🍡 personagem: Itachi uchiha.
,🍡 Gênero:sad.
🍡Pedido de:Dipper-.
🍡Palavras:800.
✨🌑✨🌑✨🌑✨🌑✨🌑✨🌑✨🌑✨🌑✨🌑✨🌑✨🌑✨🌑✨🌑✨🌑✨🌑✨🌑✨🌑✨🌑✨🌑✨🌑✨🌑✨🌑✨🌑✨🌑✨
Tudo aconteceu tão rápido, Sasuke correndo para cima de você com a intenção de mata-lo e eu com o peito cheio de angústia. Pois sabia do plano do uchiha mais velho ele iria deixar Sasuke ganhar para sair de herói para todos, mais para isso ele teria que me deixar? Deixar nossa história para trás? tudo oque vivemos?isso fazia parte do plano dele? Porque tudo sempre dava errado?eram tantas perguntas tantos porquês isso me dava dor de cabeça ,depois de um tempo vejo você tocar a testa do uchiha mais novo era isso então ? O seu fim seria esse? Você nem ao menos se preocupou comigo não é? Você nem ao menos pensou oque iria acontecer comigo? Talvez eu estaria sendo estúpida não é , como que eu poderia sentir falta de algo que eu nunca tive?,sempre soube que seu coração pertencia a outra pessoa,mais eu juro que tentei ,tentei de tudo eu te amei com toda as minhas forças mais não foi o suficiente para te fazer me amar,mais me responda itachi porque fingiu me amar ? Porque me fez esperar por algo que eu nunca receberia? Eu me sinto usada agora e isso é culpa sua ,eu nunca irei poder amar outra pessoa porque junto com a sua morte , você levou meu amor e isso é culpa nossa pois você fingiu me amar e eu me apaixonei por alguem que me usava uma pessoa que pedia de tudo porque sabia que iria fazer,mais eu fui tão idiota ,tão estúpida como eu não percebi que você era o próprio mal que me fazia morrer aos poucos ,mais itachi sabe de uma coisa logo iremos nos ver novamente,nem que seja para te ouvir falar eu te amo para outra,essa frase "eu te amo"você nunca a falou para mim ,você sempre falava que não poderia me amar,então porque você falava para mim não desistir? Porque você nunca me amou?era tão difícil assim? Mas está tudo bem! Eu não irei chorar por você ,porque além do mais eu não tenho tempo pra isso,meu tempo está acabando ,talvez você não lembre mais ,tinha vezes que eu começava a tossir sangue ,não conseguia fazer nada ,estava pálida e você falava para os outros membros da Akatsuki que era bobagem ,eu queria tanto que fosse bobagem! Mais a verdade é que eu estou com câncer e como você eu também estou perdendo a visão ,estou quase cega mais ainda consigo ver algumas coisas .
Vou caminhando até você , me agacho e me deito ao seu lado ,pingos de chuva caiam calmamente em meu rosto aquilo me trazia paz algo que você nunca conseguiu me dar ,eu estava chorando como uma criança,mesmo lutando com os meus sentimentos eu ainda te amava , infelizmente aquilo era algo que eu não queria sentir pois aquilo me deixava com angústia e raiva eu realmente sou confusa .era isso que você falava não era? Você sempre me acho estranha e confusa.
Me agacho novamente e pego sua mão ,pois queria sentir você,queria me desculpar por te prender em algo falso.
-s/n me desculpa,eu fui horrível com você-escuto itachi sussurrar com dificuldade.
-esta tudo bem! Eu estou bem ,não se preucupe.-falo baixinho .
-tem algo que queira me contar?,-
-sim,sabe faz um tempo que eu estou passando mal ,e eu descobri que eu estou com câncer e perdi quase 70% da minha visão estou ficando cega .
-meu deus s/n ,me desculpe eu devia ter cuidado de você , me desculpe por te fazer me perder ,eu sei que eu nunca demonstrei mais eu amo você , mais eu não queria te afundar na minha escuridão , entende?
-itachi ,está tudo bem! Sério não se desculp-nao consegui terminar de falar ,fui interrompida por uma tosse minha mesmo comecei a tossir sangue . Talvez fosse esse meu fim.
-yo s/n está tudo bem!? Você tossiu muito sangue .
-eu acho que está chegando a minha hora também ,itachin-san q
Oque acha de seguirmos o mesmo caminho?- oque ? S/n você não pode morrer agora ,você tem que viver mais .
-itachi-san não adianta eu estou morrendo .
-eu -eu ee me desculpe de todo coração eu devia ter cuidado de você melhor ,na verdade eu nunca cuidei de você ,me d
Perdoe.-itachi-san,eu te amo muito meu amor ,até o infinito minha estrela.
-oque ? S/n você ?...você descansou , eu também te amo muito amor. Até o infinito minha lua.
🌑✨🌑✨🌑✨🌑✨🌑✨🌑✨🌑✨🌑✨🌑✨🌑✨🌑✨🌑✨🌑 🌑✨🌑✨🌑✨✨🌑✨🌑✨🌑✨🌑✨🌑✨🌑✨🌑✨🌑✨🌑✨
Bom! Então foi isso : só pra explicar vocês não sao do clã uchiha blz? Vocês estavam ficando cega mesmo,espero que gostem fiquem em casa e se cuidem amo todos vocês ,e deixem sei favorito ,por favor beijos de lux✨🍡(~ ̄³ ̄)~ .