cap 6 os poderes de josie

321 23 0
                                    

Josie espada treinando seus poderes como todos os dias ela treinava suas defesas e atack kai a ajudava com tudo Josie tinha poderes novos e era deficil controlados de primeira ela tinha scallius como gria mais era notável que nem ela sabia como ajudala scallius era o 1 grardiao e estava adormecido a quase 4séculos era nitido que eles estava inseguro com quem escolher mais com josie era diferente ela se divertia a era feliz josie era sua família compartilhava sua dor e felicidade com ele logo ela ganhou seu tio que era um pé no saco e suas melhores amigas mais josie era igual com todos scallius começou a se sentir uma nova sensação e ela iria cumprir o acordo com josie até o fim josie estava treinando na floresta naquele dia ela escapava da escola e de sua irmã que queria satisfação do Ocorido da sala no dia anterior josie não queria discutir pelo contrário ela não queria falar com ela é era inevitável os poderes de josie se baseava na base como gatilho pra poderes desconhecido josie posuia elem de trihibrida ela possua mais poder o que deixava seus inimigos mais atentos mais vou comentar uma coisa ela tinha total controle de tudo ela era incrível e sempre evoluída ela estava se saindo bem pra uma afolecente de 17anos que agora é imortal com o tempo (que é dias ) josie praticamente era invencível e bom ela tinha seus momentos de choros mais não podia culpala o que fizeram com ela até eu queria m atalos numa noite josie não conseguia dormir e foi pra cozinha tomar um café era de madrugada umas 4da manhã eu acho e ela tava precisa em pensamentos quando hope quebrou o silencio-nos precisamos conversar jo eu me sinto mal com o que fiz e não quero que vc me odeie josie a olhou e viu sinceridade no que ela falou e suspirou e disse -eu não te odeio hope so não quero que vc sabe sobre scallius e não pode contar nada a ninguém não sei se vc está pronta pra ouvir ou esconder algo assim nunca te pediria algo semelhante se não fosse arriscado colocar a escola e todos aqui em sérios riscos eu sei eu matei alguém e não me sinto bem com isso eu me sinto um monstro presta a monstrar as garras mais não julgo ninguém a me odiar eu to me odiando se vc não puder me compreender eu posso entender o seu lado mais vc se distanciou me ignorou e josie foi cortada chope disse- descupe eu ainda não me sinto pronta pra isso eu sei que disse que ficaria do seu lado mais josie soutou uma lágrima e disse - eu sei o landon é mais importante nao te tiro a ração afinal ele também é importante no final eu fui a idiota que ainda sonha com o amor quando na verdade so tenho a dor ao meu lado josie deu um meio sorriso é disse-nao se preocupe hope eu nao quero o seu perdão eu nao quero nada findo de vc fique com landon seja feliz e nao se preocupe que eu nao vou esperar que vc me note hope tentou se aprosimar mais josie recuou e disse -eu preciso ir tenho que treinar me descupe hope mais vc me magoou muito mais nao sinto raiva ou magua de vc só quero um tempo pra pensar hope tava chorando e não respondeu nada so abaixou a cabeça mais ela logo se reergueu e olhou nos fundo dos olhos de josie disse -eu juro que vou te reconguistar jo eu quero que tentamos ser algo mais eu sei que estraguei as coisas entre nós e eu sei que vc não quer se machucar mais eu prometo que vou tentar me de mais uma chance de te provar que eu gosto de vc jo eu quero vc ao meu lado e quero fazer as coisas certas dessa vez o que me diz me dá mais uma chance josie estava absorvendo tudo que hope tinha dito e não sabia se era verdade o que disse ou não ela amava hope a ponto de se sacrificar por ela não não so por ela mais por todos na escola ela mantinha o conhecimento que se afastar os outros era a melhor opção pra não causar danos aos demais e sabia que se der a chance que hope queria seria alvo fácil pros inimigos ir atraz dela hosie estava presa entre o que queria e o que devia fazer e não queria jogar com o destino ela a olhou com o olhar frio suspirou e falou-faça o que quiser hope eu quero descansar gastei muita energia e preciso dormir ser quer uma chance tem que me provar que mudou eu nao vou querer algo inútil com so palavras hope sorriu e disse - eu vou te provar eu juro agora vc pode me dizer quais são os seus poderes eu vi vc treinando e vc sabe lidar e se defender mais nunca falou quais são seus poderes no geral hope tava curiosa eu sabia me deixar irritada e josie disse -eu possuo os poderes de vampiro os normais tanto quanto os de bruxa e lobo posso tenho conhecimento geral a séculos de histórias além dos seus pais e eu posso voar com asas de Dragão tanto que mais olhos quando os possuos mudam de cor meus olhos ficam azus como de um lobo e depende da posição ou ocasião eu os uso eu evito na verdade eu quero me adaptar a eles antes de qualquer luta ou conhecer a causa agora que sabe dos mais poderes pode me deixar ir eu tenho que ver meu tio pra ver se não matou o meu pai e também tenho que me preparar tenho uma vicita que vc possa gostar a alguns dias pra me ajudar com o necromance e achar malivor hope sorriu com o que josie disse e falou -ok mais saiba que não vou desistir de vc e vou com todas as cartas na manga josie tava saindo da cozinha e parou olhou hope de relance e deu um meio sorriso é disse num sossuro bem baixo -Boa sorte josie foi pro quarto e dormiu hope tava indo pro seu e tambem foi dormir com josie na sua cabeca ela nao iria desistir e ia a fundo a conquistala mais seria um trabalho dificil e que nao seria fácil é hope dormiu com um estúpido sorriso no rosto( ela não contava quem tinha seria seus tios e isso vai ser no proximo cap como será que hope vai era reagir josie vai pra NO ou pra encontrar a malivor ou será que Deus tios usam pra uma vicita o que vcs acham )

Título padrão - Hosie O Destino De Josie Parker SaltzmanOnde histórias criam vida. Descubra agora