☁️ personagem: Yahiko.☁️Pedido de :BrasilCNCOwner.
☁️ Gênero: Sad/Cute.
☁️ Palavras:1015.
💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦
💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦
Eu poderia ter te salvado ?
Eu poderia ter te amado mais?
Eu poderia ter sido mais forte?
Eu poderia te ajudar?
Eu nunca saberia as respostas para essas perguntas, Nagato me prometeu te trazer de volta mais ele foi embora com Konan ,ele falou que iria achar uma forma de te trazer de volta, ele nunca mais voltou ,só que uma coisa me incomodou todos esses anos ,foi que alguns dias após eles terem indo embora eu vi um homem repleto de piercings pelo corpo e com uma cabeleireira laranja ,me lembrava você, mais aquele homem tinha os olhos de Nagato ,um olhar frio e que transmitia dor.
Eu me lembro como se fosse ontem que nois dois sentamos perto daquele rio e conversamos até o amanhecer ,foi lindo e único .
Eu me lembro do seu pedido de namoro ,de seus beijos,seus abraços eu me lembro de você , Yahiko por que me deixou? Você prometeu não me machucar! Mais eu me machuco até hoje ao lembrar de sua voz,seus toques e de seu amor...Depois de um tempo chorando resolvi ir ao lago tomar um banho ,aquilo me ajudaria a tirar esses pensamentos da minha mente ,peguei uma toalha e sai de casa ,caminhei até o Rio ,aquele mesmo maldito rio em que você me prometeu me dar amor e carinho ,argh que raiva ! Porque tudo me lembrava você?
Tirei minha roupa e adentrei o Rio,a água estava morna ainda era 6 horas ,o sol ainda batia na água a deixando quente ,a paisagem era linda ,eu tinha razão quando disse que tudo me lembrava você,até mesmo o céu alaranjado de fim de tarde me lembrava você! Dei risada ,eu ainda sou muito apaixonada por você .
Me senti sendo observada ,mais logo ignorei essa hipótese ,ninguém vinha aquela floresta há muito tempo,desde a morte de Yahiko ,todos que moravam nessa pequena vila foram embora ,mais eu não pois acreditava que Nagato poderia voltar ,nós primeiros dias sem ninguém aqui foram torturantes , me senti triste quando Konan falou que iria junto com Nagato ,ela tinha prometido me ajudar nesse tempo difícil mais ela foi embora ,assim quebrando a promessa ,todos eles quebraram suas promessas ,todos me abandonaram ,mais eu era forte ,de mente e físico ,em todos esses anos eu treinei muito .
Tinha uma época ,quando eu entrei no grupo que quando a gente treinava vocês saiam e me deixavam sozinhas ,eu seguia vocês e escutava Konan e Nagato me chamando de fraca e inútil ,mais Yahiko me defendia falando que eu me tornaria mais forte ,então depois de todos esses anos eu finalmente fiquei forte .
Resolvi ficar um pouco mais no rio e dar uma relaxada,fazia tempo que aqui não ficava tão agradável assim,e mais uma vez me senti sendo observada,aquilo estava estranho ,sai da água e me enrolei em uma toalha ,senti o chakra da pessoa vindo de atrás de uma árvore ,tal chakra era imenso ,me trazia lembranças do mesmo chakra de Nagato ,cheguei mais perto mais quando ia atacar a pessoa ,um homem sai de trás da árvore ,me assustei era aquele mesmo homem daquela vez da floresta ,mais dessa vez podia ver seu rosto ,ele era idêntico a Yahiko ,botei essa hipótese de lado ,Yahiko estava morto... Não é?
Sinto outro chakra se fazer presente ... Era o chakra de Konan ,me virei para trás me deparando com Konan "pousando" no chão, hum parece que o anjo da vila estava de volta ,mais ela estava diferente ela não tinha mais aquele sorriso no rosto .
-S/n,há quanto tempo.
-konan,oque faz aqui? E quem é esse?
-você não o reconhece ?
-ele me lembra uma pessoa ,mais acho quase impossível ser ele.
-Yahiko?... Esse é pain ,a nova forma de Yahiko.
Forma? Oque Konan queria dizer com nova forma ? Olho para a mesma e vejo alguns papéis bombas vindo em minha direção,oque ela estava fazendo?
-KONAN!!OQUE ESTÁ FAZENDO??
-você não pode nos atrapalhar !!
-oque? Atrapalhar? Atrapalhar em que ? Estão tramando algo?
-isso não lhe convém.
Konan não estava brincando ,ela queria me matar e não iria ser tão fácil assim,corri para cima dela ,desviando de todos os papéis bombas ,Konan me encarou surpresa ...
Continua kkkkkk.
💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦
💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦
💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦
💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦
Gente , vai sair a continuação,tô tão triste hoje .Mais espero que vocês gostem , amo vocês ❤️