🍳 personagem:Minato Namizake.
🍳Pedido de:-_AnneStan_-.
🍳 Gênero:Hot.
🍳 Palavras:1011.
🍢🍢🍢🍢🍢🍢🍢🍢🍢🍢🍢🍢🍢🍢🍢🍢🍢🍢🍢🍢🍢🍢🍢🍢🍢🍢🍢🍢🍢🍢🍢🍢🍢🍢🍢🍢🍢🍢🍢🍢🍢🍢🍢🍢🍢🍢🍢🍢🍢🍢
🍢🍢🍢🍢🍢🍢🍢🍢🍢🍢🍢🍢🍢🍢🍢🍢🍢🍢🍢🍢🍢🍢🍢🍢🍢🍢🍢🍢🍢🍢🍢🍢🍢🍢🍢🍢🍢🍢🍢🍢🍢🍢🍢🍢🍢🍢🍢🍢🍢🍢
Minato era seu sensei,e você tinha que admitir que o próprio era um gostoso ,sempre que Minato chegava perto de você ,você sentia suas pernas bambas e você rezava para não desmaiar ali mesmo,seu coração acelerava e aquilo tinha nome" amor" esse era o nome e a explicação para tudo isso ,certo dia Minato pediu para você o encontrar- lo atrás da academia,na hora do intervalo estranhou mais mesmo assim foi.
S/N p.o.v.A aula com iruka- sensei tinha terminado,o barulho do sinal interrompeu meus pensamentos,eu acho que estou esquecendo de algo, deixe-me pensar... MINATO-SENSEI.-corri para o local marcado pelo meu sensei ,mais chegando lá não vi ninguém além de um passarinho amarelo .
-você parece com Minato-sensei -dou uma risada com o pensamento .
-yo-yo eu não pareço com um periquito S/N-chan.-
-minato-sensei,você me assustou e este lindo passarinho parece sim com você-
-então eu sou lindo?-
-não,quer dizer sim você é muito lindo .-meu dou conta do que falei e fico corada.
-arigato ,S/N-chan.
-bom , porque me chamou aqui? Minato-sensei?
-S/N-chan eu sei que pode parecer estranho e rapido demais ,mais de alguns anos pra cá eu percebi que eu sinto uma coisa por você que nunca senti por outra pessoa.alem do mais eu sou seu sensei e talvez você ache errado e tudo bem! Eu te entendo perfeitamente.Mais eu amo você S/N-chan,e nada nem ninguém mudará isso.
-minato-sensei,eu não sei oque falar ...
-esta tudo bem! Eu sabia que você não iria gostar de mim.
-não ,não é isso eu também te amo muito meu periquito .
-yo S/N-chan não me chama asiim.eu não quero te punir no primeiro dia de namoro,e sabe eu não gosto de brincar em horas como essa.
-hum,até que não seria uma má ideia ,meu periquito.
Minato ,me prensa na parede e susurra no meu ouvido.
-"no final da aula vá direto para minha casa e não se atrase ,escutou?"-fala me dando um tapa na coxa .
-H-hai ,minato-kun .
-muito bem te espero lá , até mais meu amor.
-até.
Depois de engolir a cena ,de poucos minutos atras.,logo me dirijo a sala de aula,vejo olhares direcionados para mim,ou mais correto de se dizer ao vermelho que minato deixou em minha coxa.puxo a saia mais pra baixo e sigo caminho até minha mesa ,nem me concentrei na aula direito só pensava na punição de minato , e aquilo me deixava cada vez mais molhada ,imaginei suas mãos apalpando cada parte do meu corpo , enquanto me chupava com vontade ,logo me imaginei de quatro para minato enquanto ele me penetrava ,com uma mão ele me masturbava enquanto a outra apertava minha cintura com força e vontade ,passei a aula imaginado o quanto sairia marcada daquela punição , é tirada de seus pensamentos pela voz de iruka-sensei dando tchau a todos na sala ,mas com aquilo logo veio na sua cabeça a imagem de minato irritado ,por você se atrasar e ainda mais se atrasar porque estava com iruka , resolveu fazer ciumes em minato,saiu da sala procurando iruka ,iria usar a desculpa esfarrapada de não ter entendido tal questão ,andou mais um pouco pelos corredores e achou minato e iruka na mesma sala ,isso seria sorte? Talvez .
-yo iruka-sensei posso falar com você ? A sós.-falo olhado para o mesmo ,rolo o olho pela sala e vejo minato com uma cara de "que tá cotecendo aqui Vey" dou um sorrisinho maroto para minato ,vou caminhando até iruka e pego sua mão ,o arrastando para uma sala vazia.
-então S/N ,fale .
Crio uma boa desculpa,para me atrasar pelo menos uns trinta minutos e depois despeço-me de iruka-sensei e indo em direção a casa de Minato. Chegando lá bato na porta e espero ele vir abrir a porta.um tempo ele depois ele abre a porta só de toalha ,quando ele me vê ele faz uma cara feia.
-então como foi com o "iruka-sensei"?-fala em um tom irritado.
-foi ótimo , obrigada por perguntar.
-amor,não me provoque desse jeito ,eu posso te fazer chorar...-fala chegando mais perto do meu ouvido-de prazer é claro .
-até agora ,você só falou e não fez nada periquito.
🍢🍢🍢🍢🍢🍢🍢🍢🍢🍢🍢🍢🍢🍢🍢🍢🍢🍢🍢🍢🍢🍢🍢🍢🍢🍢🍢🍢🍢🍢🍢🍢🍢🍢🍢🍢🍢🍢🍢🍢🍢🍢🍢🍢🍢🍢🍢🍢🍢🍢
Entao galerinha,se quiserem uma continuação comentem . Beijos de lux 🍡🍢
🍢🍢🍢🍢🍢🍢🍢🍢🍢🍢🍢🍢🍢🍢🍢🍢🍢🍢🍢🍢🍢🍢🍢🍢🍢🍢🍢🍢🍢🍢🍢🍢🍢🍢🍢🍢🍢🍢🍢🍢🍢🍢🍢🍢🍢🍢🍢🍢🍢🍢Gente estou aqui no final para falar que eu não escrevo conteúdo que envolve /racismo/pedófila/incestos/ ou coisas do gênero . E só pra deixar claro a s/n tem 19 anos e o minato 21 okay?
Espero que gostem fiquem em casa e se cuidem amo vocês ❤️ (┛✧Д✧))┛彡┻━┻ .e aqui o iruka também tem 21 assim como o minato ok?