cap 5 kai Parker ressucitado

406 30 3
                                    

Josie ficava cada vez mais socinha na escola ninguém se aproximava dela e isso a destrosava scalius passou bom tempo com ela a consolando ela não suportava mais como tratavam a sua menina então ele entregou a josie depois do seu despertar um crimorio e nele tipo um feitiço de ressucitacao de pessoas e josie tava com a cabeça cheia sua relação com hope tava indo de mal a pior com landon não era o contrário do quem prestava pra conversar com ela era jade e wandy que a adotaram no mesmo dia josie sempre os no velho moinho e ficava horas com elas por lá scallius como seu guardiao amava ver seu sorriso e suas risadas eram poucas vezes que ela fazia scalius tomou uma decisão e falou com josie sobre josie ficou muito feliz com a notícia ela teria um amigo é não ficaria sozinha na escola scallius se transformou em um garoto bonito e alto e de olhos verdes ele sempre com roupas sociáveis mais abertos a conselhos josie não conteus seu ânimo e o abraçou nao acreditou que seu guardiao fez algo assim por ela é ela não queria mais ninguém além dele e suas amigas josie numa noite resolvel mudar completamente e quando faz isso decidiu que ideia ressuscitar seu tio que praticamente tava morto ( como ela sabia de sua morte vcs me perguntam josie via o seu famtasma e como kai se tornou alguem presemte na sua vida era nitido que ela o perdoace ja que seu proprio pai nao a olhava na cara (um grande inbecil se me permitem dizer )seu relacionamento com kai era comovente ele sempre falava sobre seu passado como se tornou um psicopata e pediu perdão a ela sobre o que vez era um momento em família que ela queria mais que tudo scalius vai seu sorriso quando contava sobre o que conversavam e seu Conselho foi ressucitalo quando o vez era a cana mais linda que scalius presenciou em séculos o que viu foi digno de seu orgulho como grardiso mais não era esempre que vai josie tão feliz quando a escola descobriu que Kai estava de volta alarick nao acreditou e  queria matalo mas não o vez josie o defendeu com a alma deixando todos na sala em choque com ela josie olhou todos com o olhar friu e disse -ninguém toca no meu tio kai ficou ao seu lado e disse -ora ora ora quem queria vingança pra sua espocinha eu consegui o perdão de minha amada sobrinha o que eu mais queria kai a olhou sorrindo e josie retribuiu com o mesmo sorriso alarick a olhou e disse-porque o trouxe de volta jossete esqueceu que ela matou sua mãe e tentou matar vc ela te transformou em um mim e....ele não conseguiu terminar a frase pois josie o interompeu e disse - um monstro pois é mais não me prendo no passado já sacrifícios que devemos fazer em nome da família e eu paguei um prazo so que não o quero de volta eu escolhi o lagado de meu tio e criar um novo eu um novo regresso nao me importo com que vc ou vcs pensam nao julgo o que fizeram no seus passados nunca julguei mais vcs vcs ela olhou pra todos na sala e parou em Kai que lhe abraçou por trás e lhe deu um beijo na testa josie sorriu com o ato e suspirou e olhou pro seu pai e disse-vc nunca me olhou nos olhos vc mais que todos aqui presente me receitou vc que cometeu vários pecados me julgou a não sei o porque me olha assim eu nao quero o seu perdão ou as suas descupas eu nao me importo mais eu tenho o meu tio e eu tenho minha família eu paguei o preso e me sinto livre no momento alarick a olhou incrédulo com que josie disse e falou -que preso vc pagou jossete que preso ela falou gritando mais josie revirou os olhos e kai sorriu com o ato alarick continuou falando -josie eu sei que errei e me arrependo por ter me afastado de vc mais trazer o responsável pela morte de sua mãe e me dizer que não se importa e que o perduou é insano eu nao te reconheço mais josie o olhou e não conteve o sorriso é disse- me reconhecer me ppoupe papai falou com tom de deboche vc nunca se importou em me conhecer sempre era lizzie ou a hope em seu coração as vezes eu me perguntava se era mesmo o meu pai mais os meus sonhos o meu desejo sempre foi vc me olhar ou me treinar como fazia com hope ou meditar comigo como fazia com lizzie eu cansei de me esforsar pra vc me olhar eu nao quero me arrepender de que eu escolhi o meu tio kai so a abraçando e a confortando josie estava cansada e queria ir dormir a conversa com seu pai fora esastivs demais ela olhou pro seu tio e disse - se vc quiser podemos ir embora não me importo kai a olhou e sorriu e disse - nao minha pequena vc e eu ficamos seu pai precisa de vc e eu não vou deixá-la aqui sozinha vou ficar com vc aqui Kai olhou pro alarick que o olhou com muita raiva e disse -se quiser ficar fique eu so quero que josie velha comigo precisamos conversar e resolvemos as coisa filha por favor pode ir a minha sala alarick sorrir pra filha que suspirou a disse- acho que não pai eu nao tenho o que falar com vc e eu não sou mais uma saltzman eu falei com a mamãe e ela faz questão de me dar a minha quarda pro tio Kai é eu aceitei agora sou uma Parker e uma família vira me ver pra me colocar um sobrenome novo me descupe mais não convio mais em vc e em mais ninguém asim eu convenci meu tio a adotar a nada e wandy que elas foram as únicas que se aproximaram de mim mais isso é pra outra conversar que terei com  vcs josie olhos pra as amigas que continham um sorriso enorme no rosto e correram pra abrasar sua melhor amiga e logo mais irmã (mais isso é pra outra vez )alarick ficou paralisado e a olhou e falou -vc não vai fazer isso jossete eu ainda sou o seu pai e vc não tem o mínimo de meu consentimento pra fazer tal borrice ser uma Parker e falar com Caroline vc não tem o mínimo de suiso droga josie vc é uma criança o que vc sabe .Josie algueu a sonbraselha e disse- quem disse que falei com Caroline eu nao falei com ela eu falei com Minha mãe biológica eu vou me deitar amanhã será um dia cheio vcs podem continuar com o que sempre fazem meu ignorar eu estou cheia disso a minha decisão esta tomada e mesmo sendo apenas uma criança eu aceitei o meu fardo eceitem também se me dêem licença irei para o meu quarto tio já que vc não tem a onde dormir vc ficará comigo a lizzie não irá dormir com uma assassina e vc é a única jade a cortou a disse - jo nos podemos dormir com vc josie sorriu geito criança pra as duas e disse- claro vcs são minha família agora mesmo depois de tudo vcs sempre me fizeram feliz e vc scallius eu sei que vc tava bisbilhotando seu Dragaozinho intrometido scallius apareceu ao seu lado e disse -eu queria matar o seu pai quando tá chamou de criança vc é uma guardiã e eu vou protegela kai falou-vc não é o único que vai rotegela eu devo a minha vida a ela é vou ser o melhor tio ou melhor pai do mundo as meninas diseram -nos também iremos cuidar de vc josie josie deixou uma lágrima escorer pelo rosto e scallius a secou e a abraçou junto com os outros e foram dormir .


Desculpa a demora meus amores o cap de hoje é inpirado nun filme que me motivou nao vou falar qual por que seria não oficial e eu queria um pouco de família pra josie então deixem seus voto e comentem quem vc querem que aparesa nos próximos caps vou falar um sporler ( no proximo cap os poderes de hosie será mais exprorado e sim os mikaelsos vão aparecer mais quem vcs vai querer comentem por favor ).

Título padrão - Hosie O Destino De Josie Parker SaltzmanOnde histórias criam vida. Descubra agora