➼ Home

534 36 3
                                    

"Casa, um lugar onde posso ir para tirar o peso dos meus ombros, alguém me leve para casa" - Machine Gun Kelly, X Ambassadors & Bebe Rexha

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"Casa, um lugar onde posso ir para tirar o peso dos meus ombros, alguém me leve para casa" - Machine Gun Kelly, X Ambassadors & Bebe Rexha.

* Eu chorei pra caralho escrevendo esse capítulo.

Me despeço de Bryce e Avani e entro em casa, minha mãe estava parada ao lado do telefone com um cara nada boa.

"Finge demência, finge demência"

— É bom saber senhor diretor que a minha filha anda matando aula. - Ela fala e começo a me tremer, meu coração parece que vai sair pela boca.

— Desculpa. - Foi tudo que eu consegui dizer antes de tentar correr pro meu quarto.

— VOLTA AQUI VAGABUNDA. - Ela grita e eu me viro.

— Você tá se sentindo uma mulher adulta, mas vaca fica sabendo se você aprontar de novo vai ser o seu último dia dentro dessa casa eu te prometo isso.— Eu só conseguia tremer e sentir falta de ar ouvindo a mulher gritar.
— Fica matando aula, é por isso que é uma vaca burra, ninguém quer você, ninguém precisa de você.

— Eu... - Tento falar.

— Sabe o que acho? Que você tá tentando me provocar, eu devia ter aborto você e aquele seu irmão, eu sabia que vocês não iam prestar pra nada, eu soube disso no dia que o médico colocou vocês na minha mão. - CHEGA.

Passo correndo pela mulher e saio de casa, posso ouvir ela gritando meu nome mas eu não ligo, simplesmente saio correndo e chorando.

EU NÃO MEREÇO ISSO.

O cansaço me consome e eu me sento em um meio fio, continuo a chorar, eu sinceramente não sei porque minha própria mãe age assim, a única pessoa que me amava no mundo era meu irmão só que agora ele tá morto.
Passo mais um tempo sentada chorando até que resolvo ligar pro Bryce, ele é tudo que me restou agora, ligo uma duas vezes e ninguém atende. "Vou tentar uma última vez" - Penso.

— Ô garota para de encher o saco, o Bryce saiu. - Ouço uma voz masculina atender.

— Por favor... snif... cadê ele? Preciso que ele venha me buscar.

— O que aconteceu Avery? Você tá chorando? - Alguém pergunta e eu não respondo. - É o Payton, me manda a localização de onde você tá. - Quanto mais eu rezo mais assombração me aparece.

— Não precisa Payton, tchau.

— O Bryce me mataria se soubesse que eu te deixei uma hora dessas chorando no meio da rua, manda logo a localização. - Ele diz.

— Tá bom. - Falo antes de desligar, me dou por vencida e envio a localização.

Continuo chorando sentada naquele meio fio por mais alguns minutos até que sou obrigada a cobrir meu rosto devido a luz de um faro, ele havia chegado.

— Garota você tem merda na cabeça pra ficar aí sozinha? - Idiota, eu já estava desistindo da ideia de pelo menos falar com Payton até que ouço alguém gritar meu nome. DROGA.

— Payton me leva embora daqui por favor. - Falo desesperada ao ouvir o grito da minha mãe que aparentemente estava procurando por mim.

— Entra no carro. - Eu entro e rapidamente ele da partida.

Encosto a cabeça no vidro e as lágrimas ainda insistem em rolar.

— Quer parar de chorar, você tá me deixando nervoso. - Ele diz estressado.

— Des- desculpa snif. - Falo secando as lágrimas. - Porque o celular do Bryce tava com você?

— Eu tava na casa dele e ele saiu e esqueceu o celular.

— Você não ia dormir na casa de uma garota hoje?

— Eu fui, só que aí os pais dela chegaram bem na hora e eu tive que sair pela janela. - Dou um sorriso de leve imaginando a cena.

— Não foi engraçado tá, uma velhinha tarada ficou me olhando ir até o carro só de cueca. - Ele diz e eu rio de novo.

— Oh dó.

— Foi um vexame mas pelo menos serviu pra te fazer sorrir. - Ele fala e eu abaixo a cabeça encarando minhas mãos.

— Pra onde você tá me levando?

— Pra casa do Bryce, tô com a chave, ele  provavelmente vai ficar a noite fora mas eu posso te fazer companhia até ele chegar.

— Valeu por ter me socorrido Moormeier.

— Disponha gatinha. - Payton fala piscando pra mim.

Deus me ajude.

———-/—————//——————————-/———/——

You know you love me
Xoxo, Mandy 💋

8teen ➸ Payton Moormeier Onde histórias criam vida. Descubra agora