cap 7 os mikaelsos

297 22 2
                                    

Josie estava lendo era poucas vezes que ela podia ficar em paz jade e wandy estavam treinando com kai com o tempo a relação deles estavam indo bem scallius estava viajando e jurou que ia ligar sempre que podia josie se prendeu no livro ela amava outros mundos e não queria mudar por algo simples mais seu pai a magoou muito ele não sabia o que fazer e deixou os outros a humilhavam e a chamaram de essassina com tudo josie não se importou ela sabia exatamente o que fazer e quando chegar a hora ela iria sumir (mais isso é pros próximos caps com previsão pra o fim dos epsodios então relagem que josie vai supreender vcs ) os mikaelsos estavam vindo e josie iria resebelos freya e Rebeka estavam vindo ver hope e a mesma esta muito ocupada com landon josie sabia que aquela conversa sobre ter outra chance era algo trivial até mesmo pra hope elas não rotularam nada e josie nao queria ir adiante e deixou assim mesmo hope tentava se aproximar mais ela tinha medo entao nao deu uma investida ela queria josie e daria de tudo pra dela é daria direito ela não conteve o sorriso no rosto vendo hosie sentada lendo e bebendo seu café ela se aproximou e se sentou ao seu lado hosie estava tão concentrada que nem reparou e hope quebrou o galo -contos de cada nao sabia que gostava de histórias pra crianças ,hosie a olhou e deu um meio sorriso sem mostrar os dentes e disse -eu não constumo ler algo assim mais os contos de fada são meio parecidos com o mundo com que vivemos é meio relativo e sem preocupação e um meio de ser ver que não somos so os vilaoes ,hope se aceitou na cadeira e falou -eu nunca pensei que vc fiaria algo mal jo ninguem imaginava nao foi cupa sua o que aconteceu e josie a cortou e disse - o que tá feito ta geito não julgo ningrei e não sou um monstro mais mudando de foco as suas tias estão vindo de ver hope sorriu com o que josie disse e não contei o sorriso é disse - sério minhas tias estão vindo que legal quem pediu josie fechou seu livro e deu a atenção pra hope que tava com a alegria de uma criança que ganhou um doce josie sorriu vendo a cena e disse fui eu quem as chamou vc precisa da sua família e seria bom uma conversa com suas tias a menos que queria contar seus problemas pro meu p.....pro alarick hope a olhou e disse- josie vc é uma pessoa incrível eu gosto do cheiro que cuida de mim hope pegou nas maos de hosie que as tirou e a olhou e suspirou e disse -eu tenho que ir eu preciso esperar suas tias na fora quando elas chegaram às levarei pro seu quarto  e irei pro meu hope sorrio fraco mais respondeu -ok obrigada por isso jo quando josie ia pra porta ela se virou a a encarou com um sal no arguido hope continuou- eu amo vc josie sorrio e saiu hope não queria a deixar a iria conprir o seu objetivo mais ela teria ajuda logo mais então ela foi pro seu quarto na espera de suas tias ,se passaram quase três horas hosie estava na espera e quando acordou o carro ela colocou as maos nos bousos da calsa freya saiu do carro logo sendo segrida por rebeka e keelin e seu filho nik josie esta na porta e se apresentou as mulheres a sua frente e o menino na correu em sua direção a fazendo o pegar no colo nik logo se acatou a josie e não a soutos mais ela estranhou mais não ia relutat afinal não era comum as crianças pularem nela assim mais não deu muita atenção quando as tias de hope na estavam perto josie as cumprementoas e disse- bem vinda eu sou josie Parker e serei a sua ceia hoje qualquer dúvida venham falar comigo ou com o diretor eu nao gosto muito deles mais não posso escolher nao e pequeno nik ainda estava no seu colo com a cabeça no seu pescoso era nitido que ela se apaixonou por ela freya sorriu e disse-ele gostou de vc eu acho que temos uma pessoa poderosa por aqui e não se preocupe querida nos so fiemos pra ver hope josie sorriu e disse - eu so sou uma boa pessoa mais já pra avisar eu nao sou muito como posso dizer bem vinda todos me odeiam aqui se escutarem algo ou farem e verdade e se quiserem eu me afasto quando vc quiseram eu nao me importo as mulheres sé olharam e rebeka perguntou -o que devemos saber pra ser tão ruim assim sobre vc querida josie sorriu com o comentário e elas saberiam mais seco ou mais tarde então não iria esconder algo assim a falou - digamos que meu lado do mal se manvestou eu matei uma pessoa é agora todos me odeiam em base é isso ah sim hope ta namorando com uma fênix o nome dele é landon e é filho de malivor no ano passado hope pulou nele o destruindo mais nos a esquecemos e eu fiz com que ela voltase na memoria de todos se não me insano eu te pedi ajuda nao sei se lenbra eu te lancei um feitiço afinal me descupe por isso vc precisava se lembrar e eu estava sem tempo nik dormiu no colo dela a segurando pelo pescoso era uma cena linda e rebeka disse- nossa que bom que nos informou disso nos agradecemos freya concordou e disse -e não se preocupe eu nao me importei e obrigada eu amei de conhecer a ja te concidero minha amigo josie rebeka sorrriu e disse -a minha também mais vamos entrar quero ver minha sobrinha josie sorriu e as levou pro quarto de hope ela bateu na porta com as tias nela atrás e nik no colo dormindo ela entrou o colocou na cama e se despediu indo pro seu o dia foi cansativo é imocionante ao mesmo tempo a logo a nova família de hosie conheceu coroa a vicitala logo eram suas mulheres pelo que josie se lembrava se chamavam Regina e emma e elas a adorariam ela quando viesem josie estava nervosa e demorou um pouco pra dormir mais o sono a venceu .

Título padrão - Hosie O Destino De Josie Parker SaltzmanOnde histórias criam vida. Descubra agora