pra mim obrigada mesmo <3

You know you love me
Xoxo, Mandy 💋

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 13, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

8teen ➸ Payton Moormeier Onde histórias criam vida. Descubra agora