"Eu acendo o fósforo para saborear o calor. Eu sempre gostei de brincar com fogo" - Play with fire; Sam Tinnesz
A sala de estar de Jaden parecia o cu da mãe da Joana, Nessa e Josh se pegavam em um canto, Jaden fumava e eu, Bryce, Joey e Avani estávamos no sofá conversando, não me pergunte onde está Payton pq ele sumiu faz meia hora.
— Uma coisa que eu sempre tive curiosidade, como vocês se tornaram amigos? - Joey pergunta se referindo a mim e Bryce.
— Nós éramos vizinhos, durante cinco anos esse corno morou no apartamento de cima. - Falo e Bryce me da um soquinho no braço.
— Eram vizinhos? - Joey pergunta.
— Sim, ela se mudou. - Bryce responde.
— Isso é o que eu chamo de recomeço, mudou de escola, de endereço. - Joey fala e abre uma lata de cerveja.
— A vida tem dessas. - Bryce fala.
— Avery hoje a noite eu vou te ligar, preciso da sua ajuda pra escolher uma roupa. - Avani fala.
— Vou precisar da sua ajuda também pra me maquiar. - Falo. - Jaden, onde fica o banheiro? - Isso que da beber três latas de coca-cola.
— Lá em cima terceira porta a esquerda.
— Valeu. - Puxo seu rosto e lhe dou um beijinho na bochecha.
— Quero um desses também. - Avani grita enquanto eu subo as escadas, sorrio com tal comentário.
Vou até o banheiro e faço minhas higienes, na volta percebo que tem alguém na sacada de um dos quartos, Payton.
"não vai não vai" - Penso.
Porém vou até onde o mesmo está e paro do seu lado.— O que faz aqui em cima? - Pergunto.
— Tô só dando um tempo. - Ele diz e passa a mão no cabelo.
— Porque deu aquele pití quando o Blake pediu meu número? - Não consegui conter minha curiosidade.
Moormeier sorri e arqueia uma sombrancelha, sexy.
— O Gray é pau mandado do Tony, ele tá te usando pra atingir o Bryce. - Ele fala.
— Como assim?
— O Tony e o Blake sabem que você é importante pro Bryce, eles sabem que se te fizerem mal o Bryce vai ficar puto e se meter em outra briga, e a Diretora falou que mais uma briga e o Bryce vai ser expulso. - Agora tá explicado.
— Eu já sabia que o Bryce brigava muito na escola mas não pensei que tava nesse nível.
— Pois é.
— Eu vou descer, você também devia.- Digo
— Tão rápido, fica mais um pouco. - Moormeier diz se aproximando de mim.
— O que você tá fazendo? - Pergunto assim que ele segura a minha cintura.
— Não é óbvio, eu sei que você quer. - Ele diz.
Tá, eu confesso que queria muito que ele me beijasse, vamos combinar Payton Moormeier é um pecado, porém eu ainda tenho um pouco de orgulho, mas apesar disso resolvo entrar no seu joguinho.
Me aproximo dele e coloco minha mão em sua nuca.— Não vou ser só mais uma de suas conquistas. - Sussuro em se ouvido e me afasto.
— O que? - Pisco pra ele e me viro pra ir embora. - Nenhuma garota me da as costas. - Ele diz.
— Pra tudo tem uma primeira vez Moormeier. - Falo e saio daquele quarto.
Sangue do cordeiro, nem eu conhecia esse meu lado.
— Aleluia, que demora pra mijar. - Jaden fala e eu reviro os olhos.
— Coloca uma música aí. - Falo.
— Até que enfim uma boa ideia. - Payton diz da escada, ele pega uma lata de cerveja e se senta.
Bryce me olha de braços cruzados.
— Não é o que você tá pensando. - Falo em seu ouvido.
— Espero.
Play with fire começa a tocar, o resto da tarde se resumiu a conversa, brincadeiras e música alta.
— É bom te ver assim novamente. - Bryce fala sentado do meu lado no carro.
— Como assim?
— Feliz. - Ele diz e o abraço.
É... eu estou feliz novamente.
——————/—————————-/——————-/———
You know you love me
Xoxo, Mandy 💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
8teen ➸ Payton Moormeier
FanfictionOnde Payton nunca tinha se apaixonado, isso foi antes dele conhecer Avery ➥ "Eu nunca me apaixonei, guardei esses sentimentos pra você"