💎Haku 💎

14.4K 715 1K
                                    

🎑Personagem: Haku

🎑Pedido de :-Dattebayo_Chan-.

🎑 Gênero: cute/meio hot/engraçado.

🎑 Palavras:666.

💎💎💎💎💎💎💎💎💎💎💎💎💎💎💎💎💎💎💎💎💎💎💎💎💎💎💎💎💎💎💎💎💎💎💎💎💎💎💎💎💎💎💎💎💎💎💎💎💎💎

💎💎💎💎💎💎💎💎💎💎💎💎💎💎💎💎💎💎💎💎💎💎💎💎💎💎💎💎💎💎💎💎💎💎💎💎💎💎💎💎💎💎💎💎💎💎💎💎💎💎   

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

💎💎💎💎💎💎💎💎💎💎💎💎💎💎💎💎💎💎💎💎💎💎💎💎💎💎💎💎💎💎💎💎💎💎💎💎💎💎💎💎💎💎💎💎💎💎💎💎💎💎   

Você e Haku namoram há um Um ano e meio,vocês como qualquer outro casal tem seus desintedimentos ,momento de raiva e muito muito amor .

Você e Haku estavam bêbados ,e dando altas risadas quando não era você caindo era Haku pedindo para ser seu namorado pela 100 vez ,apenas naquela noite vocês tinham se casado umas dez vezes , você estava tentando se manter de pé, enquanto Haku olhava para sua bunda .

-ei amor,oque você acha de irmos para a lua de mel?

-!Haku ! Fica quieto senão eu te abandono aqui ,e só venho amanhã te buscar seu lindo.

-aaaa por favor vamos lá ,me deixa ser feliz ,amor.

-mais menina,você já é muito feliz.

-menina? Ei moça você é lésbica?

-nao eu sou Hetero ,gosto de pipi.

-a que bom que eu sou travesti.

-CHEGAMO CARAIO...-

-ai que saudade da minha cama .

-eu tô com saudade de fazer outra coisa na cama.

--na-na-ni-na-nao sexo só depois do casamento.

-mais amor agente se casou dez vezes hoje.-

-hum ,mas eu não lembro então não aconteceu.

-meu da só um beijinho então ?

-claro meu amorzinho+

Você foi dar apenas um beijo em Haku ,mais ele queria mais então você resolveu brincar um pouco com o mesmo,você começou a rebolar no colo do mesmo e quando !Haku percebeu oque você estava tentando fazer,o mesmo foi descendo os beijos até seus seios ,vocês ficaram se acariciando por um bom tempo ,quando você percebeu que Haku estava duro ,você saiu do colo dele e correu para o banheiro , deixando um haku ,confuso e excitado para trás,quando haku percebe seu "plano",ele corre até o banheiro tentado abrir a porta ,mais você tinha trancado a porta.

-amor,abre a porta .

-nao ,eu vou tomar banho agora.

-S/N eu tô falando sério,tá doendo ,e você sabe que a culpada disso é voce.

-oque ?eu? Da liçença e além do mais o pinto é teu se vira

-aaaa ,é assim então? Você vai lembrar disso ,quando você pedir pra mim te chupar!sabe oque eu vou falar ? Se vira a buceta é tua .

-sua cuzona.

-cala-a-boca o travesti.

-você vai ver quando você sair dai,eu vou te quebrar na porrada sua cuzona.

-eu te denuncio ,cuzao .

-duvido muito tá? Até porque você me ama .

-amo mesmo tá!?

Depois de algum tempo você sai do banho e se depara com um haku fofinho ,dormindo na cama.[a vá].

-eu me lembro que ele falou que ia me quebrar na porrada-falo dando risada.

,+Mais eu vou -fala haku se levantando da cama e pegando a vassoura que estava logo do lado da cama.

-socoroooo.


💎💎💎💎💎💎💎💎💎💎💎💎💎💎💎💎💎💎💎💎💎💎💎💎💎💎💎💎💎💎💎💎💎💎💎💎💎💎💎💎💎💎💎💎💎💎💎💎💎💎

💎💎💎💎💎💎💎💎💎💎💎💎💎💎💎💎💎💎💎💎💎💎💎💎💎💎💎💎💎💎💎💎💎💎💎💎💎💎💎💎💎💎💎💎💎💎💎💎💎💎

Aí foi isso , espero que gostem fiquem em casa e se cuidem amo vocês ❤️ (┛✧Д✧))┛彡┻━┻ e fiquem apaixonados pelo Haku agressivo.

☁️Cenários/Imagines naruto☁️Onde histórias criam vida. Descubra agora