cap 11 o pedido oficial hope toma coragem

217 15 0
                                    

Depois de semanas planejando pedir josie em namoro ela finalmente toma um iniciativa ela iria a misty falls e alugaria um quarto pra elas josie estava em seu quarto tocando seu violão uma música bem conhecida e hope que passava escotou sua amada cantando e seu coração acelerou mais que o normal com apenas a escutar ela tomou coragem e bateu em sua porta e entra logo em seguida e fala-oi posso entrar josie descsnsou o violao e a olhou com um sorriso e disse -porque não afinal nos dividimos o quarto então hope se martelo em sua mente por falar isso é sorriu envergonhada josie percebeu o estranho gesto e a olhou analisando-a ela sertamente estava nervosa e josie reparou de cara josie de deitou em sua cama hope a olhou e tomou coragem e disse-quer saber que se sabe eu queria saber se vc aceitaria em um encontro comigo hoje eu sei que vc não quer se envolver e entendi mais quero dar esse passo hope estava bem nevosa mais respirava esperando o grande nao da morena mais josie deu uma bela risada que deixou a ruiva bem insegura josie reparando isso disse-claro que aceito tava mais que na hora em tomar coragem lobinha mais sabe que eu não vou facilitar nao é hope deu uma gargalhada e disse-eu conto com isso vc vai gostar eu prometo hope sai do quarto mais antes ela deu um selinho em josie que ficou surpresa como ato da Silva mais deu um sorriso bobo quando ela saiu e se sentou em sua cama hope tava no quarto o encontro foi incrível josie não facilitava como ela tinha previsto e tentou ao máximo nao a beijar no locau mesmo e se foram pro quarto josie tava no banho e hope tava pintando quando josie saiu do banheiro ela se deitou e chamou hope pra fazer o mesmo hope como mandado deitouche junto e abrasou josie ela tava pensativa e josie percebeu e resouvel quebrar o silêncio e disse-vc não parece convencida de arrependeu do encontro hope a olhou e deu-lhe um selhinho na manor (sim josie não envelhece então ela tem 17anos a mais o menos 3anos )hope falou-nao mais tem sertesa que vc não vai se importar quero dizer vc tem muitas coisas pra pensar e eu bom eu amo vc e quero que sejamos algo josie a olhou e disse -algo.....como namoradas hope sorriu e acentiu com a cabeça e josie a beijou apaixonadamente sua amada quando o ar de vez necessário josie sorriu e disse-bom so espero que não se chateie quando eu sentir ciúmes quando landon ficar no teu pé pedindo pra voltar pra vc eu o Mato josie a olhou e sorriu e continuou -eu aceito ser sua namorada lobinha e deu-lhe um selinho e disse-so nao espera muito da minha parte vc ainda me deve mikaelson hope sorriu e deu um beijo em josie e falou -isso vai ser interessante eu namorando uma grardia josie gargalhou e disse-concertesa vai ser scallius vai superar elas caíram na risada e o sono de vez necessário é anbas dormiram agaradas.

Título padrão - Hosie O Destino De Josie Parker SaltzmanOnde histórias criam vida. Descubra agora