cap 10 o confronto a batalha de josie vcs nacromancer

208 15 0
                                    

Josie depois do incidente com suas maes e a escola tavs tudo indo bem as maes de josie a ensinavam magia e comtensao a ela josie ensinou as suas irmas a se denfenderem e com o passar do tempo elas ficaram muito boas josie ainda ganhava delas ( vcs sabem né josie tem vantagem sobre lutas) hope andava pensando como a iria pedir um passeia a josie como se costume hope ainda não sei  nenhum passo além e isso não deixou despercebido josie não corria atrás até porque não iria resolver nada e não queria mais um problema a mas era dia de chuva josie saiu da escola pra falar com a xerife que namorava seu pai josie conversava com ela quando não sabia com quem desabafar e a xerife seu o ombro amigo a ela (claro que elas seriam amigas mais ela tem seu momentos quando vê seu pai junto nao tem um diálogo aberto josie fica em cilencio e alarick a ignora por completo sendo assim um imbecil com ela)quando já estava aponto de se encontra ela se deparou com necromancer que a esperava seu olhar era de raiva e ódio ele falou-pra quem vai morrer vc esta até que cauma nao e josie permaneceu firme nao iria o atacar a menos que ele disse o primeiro ao ato ela ficou quieta e com o olhar frio disse-o que quer na tem a magia vc não precisa me matar eu já estou morta ou vc não quer o tal de malivor de volta josie não se segurou e deu uma gargalhada  necromancer a olhou e lançou um pouco de magia em sua direcao que josie desfiou e disse- nossa foi quase vc mirava melhor  necromancer sorriu e falou -acha que isso era tudo sua vadia eu ainda nao acabei com vc ou acha que irei embora assim garota tola josie queria matalo mas sabia que com a magia que ele obtinha era inposivel e disse-pra disser a verdade eu até pensei que vc iria vir mais cedo eu achei que iria desistir tão cedo mesmo com magia seu ego fala mais alto me diga como é ser esquecido vc não passa de um monstro que malivor manipula e te descarta como um brinquedo necromancer ao ouvir isso partiu pra vida de josie que se defendeu de todos os gpes dados a ela se passou uma hora de luta josie na estava no limite e sabia que se usa-se mais um pouco perderia o controle e tenha o pior necromance nao estava atrás ele já tinha se esgotado e disse-vc continua forte josie sorriu e disse-vc também não está ruim mais vc se meteu com a pessoa errada mesmo que eles não gostem de mim mesmo eles me odiando eu vou protegela e eu moreria se for pra velos felizes mesmo sem mim na vida deles eu nao os julgo eu ia amo e mesmo que eu venha morrer eu me sacrivicaria pelo bem deles e isso me torna forte e eu nao vou te perdoar por ferilos e isso eu sigo até no inferno se for preciso josie foto isso lansou uma onda de magia até n ecromancer que desapareceu de sua vista ela não se segurou e desmaiou de tanto poder gasto hope que viu tudo e escutou o que ela disse a levou pro quarto josie se esgotou e adormeceu hope sorriu pra ela acariciando seus cabelos e disse-estou orgulhosa de vc amor é vou fazer vc me aseitar eu prometo isso hope deu um beijo em sua cabeça e saiu do quarto que dividia com jade e wandy hope mencionou tudo o que aconteceu pra escola no dia seguinte emma e Regina ficaram por uns dias pra ver josie se recuperar e o pequeno herry correu pro quarto de sua irmã e pulou na cama ao seu lado se deitou e dormiu com ela até josie acordar o que aconteceu mais hora depois josie estava com dor de cabeça scallius tinha voltado e dado uma bela bronca dela por não o chamar josie disse que não era necessário é que ele não iria mais voltar por um tempo josie deveu as escadas e emma e Regina estava a esperando pra irem embora como josie era a unica a criar portais elas tinha que esperar a sua recuperação imediata josie as abraçou e se despediu Harry pulou no seu colo e não queria a deixar mais josie prometeu ir pra stoorybrook o visitar e comer a torta de maçã da sua mãe Harry com muita relutância aceitou e foi josie criou o portal e emma regina e Harry foram pra casa depois do portal de fechar josie com dificuldade voltou pro quarto e não agrentou caiu no chão hope que passava pelo quarto ouviu o estrondo é entrou no quarto e olhou vendo josie caida no chão de brusos ela rapidamente a levantou e a colocou na cama e se deitou ao seu lado josie acordou e foi hope deitada com ela josie não disse nada so ficou a olhando e deu um beijo em sua testa e disse-vc não existe eu juro que se vc não me pedir em namoro logo eu vou enbora sua lerda e voltou a deitar hope que escutou tudo tava com um sorriso novo no rosto e disse-eu vou amor eu juro que vou so espera mais um pouco eu prometo que ficaremos juntas e eu vou te fazer feliz eu prometo a vc josie sorriu e foutou a dormir hope a abrasou e depositou um beijo em sua bochecha e se levantou a deixando descansar .

Título padrão - Hosie O Destino De Josie Parker SaltzmanOnde histórias criam vida. Descubra agora