Avery Sinclair
"Você sabe que eu, eu tenho medo de mudanças" - July; Noah Cyrus.Mudança? Tá aí uma palavra que eu sempre odiei, porém dessa vez foi necessária. Escola nova, pessoas novas, pelo menos eu não estaria sozinha dessa vez, eu iria estudar na mesma escola que o meu melhor amigo Bryce, apesar de não sermos da mesma turma, ele é do terceiro ano e eu do segundo vai ser bom vê-lo todos os dias. Eu não canso de dizer o quanto eu sou grata por ter o Bryce em minha vida, ele foi o único que esteve do meu lado quando o meu irmão gêmeo morreu... Scott eu sinto tanta a sua falta.
— BORA, anda logo se quiser uma carona. - Minha... bom, minha mãe grita do andar de baixo.
Ela nunca foi um exemplo de mãe amorosa, porém depois que o papai foi embora tudo piorou.
Vou até a sala e pego minha mochila.
— Vamos. - Falo para a mulher sentada no sofá.
Qualquer outra mãe perguntaria porque a filha não tomou café da manhã mas esse não é o caso.
Entramos no carro e seguimos pra minha escola nova em completo silêncio, o nervosismo fazia minhas mãos tremerem, assim que o carro encosta em frente a escola eu olho pela janela por um instante.
— Quer um convite pra descer da porra do carro. - Fala a mulher de cabelos enrolados, iguais aos meus.
Saio do carro sem dizer uma palavra, agarro o caderno em minhas mãos e penso "você consegue"
— Muito que bom dia. - Sinto mãos tampando meus olhos.
— Oi Bryce. - Falo sorrindo.
— Como você sabia que era eu? - O garoto fala se virando e me abraçando.
— Seu perfume. - Falo lhe dando um beijo na bochecha.
— Me sinto lisonjeado. - Ele diz. - Quero te apresentar pra algumas pessoas.
Aí, nesse momento eu estou tremendo mais que vara verde, meu melhor amigo percebe e me da um beijo na testa.
— Calma, você é incrível, todos vão gostar de você. - Ele pega minha mão e me guia até um banco que estava rodeado de gente.
— E aí dude? - Um garoto de olhos azuis fala. - Quem é gatinha?
— Essa é minha melhor amiga...
— Avery. - Falo o interrompendo.
— Jaden, satisfação. - O garoto de olhos azuis fala e beija minha mão. - Você também é do terceiro ano?
— Não, segundo. - Falo tentando soar amigável.
— Isso é meio óbvio, você tem cara de neném. - Fala outro garoto, tambem de olhos azuis. - Anthony. - Ele também pega minha mão e a beija.
— Bom... valeu, e você quem é? - Me refiro a um garoto loiro.
— Josh Richards, prazer em te conhecer.
— Igualmente. - Falo.
— E eu sou a Avani. - Uma garota aparece e me abraça, sou pega desprevinida porém retribuo.
— Sua maquiagem tá linda. - Falo admirando o rosto da garota.
— Ah, muito obrigada. - Ela diz sorrindo.
— O Joey e a Nessa não vem hoje, só tá faltando mesmo aquele branquelo azedo. - Bryce fala envolvendo o braço no meu ombro.
— Falando no diabo. - Avani fala e eu me viro pra olhar na mesma direção que ela.
Vemos um garoto descendo de uma bmw acompanhado de uma garota, não pude deixar de reparar no quanto aquele menino é bonito, eu sempre tive uma queda por magrelos desnutridos.
— Ele é o Payton, Payton Moormeier. - Avani fala baixo do meu lado. - E aquela katilanga ali, é a Nadya Cooper, eles ficam de vez em quando, na verdade Payton fica com todas as garotas, ele é um galinha, só que a Nadya é simplesmente obcecada por ele. - Avani termina de falar assim que o tal Payton se aproxima.
— Oi gente. - Ele fala e depois me olha de cima a baixo. - Você é...
— Avery Sinclair.
— Minha melhor amiga. - Bryce fala sorrindo.
— Tanto faz. - Payton diz e se senta entre Anthony e Josh, iniciando uma conversa.
Reviro os olhos.
— Então, digamos que ele é o manda chuva dessa escola? - Pergunto a Bryce.
— É o manda chuva manda sol.
Ouvimos o sinal tocar, todos se despedem de mim e falam que vamos nos ver no almoço, é... até que não foi tão ruim, e fomos cada um pra sua sala.
Percorro aquele corredor tentando achar a bendita sala Y e nada.
— Puta merda. - Resmungo baixinho.
— É lá em cima, final do corredor a esquerda. - Ouço alguém falar e me viro, Payton.
— Valeu Payton. - Falo rapidamente.
— Como você sabe meu nome? - Ele pergunta com uma expressão confusa.
Avery você é uma anta.— Eu adivinhei. - Falo e logo subo as escadas, finalmente seguindo até a sala.
Só espero que o dia continue indo bem.
————-/——————————-/—————————-/—
Eu só queria estudar na escola da Avery kkkk
You know you love me
Xoxo, Mandy 💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
8teen ➸ Payton Moormeier
FanficOnde Payton nunca tinha se apaixonado, isso foi antes dele conhecer Avery ➥ "Eu nunca me apaixonei, guardei esses sentimentos pra você"