🥀Madara Uchiha 🥀

17.8K 1K 975
                                    

🌶️ personagem:Madara Uchiha.

🌶️ Gênero:cute/engraçado.

🌶️ Pedido de:Rafa_Slytherin.

🌶️ Palavras:841

🗝️🗝️🗝️🗝️🗝️🗝️🗝️🗝️🗝️🗝️🗝️🗝️🗝️🗝️🗝️🗝️🗝️🗝️🗝️🗝️🗝️🗝️🗝️🗝️🗝️🗝️🗝️🗝️🗝️🗝️🗝️🗝️🗝️🗝️🗝️🗝️🗝️🗝️🗝️🗝️🗝️🗝️🗝️🗝️🗝️🗝️🗝️🗝️🗝️🗝️

🗝️🗝️🗝️🗝️🗝️🗝️🗝️🗝️🗝️🗝️🗝️🗝️🗝️🗝️🗝️🗝️🗝️🗝️🗝️🗝️🗝️🗝️🗝️🗝️🗝️🗝️🗝️🗝️🗝️🗝️🗝️🗝️🗝️🗝️🗝️🗝️🗝️🗝️🗝️🗝️🗝️🗝️🗝️🗝️🗝️🗝️🗝️🗝️🗝️🗝️

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

🗝️🗝️🗝️🗝️🗝️🗝️🗝️🗝️🗝️🗝️🗝️🗝️🗝️🗝️🗝️🗝️🗝️🗝️🗝️🗝️🗝️🗝️🗝️🗝️🗝️🗝️🗝️🗝️🗝️🗝️🗝️🗝️🗝️🗝️🗝️🗝️🗝️🗝️🗝️🗝️🗝️🗝️🗝️🗝️🗝️🗝️🗝️🗝️🗝️🗝️

Você ,Madara ,Tobirama e Hashirama estavam discutindo sobre qual seria o nome de seu filho com Madara

-EU JÁ FALEI QUE VAI SER OBITO E PONTO FINAL.-gritou Madara empurrando Tobirama.

- MAS QUE MERDA DE NOME ESTRANHO,IMAGINA SÓ ELE DESMAIAR E FICAR EM ÓBITO EM SEU IMBECIL ? "O OBITO TA EM ÓBITO.-o Tobirama gritou dando um soco em Madara .

-KKKKKKKKK -s/n e Hashirama apenas davam risadas.

-DO QUE QUE VOCÊ TA RINDO S/N???

-É porque você e Tobirama estão achando que vão escolher o nome do "MEU FILHO " SEUS ARROMBADOS.

-"SEU FILHO"? ATA VOCÊ FEZ COM O DEDO AGORA ??

-não mais ...A CALA A BOCA MADARA .

-calma minha princesa você não pode se exaltar vai prejudicar o bebê .-disse Hashirama tentando acalmar a mulher em sua frente .

-TIRA A MÃO DELA SEU HOKAGE NOJENTO.-gritou Madara ,já ativando seu Sharingan .

- MADARA ME RESPEITA ,SEU PAU NO CU-disse Hashirama .

Enquanto tudo isso s/n aproveitou e fugiu do meio deles,correu para uma loja de doce e ficou lá escolhendo quase todos os doces da loja .
Até quando viu três homens correndo desesperados procurando por algo ou melhor alguém.


{Algum tempo depois }

- Esse doce é bom ,vou levar esse ... Mais e se me dar vontade de comer esse ? Mais esse aqui é melhor ,mais esse outro é maior .nhá vou levar é os dois .-disse s/n com dois potes de doce em seus braços,pegou mais alguns doces e foi ao caixa ,pagou e foi em direção a sua casa .chegando lá abriu a porta calmamente ,quando abriu e viu três homens sentados no sofá , quais eram Madara , Tobirama e Hashirama ,quando levantaram a cabeça para olhar em direção ao barulho e quando te viram ,vieram correndo até você fazendo as sacolas de doce caírem no chão fazendo um barulho de vidro se quebrando . Mais os mesmo não deram importância e te abraçaram .

-amor ,aonde você tava ? Me desculpa por não cuidar direito de você .

- Esculta aqui Madara ,se você deixar nossa irmã sozinha de novo eu te arrebento .-susurrou Hashirama .

-s/n? Porque está tão quieta? Aconteceu alguma coisa?

melhor vocês correrem ,é sério .

-oque aconteceu amor ?

- Vocês quebraram meus potes de doces seus filhos de uma mulher que faz sexo por dinheiro.

-você acabou de xingar a nossa mãe .

-CALA A BOCA -s/n pegou Tobirama pela perna e derrubou o mesmo no chão .- COMO É AQUELE DITADO MESMO? AA LEMBREI *SENJU BÃO É SENJU NO CHÃO .

-AAII SUA VAGABUNDA -gritou Tobirama .

-AGORA VOCÊ UCHIHA -s/n correu atrás de Madara com uma vassoura , alcançou o moreno e quebrou a vassoura em suas costas.
-Uchiha bom, é Uchiha morto.

-PUTA QUE PARIU ,EU NÃO SINTO AS MINHAS PERNAS .

- CADÊ VOCÊ HASHI? EU VOU PEGAR LEVE COM VOCÊ.

-S/N-CHAN EU JURO QUE EU COMPRO A LOJA INTEIRA PRA VOCÊ , SÓ POR FAVOR NAO ME BATE .

-aaaa eu te amo Hashi.

{Depois de um tempo}

-EU NÃO SINTO A PORRA DAS MINHAS PERNAS .

- Desculpa mada-kun ,eu não queria .-disse s/n indo abraçar seu amado .

-Gente ,será que cadeirante sente o próprio pinto?

-HASHIRAMA.- Madara ,Tobirama e s/n gritaram reprendendo o mais novo Hokage.

.🗝️🗝️🗝️🗝️🗝️🗝️🗝️🗝️🗝️🗝️🗝️🗝️🗝️🗝️🗝️🗝️🗝️🗝️🗝️🗝️🗝️🗝️🗝️🗝️🗝️🗝️🗝️🗝️🗝️🗝️🗝️🗝️🗝️🗝️🗝️🗝️🗝️🗝️🗝️🗝️🗝️🗝️🗝️🗝️🗝️🗝️🗝️🗝️🗝️🗝️🗝️🗝️🗝️🗝️🗝️🗝️🗝️🗝️🗝️🗝️🗝️🗝️🗝️🗝️🗝️🗝️🗝️🗝️🗝️🗝️🗝️🗝️🗝️🗝️🗝️

🗝️🗝️🗝️🗝️🗝️🗝️🗝️🗝️🗝️🗝️🗝️🗝️🗝️🗝️🗝️🗝️🗝️🗝️🗝️🗝️🗝️🗝️🗝️🗝️🗝️🗝️🗝️🗝️🗝️🗝️🗝️🗝️🗝️🗝️🗝️🗝️🗝️🗝️🗝️🗝️🗝️🗝️🗝️🗝️🗝️🗝️🗝️🗝️🗝️🗝️🗝️🗝️🗝️🗝️🗝️🗝️🗝️🗝️🗝️🗝️🗝️🗝️🗝️🗝️🗝️🗝️🗝️🗝️🗝️🗝️🗝️🗝️🗝️🗝️🗝️🗝️🗝️🗝️🗝️🗝️🗝️🗝️�...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

🗝️🗝️🗝️🗝️🗝️🗝️🗝️🗝️🗝️🗝️🗝️🗝️🗝️🗝️🗝️🗝️🗝️🗝️🗝️🗝️🗝️🗝️🗝️🗝️🗝️🗝️🗝️🗝️🗝️🗝️🗝️🗝️🗝️🗝️🗝️🗝️🗝️🗝️🗝️🗝️🗝️🗝️🗝️🗝️🗝️🗝️🗝️🗝️🗝️🗝️🗝️🗝️🗝️🗝️🗝️🗝️🗝️🗝️🗝️🗝️🗝️🗝️🗝️🗝️🗝️🗝️🗝️🗝️🗝️🗝️🗝️🗝️🗝️🗝️🗝️🗝️🗝️🗝️🗝️🗝️🗝️🗝️🗝️🗝️🗝️🗝️🗝️🗝️🗝️🗝️🗝️🗝️🗝️🗝️🗝️🗝️🗝️🗝️🗝️🗝️
Então foi isso espero que gostem fiquem em casa e se cuidem amo vocês ❤️ meus amores .SE HIDRATEM CARAIO.

☁️Cenários/Imagines naruto☁️Onde histórias criam vida. Descubra agora