"Pessoalmente sou impecável, eu posso roubar seu cara" - No reason; Yunggt3z
- Eu sou uma jumenta. - Falo pra Avani que se encontrava sentada na privada.
Depois que ela voltou da pegação com o Anthony eu a arrastei até o banheiro pra lhe contar o que acabara de acontecer.
— Não se culpe tanto, quero dizer... O Payton é lindo tenho que admitir, deve ser difícil resistir a ele. - Ela diz dando um gole em sua bebida.
— Eu sei, e agora eu sou mais uma das conquistas dele, ótimo. - Falo com ironia.
— Ei não deixa isso atormentar a sua noite, vamos nos divertir vem. - Ela me puxa pra fora do banheiro.
Sem querer esbarramos em alguém.
— Desculpa. - Falo e vejo quem era, a tal Nadya, lá vem.
— É com você mesmo que eu tava querendo falar. - Ela diz se referindo a mim.
— Nadya vai aperiar o diabo vai. - Avani fala tentando sair dali junto comigo porém a garota fica na frente.
— Avani cala a boca, minha conversa é com essa vaca aí. - Ela diz apontando pra mim.
— Não gostei do seu tom. - Falo e empurro o dedo dela.
— O que você tava fazendo lá em cima com o Payton hein? - Ela pergunta.
— Não é da sua conta. - Falo.
— Escuta aqui garota...
— Escuta aqui você. - Avani a interrompe. - Ela não te deve satisfações, o Payton não é seu.
— O Payton é meu.
— O Q? Seu? - Avani da uma risada sarcástica. - Seu nada.
— Avani fica quieta. - Nadya fala prestes a surtar.
— Ela pode roubar seu cara. - Avani fala apontado pra mim. Aí mds, fiquei vermelha de vergonha.
- Olha Nadya, eu não gosto de você, não sinto verdade em você, acho você sim incoerente, você está onde te convém. em todos seus: jeitos, falas, andados, posicionamentos e etc. acho você uma falsa, acho você extremamente sem educação, extremamente grossa com as pessoas e extremamente soberba. - Avani diz e só sinto vontade de sumir pq todo mundo tinha parado pra olhar o barraco.— Eita eu não deixava. - Jaden fala se metendo no meio.
— Cala a boca Hossler. - Falo e ele se finge de ofendido.
"
— Não vou perder mais meu tempo com vocês suas horrorosas, só fiquem sabendo que o que é de vocês tá guardado. - Nadya fala.— Aí que medinho. - Digo e a garota sai. Eu vou é colocar o nome dela na boca do sapo.
— Gente o que foi aquilo? - Bryce aparece do nada.
— Foi só essa nojenta tentando arranjar confusão. - Falo.
— E aí. - Alguém da um tapa nas costas de Bryce. Pera... Blake Gray?
— Oxi vocês não se odiavam?- Avani pergunta resumindo tudo que eu queria dizer.
— Psé, eu salvei o Blake das garras daqueles nojentos dos irmãos Lopez. - Bryce diz.
— É, não ando mais com eles, e agora nós somos parceiros. - Blake diz fazendo um toque com Bryce.
Por essa eu não esperava, o mundo não gira ele capota real.
— E aí gatinha? Te mandei mensagem, o seu número mudou? - Ele me pergunta.
— Ah eu... - Fico sem saber o que falar.
— É minha culpa, eu meio que fiz a tua caveira pra ela. - Bryce diz me salvando.
— Estragando a minha chance com a crush, vou voltar a te odiar. - Blake fala e os dois riem.
Crush? Oxi.
— Já que tá todo mundo unido, já deu minha hora, vou pra casa. - Falo.
— O que uma coisa tem haver com a outra? - Bryce pergunta sorrindo.
— Sei lá. - Digo.
— Eu posso te dar uma carona se você quiser. - Blake oferece.
— Eu ficaria muito... - Eu já ia aceitar até que sou interrompida por alguém.
— A gente já tinha combinado que eu iria levar ela. - Payton diz se metendo onde não é chamado.
— Payton não seria legal se o dono da casa fosse embora. - Falo, tudo que eu menos queria era ficar a sós de novo com Payton.
— Isso é o de menos Aves. - Moormeier fala colocando o braço em volta do meu ombro. Diabento.
— Só eu chamo ela de Aves, mas enfim. - Bryce me abraça. - Tchau amiga.
— Tchau Hall. - Falo. - Tchau Avani. - A abraço também.
— Quero um abraço também. - Blake diz e Payton revira os olhos discretamente mas eu percebo.
— Tchau moço. - Abraço Blake e logo depois Payton segura meu pulso levemente.
— Tchau gente. - Ele diz e me arrasta até a garagem onde estava seu carro.
— Tem certeza que não vai me matar e jogar meu corpo no rio depois - Falo colocando o cinto.
— Não sei. - O olho assustada. - Claro que não sua boba, se uma garota morrer por minha causa será de prazer. - Ele diz.
— Te orienta Payton. - Falo e ele ri. - Minha casa fica pra lá. - Digo assim que vejo ele indo na direção contrária.
— Calma, vou te levar pra comer alguma coisa antes, tipo um encontro. - Payton fala.
— Não vou nem discutir pq tô amarela de fome. - Falo, tudo pela comida, só pela comida.
— Também tô com fome, só que de outra coisa. - Ele diz malicioso.
— Não da pra ter uma conversa civilizada com você. - Digo sorrindo.
— No fundo você gosta de mim.
— Só se for no fundo, mas bem no fundo da alma. - Falo.
— kkkkkk aí aí. - Ele diz.
Encosto a cabeça na janela e espero chegar na lanchonete do tal "encontro"
SÓ PQ TÔ COM FOME, SÓ POR ISSO. - Penso.
—————/———————/————-/———————-//
You know you love me
Xoxo, Mandy
VOCÊ ESTÁ LENDO
8teen ➸ Payton Moormeier
FanfictionOnde Payton nunca tinha se apaixonado, isso foi antes dele conhecer Avery ➥ "Eu nunca me apaixonei, guardei esses sentimentos pra você"