➼ There For You

543 35 8
                                    

"Quando suas lágrimas rolarem no seu travesseiro como um rio eu vou estar lá por você" - There For You; Martin Garrix e Troye Sivan

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


"Quando suas lágrimas rolarem no seu travesseiro como um rio eu vou estar lá por você" - There For You; Martin Garrix e Troye Sivan.

Não acredito que aquela vaca disses essas coisas de novo. - Bryce diz levantando com ódio no olhar.

— É. - Falo amassando meus cachos.

— Você vai vir morar comigo. - Bryce diz.

— Bryce não da, ela vai colocar o conselho tutelar nas tuas costas.

— Deixa ela tentar. - Bryce diz. - Você sabe que estou aqui por você né? Quando suas lágrimas rolarem no seu travesseiro como um rio eu vou estar lá por você. - Dou um sorriso.

— Eu sei, também vou sempre estar aqui por você.

Ouço meu celular tocando, vejo no visor "Teresa Sinclair"

— Deixa no viva voz por favor.

Atendo a ligação e faço como Bryce pediu.

Avery volta pra casa.

O que você ainda quer comigo? - Pergunto calmamente.

Sinto muito por ontem, você tem que voltar ou eu não recebo a pensão do seu pai. - Claro, eu sou o cofrinho dela.

— Mas é muita cara de pau. - Bryce pega o celular.

— Bryce. - Tento pegar o celular de volta mas ele desvia.

— Você nunca foi uma boa mãe mas agora sinceramente tá passando dos limites. - Bryce diz.

Quem é você pra me julgar seu drogado.

Chega. - Pego o celular. - Teresa eu vou voltar pra casa tá legal.

— O que? - Bryce diz revoltado.

Ótimo. - Minha mãe diz e desliga.

— Você pirou?

— Por enquanto é o único jeito, quando eu for maior de idade a primeira coisa que eu vou fazer é dar fuga das galinha louca daquela casa. - Me sento na cama e abaixo a cabeça massageando minhas têmporas.

— Ei, desculpa não ter te atendido ontem. - Bryce fala se sentando do meu lado.

— Tudo bem. - O abraço.

— Ainda bem que o Payton te ajudou.

— É, ainda bem mesmo. - Sorrio.

— Vocês ficaram?

— Não. - Respondo rapidamente. - Apenas assistimos um filme e pegamos no sono.

— Que bom, você é uma criança.

— Não sei onde mas tudo bem. - Falo.

— Vamos comer alguma coisa e depois eu te deixo em casa, infelizmente.

— Vamos.

Descemos e Payton ainda permanecia jogado no sofá.

— Levanta bonitinho. - Falo.

— Você me acha bonitinho, tô até emocionado. - Ele fala e eu reviro os olhos.

— Gente, alerta festa, hoje a noite na minha casa. - Payton diz.

— Falou. - Bryce diz.

— Não sei não Payton. - Digo.

— Ah vamos vai ser legal. - Ele diz passando o braço pelo meu ombro.

— Vou pensar. - Falo e tiro o seu braço.

— Não faça essa desfeita, você vai ser minha convidada especial. - Payton diz no meu ouvido logo em seguida beijando meu pescoço. ABUSADO.

— Não te dei essa intimidade. - Falo baixo pra somente ele ouvir.

— Assim que vocês pararem de flertar podem vir comer. - Bryce diz.

— Não estamos flertando. - Digo.

— Eu tenho que voltar pra casa, vejo você mais tarde. - Payton diz indo embora.

A mesa de Bryce estava repleta de comida, tomamos nosso café da manhã e como prometido Bryce me deu uma carona até em casa.

— Boa Sorte, qualquer coisa me liga. - Bryce diz.

— Tudo bem, tchau até mais.

— Você vai pra festa?

— Se eu não for é capaz da Avani até me engolir, então sim. - Falo, lhe jogo um beijo no ar e saio do carro.

Respiro fundo antes de entrar em casa, foco força e fé.

Entro em casa e minha mãe está assistindo um programa qualquer na tv.

— Pq tá parada aí? Eu não vou dizer nada e você também não deveria. - Ela diz olhando pra tv.

Subo pro meu quarto e solto o ar que eu não percebi que estava segurando.

"Vou ligar pra Avani" - Penso.

Wife, eu já ia te ligar, precisamos no arrumar juntas pra festa do Payton. - Ela diz.

— Exato, preciso das suas habilidades pra maquiagem, você pode vir aqui em casa?

Já tô chegando.

Blz, beijinhos monstruosos e eletrizantes. - Falo desligando a chamada.

"Eu vou tentar aproveitar essa festa."

———-/—————/——————//————————/——

Vcs estão gostando da história? eu tô bem insegura.

You know you love me
Xoxo, Mandy 💋

8teen ➸ Payton Moormeier Onde histórias criam vida. Descubra agora