cap 8 a visita de outro tempo

218 23 0
                                    

Josie estava treinando quando ouviu um barulho perto da escola num ato de instinto correu pra la todos estavam na frente da escola e josie apareceu ficando na frente josie olhou pra trás e viu seu pai com a besta ela sorriu so o super esquadro estava e josie olhou pra hope que estava a olhando e landon estava aí seu lado segurando sua mao ela estava morrendo de medo dava pra ver se longe hope estava o protegendo com o sempre josie desviou o olhar pra frente e viu um portal de abrindo nao era um monstro mais duas pessoas ou melhor suas mulheres uma loira e outra morena anbas com um menino que aparentava ter uns 8anos de idade ele era bem inligente josie reparou quem eram e não segurou o grito de alegria e disse mães o que fazem aqui todos do esquadrão nao entenderam nada e ficaram atentos o garoto correu e pulou no colo de josie que o abrasou com voltada às mulheres se aproximaram da menina e a avrasaram em conjunto todos que estavam atentos a hope disse- quem são vcs e o que fazem aqui josie se soltou das suas e ainda com o garoto no colo de firou pros outros e disse- jade pede uma reunião na sala eu vou apresentar elas pra todos e contar como as conheçam porfavor jade sorriu e abrasou a irma(adotiva) e falou claro somos família jo nos cuidados uns dos outros eu irei agora falar com o diretor te vesso mais tarde josie de firou pros dias mães e disse -vamos entrar mães eu quero explicar tudo o quanto antes pode ser emma sorriu e disse -vc se parece muito com Regina jo eu sinto muito orgulho de vc bruxinha josie sorriu e olhou pra regira que não segurava às lágrimas no rosto josie sorriu pra ela é disse -mãe vc esta bem regina a olhou e deu um lindo sorrindo e disse- não acredito que vc seguiu os meus passos eu sou uma mae muito feliz de te conhecer emma a abrasou e deu um leve beijo em seus lábios josie fez uma careta e disse com as mais nos olhos do menino dormindo em seu colo e disse -credo bem aqui eu tenho que ver isso maes arrancam um quarto o Harry e eu nao merecemos isso por Deus emma deu uma gargalhada e Regina  o mesmo emma a abrasou por trás e olhou pra josie que tava sorrindo em muitos meses sendo fria todos ficaram em choque emma falou -a jo como vc acha que veio ao mundo emma falou brigando a cabeça de Regina que prestava atenção josie fez uma careta e disse com a cara de poucos amigos - eu prefiro pensar que a cegonha trás não quero imaginar as cenas de vcs eu nao ficaria com essa imagem na minha cabeça josie disse beijando o menino na cabeça e olhou pra trás e reparou que ningrem saiu do lugar e disse com o olhar friu pra eles que não ficou despercebido por emma e Regina que se olharam e os olhou e emma percebeu na hora e disse -docinho vamos entrar do com frio josie voltou o olhar para suas mães emma reparou o seu senbrante e olhou regina que acenou com a cabeça emma falou com o tom mais sério pra josie -jo foram eles que te machucaram e fizeram vc ficar malvada e matar alguém e depois de julgaram um monstro por causa disso josie eu quero que seja sincera com nós josie abaixou a cabeça e acentiu devagar emma fechou a cara é regina tava com a mesma espresao no rosto josie continuou olhando pro chão nao conseguia as olhar no olho regina vez josie a olhar pro seu rosto e disse-vc não é um monstro josie eu sei porque eu era assim eu pensei assim e eu agora tenho vc ,emma,é Harry na minha vida eu nao vou deixar que fazem o que fizeram comigo eu vou cuidar de vc josie deramou uma lágrima que deixou cair ela tava tão machucada seu coração não queria mais bater o Harry acordou e viu josie e a abrasou colocando a sua cabeça em seu pescoso voltando a dormir todos ficaram as olhando e quando hope iria dizer algo jade apareceu e disse-mana tao te esperando josie secou as lágrimas e as mulheres entraram com ela sendo segrindo por o esquadrão que nao falavam nada eles entraram josie se sentou na mesa emma ficou em pe e regina se sentou na mesa todos estavam as olhando e josie falou -bom todos querem saber que sao elas eu convoquem esse reuniao pra contar pra todos assim ninguém fica sabendo por fofoca ou montando boatos desnecessário que possa prejudicar alguém alarick entrou e se sentou na escada e lizzie se sentou ao seu lado junto com mg e kalab hope se sentou na cadeira ao lado de josei e landon ficou atrás dela a abrasando por trás todos ficaram em silêncio e josie olhou ao redor e suspirou e disse -muito bem eu as conheci quando eu estava na floresta e derepente um monstro apareceu ele quando me viu me la sou um feitiso me levando pra storyblook uma cidadezinha perto de Boston pelo que me lenbro e que fiquem uns josie olhou pra emma que percebeu que josie não sabia ao serto quando tempo esteve na cidade e falou -1nao eu acho regina emma falou regina sorriu pra sua esposa e disse -é quase isso jo vc glficou com nós a quase um ano josie sorriu pra regina e disse -pois bem depois nesse meio tempo eu conheci a emma swan e regina Mills que sao as minhas mães quando eu estava por la eu conheci várias pessoas e como posso dizer bom resumindo todos são personagens de contos de fadas todos deram rissadas mais quando perceberam que josie não estava brincando todos ficaram em choque alarick se lenvantou e disse -e quem vc seriam nos contos ele olhou pra regiba e depois pra emma com uma cara de poucos amigos josie tinha Harry no colo ela tava bem quietinho a segurando e josie disse-isso não é importante diretor o que importa é que elas não são inimigos e eu nao sou idiota ok eu contei tudo agora nos deixem em paz eu nao preciso me justificar muito menos minhas mães mais se quer tanto saber a emma é filha da Branca de neve e regina era a rainha ma nao que isso importe nessa altura dó campeonato josie falou com desdém pro seu pai alarick estava bravo e com raiva ele perdeu o controle de suas ações e uma de suas filhas nao o amava mais como antes ele não sabia como lidar com tudo josie o olhou e disse -isso é tudo podem ir todos saíram da sala hope ainda tava prosesando tudo essa historia de outros mundos e portais dimensionais ela mal conseguia lidar com malivor e tinha o necromance com os poderes de josie e agora isso ela nao sabia o que viria aseguir e disse-jo podemos conversar josie a olhou e falou -eu vou levar minhas maes pro quarto que iram ficar eu vou pro seu quando elas esticerem estaladas pode ser hope acentiu e landon saiu logo depois josie levou as suas mães e depois vou pro seu quarto hope estava a esperando sentada na cama ela estava nervosa e era nitido isso de longe josie não entrou  e hope a beijou e pararam o beijo por falta de ar josie a olhou hope e falou -porque o beijo landon não ficará nada feliz com isso hope sorriu e disse ela não será um problema eu terminei com ele eu disse que eu faria jo eu disse que luraria por vc e pretendo seguir a risca o que disse hope falou tudo com firmersa e josie ficou confusa e disse -porque o beijo hope sorriu novamente e disse -como eu disse pretendo seguir a risca a eu arrisquei eu vou mudar por vc jo josie gargalhou e disse -vc não tem comcorencia hope não precisa ser tão clichê josie disse se sentando e continuou -eu acho que landon vai te perseguir até vc voltar com ele é não sou de ter paciência vc terá trabalho minha cara hope sorriu e disse -adoro um bom disafio .

Título padrão - Hosie O Destino De Josie Parker SaltzmanOnde histórias criam vida. Descubra agora