🥀 Sasori 🥀

18.4K 827 1.6K
                                    

🥀,Personagem: Sasori.

🥀Gênero: cute.

🥀Pedido de:-_-_AnneStan_-AnneStan_-

🥀: Palavras:614.



🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹

🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹

  Você conheceu Sasori do jeito mais inusitado possível,tudo começou quando ele te viu  na floresta colhendo algumas flores, para ele você era perfeita ,você seria a marionete perfeita então Sasori passou a ficar obssecado por você ,fazendo com que qualquer lugar que você ia ele ia junto,mais você nunca viu ,pois sasori sabia se esconder muito bem! Mais um dia sasori resolveu falar com você .

  S/N p.o.v.

Era uma sexta-feira,e como de costume estava deitada na grama perto de uma grande árvore de maçã ,de vez em quando tenho a sensação de estar sendo observada,e esse era um daqueles momentos mais sempre que você tentava achar alguém sempre desistia pois não achava ninguém,estava quase dormindo quando sinto a presença de alguem ,abro os olhos ,olho para meu lado e vejo um homem com o cabelo vermelho,e um homem muito bonito por sinal ,não dou muita atenção e logo volto a me deitar .

-você não se importa que eu esteja aqui não é?-fala o homem ao meu lado.

-desde de que você não me incomode ,esta tudo bem.-

-meu nome é Sasori-

-muito prazer Sasori ,meu nome é S/n -

-você gosta de vir aqui. Não é mesmo? -

-sim,esse lugar me traz paz.

-yo s/n oque acha de irmos passear um pouco hum?-

-porque não ,?-

Nós levantamos e fomos em direção a floresta,achou meio estranho mais relevou a hipótese de ele lê fazer algum mal ,quando o mesmo te deu uma rosa da cor de seu cabelo, quando você pegou a rosa na mão ,sentiu uma picada em sua mão e logo desmaiou.
Você acordou assustada, aquele não era seu quarto ,passou o olho por toda a extensão do quarto fixando os olhos em algo,ou melhor alguém ...Sasori era ele ali eparado te encarando.

-yo oque eu estou fazendo aqui?

-s/n eu descobri que você é altamente alérgica a rosas vermelhas.quando eu te entreguei aquela rosa ,você inscostou no espinho assim fazendo você desmaiar ,eu procurei por todo canto um remédio,para te salvar !minha boneca.

,-a eu agradeço,e-espera você disse b-oneca?

-sim, partir de hoje você é minha boneca.

-se é assim ,não vai ter nem um pedido ou um beijinho ?

-hum,pode ter um pedido ,um beijo eu não posso te dar não ainda.

,
-ue,porque nao.?

-minha boneca. Eu sou um boneco ,só que de verdade.

-o-oque? Você é um boneco? Eu namoro um boneco. Espera isso tá indo rápido de mais.

-que nada,bom eu vou fazer alguns ajustes em min ,e quando estiver pronto eu vou te encher de beijos minha boneca.

-han? A claro ,oque ajustes ? Volta aqui Sasori.

-eu !minha boneca você quer que eu implante um ,bom, você sabe lá embaixo?-

-oque ?seu pervertido!espera como você faz xixi?

-a meu kami ,pelo dedo s/n ,pelo dedo.

-ai que nojo, espera você tá falando sério?

-mais é óbvio que sim.

- aí eu quero terminar seu nojento ,-

-oque ? Eu estava brincando s/n kkkk,sério que você acreditou? Meu kami.

                                                      🌹
                                                    🌹🌹
                                                  🌹🌹🌹
                                               🌹🌹🌹🌹
                                             🌹🌹🌹🌹🌹.
                                          🌹🌹🌹🌹🌹🌹
                                        🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹
                                     🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹
                                  🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹
                                🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹,
                              🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹

                                           🌹🌹🌹🌹🌹🌹                                        🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹                                     🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹                                  🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹                                �...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹
Curto mais com muito amor,não saiam de casa e se cuidem,amo vocês ❤️( ◜‿◝ )♡

☁️Cenários/Imagines naruto☁️Onde histórias criam vida. Descubra agora