Obito uchiha ~{sad} ≠

28.8K 976 134
                                    

            O vento batendo em meu rosto era reconfortante, depois de tudo que eu fiz , matar pessoas inocentes , roubar pergaminhos  proibidos , tudo o que eu fiz para obter a paz deixou meu coração em guerra comigo mesma ;Yahiko sempre falava que a dor era inevitável; e é a mais pura verdade. Quando eu percebi que você nunca esqueceria ela ; eu desisti de tudo e de todos tudo oque  eu fiz para você foi em vão pois  Quem estava em seu coração era ela "Rin ela era seu amor  ; ela tinha conseguido o que eu nunca pensaria em ter, você...
Você me fazia rir ,chorar , ficar com raiva e me fazia sentir algo que eu nunca senti por outra pessoa {amor}, se lembra quando você disse que o amor era o sentimento mais forte ? Pois eu discordo ,com toda certeza a raiva é o sentimento mais forte que existe , eu percebi isso quando você se declarou para ela ; mesmo sabendo dos meus sentimentos você se declarou para ela e ainda por cima pediu a minha ajuda para preparar o pedido , se eu não odiasse você ou ela  teria dito que a ,"cerimônia " foi linda ,mais não foi pois duas pessoas saíram feridas de lá , eu e Kakashi ,  á sim Kakashi amava a Rin com todas as suas forças mais em quesito de força Kakashi foi fraco em não falar para Rin sobre seus sentimentos , agora não irei poder fazer nada a não ser ver o meu grande amor ; Obito uchiha se casar com o amor de Kakashi Rin Nohara .



{    Bom galeris fiz um só pra aquecer espero que gostem até mais meus amores   }™™™™

☁️Cenários/Imagines naruto☁️Onde histórias criam vida. Descubra agora