"Se estamos falando de corpo... Você tem um perfeito" - Talking body; Tove Lo
— Meninas. - Jaden fala assim que nos ver entrando na casa onde acontecia festa.
A casa de Payton estava lotada, jovens bebendo, outros se pegando, Talking body tocava no último volume.
— Hossler. - Falo o abraçando.
— Seu cabelo tá lindo. - Jaden fala.
— Obrigada, você tá um gato. - Digo.
— Avery vamos ali pegar um refrigerante. - Avani fala me puxando pelo braço, aí tem.
— Fala o que foi? Sei que não toma refrigerante. - Falo.
— Tá vendo aquele garoto ali? - Ela fala se referindo a uma garoto moreno com um sorriso lindo.
— Sim.
— O nome dele é Kio Cyr, ele é da faculdade... - Paro de prestar atenção no que ela estava falando assim que vejo Payton no outro canto da sala acompanhado de uma garota, se eu não me engano é uma tal de Nadya, ele está incrivelmente lindo, usava uma camisa social branca com alguns botões abertos, extremamente atraente.
— Oi, você tá aqui? - Avani fala estalando o dedo na minha frente.
— Desculpa, você tava do garoto faculdade. - Falo me lembrando do pouco que prestei atenção na sua fala.
— Sim, tô dizendo que você deveria tentar ficar com ele, ele é bonito, inteligente, se eu não gostasse tanto daquele pombo de praça, vulgo Anthony, eu pegava. - Avani diz.
Antes que eu pudesse responder sinto uma mão na minha cintura.
— Oi meninas. - Me viro e vejo Payton. Gelei.
— Vai se pegar com aquela cobra da Nadya. - Avani diz debochando.
— Para de ser assim. - Payton diz.
— Pay. - Uma garota com a voz irritante para do nosso lado. - Você sumiu. - Avani revira os olhos.
— Eu vou ficar com as minhas amigas agora. - Ele diz.
— Ah, tá bom, te vejo mais tarde, você pode passar a noite lá em casa hoje. - Ela diz no ouvido dele, mas alto o suficiente para ouvirmos.
— Vai de reto satanás. - Avani diz assim que a garota vira. - dou uma risada.
— E aí galera? - Josh diz pulando em cima da gente.
— Você vai nos quebrar. - Payton diz.
— Palhacinha o Anthony tá te chamando. - Josh diz apertando a bochecha da garota.
— Você não vai me deixar aqui. - Falo a segurando pelo braço.
— Payton faz companhia pra ela. - Ela diz eu a olho com um olhar de "cala a boca infeliz"
— Claro. - Payton diz e puxa meu rosto me dando um beijo na bochecha.
— Relaxa, aproveita a festa, qualquer coisa me manda mensagem. - Ela diz e eu a solta.
— Quer refrigerante? - Payton oferece.
— Quero, obrigada.
— Você tá linda. - Payton diz.
— Você também tá ajeitado. - Falo o fazendo rir. - Brincadeira, você tá um gato.
— Obrigado eu sei.
— Sempre tão cheio de si. - Falo o olhando com um sorriso debochado.
Sinto Payton segurar minha cintura novamente, ô mania.
— Quer dar o fora um pouquinho? - Ele pergunta.
— Não seria legal o anfitrião da festa sumir. - Falo.
— Isso é o de menos. - Moormeier pega minha mão e me arrasta até um quarto no segundo andar.
— Bem vinda ao meu quarto. - Ele fala.
— Você me trouxe até onde você "fica" com as suas peguete?! - Falo fazendo aspas com o dedo.
— Não foi com má intenção, relaxa. - Ele diz.
Observo a sua estante de livros "não pode ser" - Penso chocada.
— Você lê a seleção? Que demais. - Falo vendo o livro azul.
— Não, mas a minha irmã ama, ela que deve ter deixado aí. Eu prefiro outro tipo de livros, sabe... after, cinquenta tons de cinza. - Ele diz malicioso.
— Safado. - Falo.
— Só um poquinho. - Ele diz se aproximando de mim, Payton estava tão próximo que eu podia sentir sua respiração no meu rosto.
— Moormeier. - Falo sentindo a sua mão acariciando minha bochecha.
— Eu amo quando você me chama pelo meu sobrenome. - Payton diz no meu ouvido fazendo eu me arrepiar toda.
Amanhã eu vou me arrepender disso mas que se foda.
Levo minha mão até a nuca do garoto fazendo carinho no local, podia ouvir a música alta tocando no andar de baixo.
Payton me da um selinho e afasta um pouco o rosto, como se pedisse permissão pra aprofundar o beijo, eu mesma faço isso, o puxo e damos início a um beijo intenso, nossos lábios dançavam em sincronia, Payton segura a parte interna da minha coxa me dando impulso pra subir em seu colo, assim faço e Payton me coloca em cima da sua mesa de estudo.— Você não tem noção do quanto eu queria isso. - Payton diz assim que paramoso beijo.
— Payton... - Começo a falar porém Payton coloca o indicador em meus lábios fazendo "shiu" logo me beijando novamente, dessa vez a mão do garoto alisava minhas coxas.
Ouço meu celular apitar devido uma notificação, separo o beijo e pego meu celular vendo que se tratava de uma mensagem de Bryce me perguntando onde eu estava.
— Deixa sei lá quem for falando sozinho. - Payton diz enquanto beija meu pescoço.
— Não da. - Afasto Payton e saio de cima da mesa. - Vamos descer. - Falo ajeitando meu vestido vermelho.
— Aff tá bom. - Moormeir fala emburrado.
Descemos e fomos falar com nossos amigos, porém o que tinha acabado de acontecer não saia da minha cabeça, é oficial... Eu havia ficado com Payton Moormeier.
———/————-/———————/————-/————/—
A Nessa e o Josh terminaram 🥺 fiquei bem triste eu amava eles dois juntos.
You know you love me
Xoxo, Mandy 💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
8teen ➸ Payton Moormeier
FanfictionOnde Payton nunca tinha se apaixonado, isso foi antes dele conhecer Avery ➥ "Eu nunca me apaixonei, guardei esses sentimentos pra você"