"Meus ombros são fortes, você pode chorar sobre eles" More than a band - Lemonade Mouth.Avery Sinclair
— Vou buscar uma água com açúcar pra você blz. - Payton fala assim que entramos na casa de Bryce, eu assinto.
Me sento em um dos sofás da sala e respiro fundo.
— Aqui. - Payton me entrega um copo de água.
— Tem veneno?
— Não sua doida. - Payton fala e eu sorrio de leve, logo em seguida bebendo a água.
— Você... É, sabe? - Ele fala todo confuso. - Não me julgue eu não sei como reagir vendo uma garota chorar. - Uma graça.
— Tudo bem, imagino que você não esteja acostumado com isso. - Digo.
— Eu só vejo garotas chorar de prazer pra mim. - Ridículo, reviro os olhos. — Você tá afim de conversar sobre o que aconteceu? - Ele pergunta.
— Eu tive um briga com a minha mãe, ou melhor, ela brigou comigo por ter matado aula.
— Aquela besta cigana da diretora ligou pra minha mãe também, mas ela já tá tão acostumada que nem ligou.
— Já a minha faltou foi me engolir. - Falo me segurando pra não chorar novamente.
— Ei, meus ombros são fortes, você pode chorar sobre eles. - Payton diz flexionando o braço.
— Valeu Moormeier. - Lhe dou um abraço rápido.
Sinto meu celular apitar no bolso, desbloqueio e vejo que trata-se de uma mensagem de Blake. O diabo é quem vai responder não eu.
— Tá frio pra porra. - Moormeier fala e tira sua touca colocando em mim, o olho desconfiada.
— O que foi? Eu sei ser legal quando eu quero. - Ele diz.
— Se você diz. - Me distraio olhando o relógio em seu pulso, um desses deve custar o meu rim.
— Tá afim de fazer alguma coisa? - Ele fala com um sorriso malicioso se aproximando de mim.
— Nem pensar. - Falo me afastando.
— Sua chata, então... Assistir um filme talvez?
— Ótimo, vai ser bom me distrair. - Falo pegando o controle.
— Eu posso te distrair de uma forma bem melhor. - Payton diz com uma sombrancelha arqueada, o desgraçado é sexy.
— Payton para de ser tarado. - Coloco minha mão em seu rosto o afastando, ele pega minha mão e a beija. CACHORRO, inevitavelmente fiquei toda bestinha.
— Enfim, que filme você quer ver? - Pergunto.
— Você escolhe gata. - Ele diz deitando no sofá.
— Então, vamos de uma noite de crime 3. - Dou player no filme.
— Perfeito.
Assim que o filme começa eu me deito no outro sofá.
— Vem deitar aqui mais eu. - Moormeier diz fazendo biquinho.
— Vou é porra.
— Eu prometo não fazer nada. - Ele diz levantando as mãos em sinal de rendição. - É só pra nenhum de nós dois morrer de frio, tá pra nevar aqui. - Pior que ele tem razão.
— Tá bom. - Me deito perto de Payton mas nem tanto. - Se vier com mão boba de jogo desse sofá.
— Relaxa. - Payton diz sorrindo.
Encosto minha cabeça no travesseiro e assisto o filme junto com Payton. Nem percebo quando pego no sono.
— Ei. - Sinto alguém me cutucando. Demoro um pouco pra racionar, porém assim que acordo percebo que estou abraçada com Payton, minha perna estava em cima da sua e seu braço rodeava minha cintura. - Mas o que? - Levanto com pressa.
— Porra, na minha casa logo? - Bryce fala com raiva.
— Não é isso tá.
— O que foi gata? Não gostou da nossa noite. - O nojento do Payton fala e Bryce arregala os olhos, eu poderia dar na cara desse garoto agora mesmo.
— O QUE?
— Bryce é óbvio que ele tá brincando. - Falo.
— É bro, relaxa, a gente só tava vendo filme e pegamos no sono. - Payton diz.
— O que aconteceu? - Bryce pergunta e todas as memórias da noite passada voltam a minha mente, já sinto vontade de chorar novamente.
— É uma longa história. - Dói falar sobre.
- Você tá com o olho inchado de chorar, vem vamos conversar. - Bryce pega minha mão e me leva até o seu quarto no segundo andar.
——//—————-/——————————-/————/——
You know you love me
Xoxo, Mandy 💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
8teen ➸ Payton Moormeier
FanfictionOnde Payton nunca tinha se apaixonado, isso foi antes dele conhecer Avery ➥ "Eu nunca me apaixonei, guardei esses sentimentos pra você"