9. Ezra Furman - Every Feeling

3 0 0
                                    


Chegamos à casa de show pouco antes do horário marcado pela produtora. No carro, distraídas enquanto imaginávamos como agiríamos durante o meet & greet, Gianina e eu mal vimos o tempo passar. Apesar de chegarmos cedo, ainda teríamos que enfrentar uma fila considerável, mas muito menor que a comum para o show – que dava voltas no quarteirão. Pelo que nos explicaram, iríamos do camarim direto para o show, então Liam não precisaria mais estar com a gente e poderia voltar para casa. Tudo estava perfeitamente organizado e encaminhado, só faltava eu ligar para meus pais para lhes desejar boa viagem.

Então eu percebi que não estava agasalhada.

Por consequência, sem meu celular e as chaves de casa.

O sangue do meu corpo desceu em queda livre para meus pés, causando um choque que tanto Gianina quanto Liam notaram imediatamente.

– Lia, o que houve? – Gina se pôs à frente do meu rosto estático. – Você tá pálida!

– Eu esqueci minha jaqueta – respondi, lentamente me virando para minha amiga.

– Posso te emprestar meu casaco, se quiser – disse Liam, com a mão já sobre o zíper do moletom dele. Neguei com a cabeça, minhas ações fora de sincronia com os pensamentos.

– Não é isso, não precisa – falei. Botei as mãos nas têmporas, tentando processar a situação sem surtar. – Meu celular e minhas chaves ficaram na jaqueta, e meus pais vão ficar na serra até segunda de manhã. Eu preciso voltar em casa, senão vou ficar trancada pra fora até eles voltarem.

– Você não tem como ligar pra eles?

– Eu não sei o número de cabeça – ri por nervosismo ao responder minha amiga. – Eles iam sair no começo da noite, dá tempo de passar lá...

– Mas não dá tempo de voltar pro meet – Gina me interrompeu, olhando a hora no próprio celular. – A essa hora minha mãe já saiu de casa, não sei se ela teria como resolver isso.

– Eu vou – sugeriu Liam, apesar de ainda parecer meio perdido com tanta informação. – Vocês me esperam aqui.

– Não, você não pode ir – Gianina foi firme, segurando o braço dele antes de ele dar um segundo passo. – Se chegar a nossa vez e você não estiver aqui, não vão deixar nenhuma de nós duas entrar.

Encarei minha amiga, sabendo onde ela queria chegar. A decisão estava entre uma de nós duas voltar ou ambas perderem o meet. E se fosse preciso, eu passaria o fim de semana inteiro na casa dela, com a roupa do corpo, para não perder aquela chance única.

– O que a gente faz? – perguntei diretamente a ela, que começou a mexer na bolsinha que carregava. Gina sacou o próprio ingresso e entregou a Liam.

– Fica com isso por enquanto, pra Amelia não ficar sozinha – explicou. – Eu vou e volto o mais rápido possível, mas caso eu não chegue a tempo, você vai no meu lugar.

I L.G.B.T.?Onde histórias criam vida. Descubra agora