Rio, 01 de junho de 2020.
Olá pra você que chega! Como vai?
Separei esse espaço para que eu possa conversar um pouquinho, já que tudo isso é muito novo pra mim. Tentei uma vez, mas digamos que eu não tenha muito jeito pra lidar com a plataforma... De qualquer forma, aqui vai a (segunda) primeira história publicada.
Por muito tempo sempre recorri às fanfics pra desabafar, uma vez que a escrita me transfere de uma realidade às vezes difícil para um universo de liberdade. Cresci rodeada de palavras, muitas não ditas a ninguém, que somente a literatura conseguia extrair de minha parte mais íntima. E nesse ambiente de liberdade e criatividade, eu encontrava alento. As dificuldades da vida, no entanto, me afastaram dessa forma de autocura por algum tempo.
Depois de anos sem conseguir escrever um capítulo sequer, finalmente me surgiu a vontade e a necessidade de me expressar. Em tempos de tanta repressão e dificuldades, tento trazer uma história que possa alimentar a necessidade de acolhimento e compreensão, sem a pretensão de fama ou influência. O que você lerá a seguir é apenas algumas palavras que me ajudaram a - quando eu era adolescente - entender uma das milhares de mudanças que passei enquanto amadurecia. A Amelia não sou eu, sua vida não é como a minha, porém muito do que ela sente aqui eu já senti um dia. Acredito que os sentimentos moldam a pessoa, dessa forma tento provocar em você que lê essa mesma sensação. Enfim, espero de coração que goste!
Fique bem,
Abby.
P.S.: Para acompanhar, você pode ouvir a playlist a seguir: https://open.spotify.com/playlist/4jCbnsNaaJWNcL2igxGW6a?si=0ACQYYvBS_eWg9rgd0SIgw
VOCÊ ESTÁ LENDO
I L.G.B.T.?
Teen Fiction17 anos, uma lista de paixões platônicas e o sonho de conhecer a ídola da música. Tudo absolutamente normal para Amelia, exceto que ela não se sentia normal. Sob o estresse de esconder quem ela realmente é, como será a semana decisiva em sua vida?