conhecendo os guardioes a verdade revelada

678 42 4
                                    

Josie acordou pela manhã sua cabeça tava doendo e ela reparou que suas memórias voltaram ela sabia que não era permanente mais não sabia que durava tão pouco o feitiso então resolvel mentir e continuaria a perda de memória por um tempo quando saiu da cama hosie vou tomar um banho quando saiu se deparou com hope a encarando hosie comgelou e recitou os olhos ela tinha mudado muito desde que voltou e tinha um novo problema pra lidar scalliu apareceu em sua frente e josie não se asustou o Dragão disse que os outros guardiões estavam vindo a conhecer sua líder e que depois elas ficaram em seus cuidados até josie se acostumar a nova rotina ela fechou os olhos e suspirou tudo era novo e indepedente de suas memoria tenham retornado josie nunca iria permitir que acontece se algo a sua escola e prós alunos ela se deitou hope que está fugindo dormir tava escutando a conversa de hosie com scallius e permaneceu quieta pra não chamar atenção josie se sentou perto da janela scallius se transformou em um garoto e ficou visível e se sentou ao seu lado e disse -voltou nao foi a sua memória josie que encarava a janela o encarou e acentiu e falou -sim hoje de manhã nao achei que duraria tão pouco o feitiço mais foi nesesario era isso ou tentar suicídio e não acho que vc deixaria então não tive outra opção scalliu se aceitiu com a cabeça e ficou quieto por um tempo josie quebrou o gelo e disse -eu preferia nao ter nacido eu nao sou mais a mesma e hoje é o dia do meu despertar como guardia nao sei se vou digna de tal poder eu me tornei um monstro da última vez e acabei matando alguém nao posso josie suspirou eu sou um caous ela colocou a cabeça no vidro o fitando em silêncio scallius sentiu que hope estava o escutando é sorriu e falou pra josie -acho que alguém esta nos bisbilhotando josie olhou pra onde está hope deitada e sorriu pra scallius e falou em um sussurro -era de se esperar vindo de um mikaelson scallius deu uma gargalhada e josie deixou escapar também hosie se levantou e se deitou ao lado de hope e disse - eu sei que escutou a nossa conversa eu sabia que vc iria descobrir se qualquer geito hope a olhou e sorriu a olhando Josie ficou olhando o teto sem a olhar e hope falou-eu quero ficar ao seu lado jo eu sei que parece estranho mais quero ficar a apoiar vc josie a olhou de relance nao saberia dizer de era mentira então não retrucou so falou -faza o que quiser e se levantou mais hope a segurou e a puxou pra um beijo quente que foi retribuído pela morena hope queria tanto aquele beijo e se separou por falta de ar seu olhos estavam a encarando e josie sorriu e disse -porque vez isso hope deu outro beijo em seus lábios e disse antes o beijo -porque te amo e quero vc comigo josie então se levantou e hope vez o mesmo e Josie disse -ok eu vou aceitar ser sua mais não me machuque ok ja basta ser odiada pela escola toda nao aguento mais ser quebrada hope acentiu com a cabeça depositando um selinho na garota morena indo pro refeitório elas se sentaram afastadas dos outros mais era estranho alguma alunos tinham chegado are em e se aproximaram da mesa onde hosie esta comendo e um deles falou-oi eu sou Henrique e esses são mais amigos skye ele apontou pra garota de mãos nos bolsos das causas ,Nicolas ela apontou pro menino que deu um lindo sorriso pra ela que o devouveu , Marcos ela apontou pro garoto que estava de brasos crusados e com uma casa de poucos amigos e por fim inari ela apontou pra menina de olhos cor diferente ele estendeu a mão pra mim e eu o apertei em cumprimento somos seus amigos apartir de agora é sempre a protegeremos de qualquer mal e sim nos somos os outros guardiões que vc iria se encontrar hoje josie sorriu e ficou feliz em conhecelos e os convido os pra se sentaram com elas hope ficou surpresa ela não tinha ideia que josie tinha se tornado mais forte mais ai tudo mudou josie tinha acabado de se transformar na sala e todos a olhavam em choque ela tinha se libertado e ficou diferente seus olhos mudou de cor pra um azul em seu olho esquerdo e ela tinha beijado hope na frente de todos na sala hope não entendeu seu comportamento mais não se importou ela amava josie e iria a amala sempre mesmo sabendo do perigo que ela corria por libertar seus novos poderes ao mundo hope iria ao fundo por josie e Josie morreria por hope sem mesmo pensar suas vezes .
         É isso meus Amados o que vc acharam no próximo cap Josie vai mostrar  suas abilidades que herdou e sim vai ter um pequeno hot de hosie me digam se gostaram e me mandem ideias bjs até a próxima sexta.

Título padrão - Hosie O Destino De Josie Parker SaltzmanOnde histórias criam vida. Descubra agora