cap13 a criança desconhecida

282 23 4
                                    

Josie estava no seu quarto tocando ela e hope discutiram por ciumes por causa do landon como josie nao suportava mais as cirtuacao ela terminou com hope e parou aquilo de vez ,quando estava tocando josie derepente viu um menino sentando a sua frente a encarando ela levou um susto e disse-credo quer me matar ,o garoto seu um lindo sorriso e correu a abrasar -la josie não sabia quem era e tentou perguntar a freya mesmo com o término elas mantintinhan contato ela desifiu pedir ajuda ela so descobriu que seu nome era noan e ele se comunicava com um caderno que josie supôs que ele era mudo ou não aprendeu a falar noan nao aparentava ter menos de 7anos ela era um menino educado cabelos marrons e olhos de cor diferenciados um vermelho e outro Verde que josie achou interesante noan falou que ele foi deixado nao porta da escola e ele escutou a música quando procurava alguém ele também mencionou que ele precisava achar uma menina morena e que a manina o cuidados quando o menino escreveu o nome ela congelou era seu nome é josie ligou pra freya na mesma hora e logo disse-freya vc precisa me ajudar por favor freya nao entendeu o desespero da sua amiga e logo disse-cauma e me explique o que ouve josie contou tudo a ela é freya a escutou tudo atentamente quando josie terminou ela disse-jo eu irei te ajudar nos vamos resolver isso vc é da família querida e nos nao vamos te deixar na mao como todos nessa escola eu juro a vc josie suspirou aliviada e disse-obrigado eu nao sei o que seria de mim sem vcs é minha outra família a sim eu ia me esquecendo será que vc não gostaria de ir comigo pra storybrooke por um mês minha mãe me implorou pra ir a pensei que vc e rebeka queriam me acompanhar vcs podem chamar a hope eu nao me importo e ela pode chamar um ou dois amigos eu terei que ficar por um tempo e levarei o noan comigo so queria que fosem freya logo falou -querida é claro que iremos com vc quando pretente ir pra lá josie sorriu e disse-eu pensei em ir da qui em uma semana eu tenho que comprar umas roupas e brinquedos pro noan na que tomarei conta dele por um tempo depois eu ligo pra confirmar a viagem eu falarei com hope sobre a deipois eu .....freya estranhou o silêncio repentino e falou -jo ta tudo bem jo josie logo falou -descupa o noan acabou dormindo no meu colo freya fui colocá-lo na cama descupe freya respondeu -nao vc também deve estar cansada eu vou falar com rebekah amanhã eu te ligo nos noite jo josie falou -boa noite e desligou a ligação enquanto noan formos ela deseu pra preparar algo pra ele comer e beber quando estava preparando hope apareceu e falou -vc não parece do tipo que asalta a geladeira josie a olhou mais resolvel não responde la e continuou o que estava fazendo hope suspirou e disse-jo eu quero voltar o landon não me imteresa vc é tudo que preciso meu amor eu quero vc josie parou e a olhou e disse - eu nao suporto como ele te olha eu nao aguento mais posso dar o ser mais poderoso mais ainda sinto caramba ninguém olha na minha casa a minha irmã me ignora a minha presença e quando eu preciso de vc ela fecha os olhos e respira fundo e continuou-quando eu preciso de vc sempre te fecho com ele é de mais hope a abrasou e disse-descupa meu amor eu deveria entender o seu lado me descupe eu nunca mais vou me separar de vc eu prometo josie a olhou ainda em seus brasos e falou -vc promete hope sorrir e lhe deu um beijo que josie correspondeu de imediato e quando o ar se fez necessário param o beijo josie disse-eu tenho alguém pra te apresentar ele está no meu quarto dormindo vem josie falou com a bandeja em maos hope deu de livros e a seguiu e quando entraram no quanto josie se sentou na cama ao lado de noan que dormia a segurando pela camisa hope não entendeu e logo perguntou -quem é ele é como eu nao o conheso josie a olhou e sorriu e falou-bom ele se chama noan a ele me chama de mãe o que eu não entendi muito bem hope a escutava depois de contar tudo hope falou -nossa josie sorriu e disse-pois é a sim eu comfidei suas tias pra vir comigo pra storybrooke da qui a uma semana fo preciso confirmar se a beka vai e vc pode chamar uma ou suas pessoas que vc quer pra de  ir junto hope sorriu e lhe deu um selinho demorado e disse -eu posso char quem eu quiser josie acentiu e disse-não abuse querida eu terei que ficar por la e vcs voltam pra escola se nao o diretor vai me matar josie suspirou nao gostava como seu pai a tratava mais ela já não se importava pelo menos mais a cituacao mudou ela se decidiu que iria embora e precisava falar com hope sobre mais deixaria pro dia seguinte no passeio com noan ela contou pro seu tio e suas irmãs e eles a apoiaram também iriam com ela mais josie sé sentia mal por hope e precisava lhe contar hope percebeu que sua amada estava perdida em pensamentos e disse-meu amor vc esta pensando demais eu sei que pretende ir embora josie a olhou incrédulo e hope sorriu pra casa de sua namorada deu e falou-bom eu sabia eu escutei vc e seu tio falando mais pensei que vc me diria então esperei mais não aconteceu josie suspirou e disse-eu ia contar amanhã é agora hope se sentou ao seu lado e segurou sua mao a acariciando e falou -eu vou com vc eu te amo a não deixaram nunca mais josie deixou uma lágrima cair e disse-eu pensei que ....ela foi calada por um beijo de hope e depois ela dormiram juntas com noan que dormia calmamente a segurando em sua camisa .

Título padrão - Hosie O Destino De Josie Parker SaltzmanOnde histórias criam vida. Descubra agora