cap 12 uma nova ameaça josie perde o comteole

183 13 1
                                    

Josie e hope estavam muito felizes mais como nada deixa de atormentar uma nova criatura simplesmente aparece josie tentou proteger sua escola mais ela ainda estava muito fraca pra usar muita magia e se sacrificou (novamente😧)ela acabou desmaiando hope preocupada com sua parea(sim logo esplico na 2temporada relachem😛)ficou com ela o tempo todo e pra sua infelicidade o monstro estava atrás dela (da josie pra qualquer duvida)hope iria proteger sua amada a pra isso ela precisava de todos os outros na manhã seguinte josie acordou estranha sua cabeça tava doendo muito e ela sentiu muita tonturo e seu lado lobo estava ativo ela não conseguiu se controlar a se tranformou e saiu de seu quarto na sua forma presta a atacar qualquer um que encontrava no caminho hope correu pra acalmar sua amada e se aprozimou de vagar josie não tava bem e seus sentidos e não lembrava fe nada e não deixava hope chegar perto temendo se machucar hope se agachou e disse -oi meu amor que coisa vc me deu um belo de um susto em josie rosnou pra a ruiva e se afastou deitando no chão com muita dor hope a aproximou de vagar e depositou um beijo no topo da cabeça do lobo que choramingou com dor hope sentou um aperto no coração e falou -o minha vida eu sei que tá doendo mais vc precisa ser forte da bem eu vou ficar com vc olha pra mim jo o lobo levantou a cabeça e se deitou com a cabeça no colo de hope e olhou com olhos cheio de dor e abaixou a cabeça logo pegando no sono hope a levou pro quarto se deitando ao seu lado ela se sentia uma inútil e não sabia o que fazer a respeito Josie ficou assim a mais ou menos um mês em forma de lobo freya vinha vicitala e deitava com ela todo o tempo na manhã de um dia chuvoso josie sentiu muita dor e se hope reparou que sua amada estava voltando ao normal mais diferente seus cabelos creseram e seus olhos mudaram de cor pra um vermelho vivo hope não sabia o porque da mudança da morena e a deixou dormir e saiu pra falar com scallius que tava nervoso tava na cara que ela sabia algo a hope tava determinada a descobrir o que a deixou assim diferente é mais sexy hope tava o procurando quando o viu na sala falando com kai que estava de visita ela é as meninas foram morar na cidade e vinham ver Josie todos os dias após a partida hope se aproximou deles a falou -a josie voltou ao normal mas tem mais coisa por aí não tem scallius a olhou e consentiu com a cabeça e falou -nos precisamos conversar mais não aqui .hope foi até a floresta e scallius a seguiu e falou -isso acontece em tempos em tempos é como evolução ou algo parecido a josie não mudou so na aparência mais na personalidade e isso é so o comer hope escutou a falou -e tem mais scallius acentiu e falou -com a evolução ela perde uma parte da memora mais pra sempre so não sabemos qual parte foi apagada quando ela perde o controle como no mês passado essa evolução cheralmente vira mais tempo e por um milagre parou em um mês hope tava atenta a explicação do ex Dragão e falou -vai acontecer de novo essa evolução ou sei la o que eu preciso saber scallius riu e disse -relacha as evoluções e pra séculos ou décadas o proximo vai acontecer no século seguinte pode ficar relacahada e aproveite por que logo logo vc e josie vao ser muito Unidas e precisaram uma da outra mais vou alertando que josie é uma grardia acima de tudo e que quando chegar a hora ela precisará partir e a pergunta que vc vai ter que fazer é :vai com ela ou permanecerá fugindo hope não entendeu o que ela quis dizer e saiu agradecendo pela explicação e foi pro quarto onde olhou uma morena olhando pro teto e a olhando em seguida e falou -descupa eu perdi o controle nao acontecia a muito tempo e eu acabei sedendo como uma criança eu nao quero mais isso é muita coisa hope eu esqueci eu nao me lembro da lizzie e não sei que ela se parece eu a esqueci josie na chorando hope se aproximou e se deitou do seu lado e a abraçou a falou -nao pense assim meu amor vc não tava culpa eu jamais te deixarei eu te prometo josie suspirou e disse-vc falou com scallius não foi hope acentiu com  a  cabeça josie a olhou e depositou um beijo em seus lábios e falou -eu sei que não vai amor mais quando chegar a hora eu irei partir é quero que me prometa que quando essa hora chegar e que vai chegar vc não me trará de volta e vai seguir em frente hope josie a olha nos olhos e continua-me prometa que apesar de eu morrer vc não vai se culpar e não irá me trazer de volta e não vai deixar ninguém me traga porfavou hope com os olhos cheios de lágrimas acentiu e falou com a voz embargada -eu prometo a vc meu amor e vou cúmplice essa promesa até o fim eu juro josie sorriu ela sabia que pedia de mais a sua amada mais precisava ela sabia do seu destino e hope precisava saber que ela a amava e hope também a amava elas ficam se amando até amanhecer e depois de todo os (nao sei se querem um cap hot ou não mais deixem nos comentaram )barangolas (😓ah vc me entenderam)e depois foram dormir bem agaradas e ficarm assim por semanas e elas estavam muito felizes .

Título padrão - Hosie O Destino De Josie Parker SaltzmanOnde histórias criam vida. Descubra agora