✞︎𝕾𝖚𝖋𝖋𝖊𝖗𝖎𝖓𝖌 𝖇𝖔𝖞✞︎ |01

148 14 0
                                    

Eu caminhava durante a noite, a Lua dominava o céu com todo seu brilho, as nuvens em sua frente passam rapidamente, a névoa me permitia ver pouca coisa, o frio me causa calafrios, passo por um beco e escuto alguns gritos, recuo e vejo 3 homens batendo em um garoto, ao me verem eles param o espancamento e saem com as mãos no bolso, o garoto tossia e sangue saia de sua boca, vou até o mesmo e o olho assustada.

Xxx: cof..cof, o q-que foi?!

Ele se levanta com dificuldade e ao sair bate com os ombros em mim, olho para o mesmo saindo e continuo meu caminho..

Me chamo s/n tenho 17 anos, moro em uma cidade não muito conhecida da Coreia do sul, é um pouco longe da capital, começarei a estudar em uma escola aqui das redondezas, moro somente com meu pai e meu irmão mais velho, meu pai é um alcoólatra de merda, meu irmão e eu não nós damos muito bem então depois da escola eu fico andando por aí para não ter que ir para casa enquanto ambos estão acordados. *Gato pula da lixeira* levo um grande susto por conta de um gato, acho melhor eu voltar...
Chego em casa e entro na mesma com passos leves para não acordar ninguém, quando piso na sala a luz se acende, vejo meu irmão ao lado do interruptor me olhando sério.

Soobin: onde você estava?!

S/n: cala a boca! Se não o papai vai acordar, não estou afim de escutar aquele velho.

Soobin: então me responda!

Ele pega em meu braço me tirando para fora de casa, ele pega seu cachecol e enrola o mesmo em meu pescoço enquanto segura em minha mão e me puxa.

S/n: onde nós estamos indo?..

Ele continua sem olhar em minha cara, de repente ele para e me olha, seus olhos estão cheios de lágrimas, ele olha para cima e suspira.

S/n: soobin..eu

Soobin: eu sei que você odeia nosso pai, eu também não gosto dele, mas não é por isso que você vai ficar até tarde da noite sozinha por aí! Você tem noção do quão perigoso é para uma garota como você andar sozinha por aí!?

Ele diz enquanto lágrimas caem de seus olhos.

Soobin: eu sei que para você deve ser cafona ou só não está acostumada a ouvir isso, mas você é a única coisa que me restou s/n!!

Ele se agacha no chão e chora, eu nunca o vi assim antes...ele realmente não parece bem, o Soobin que eu conheço jamais choraria dessa forma em minha frente.

S/n: eu..eu só não gosto de ficar lá quando ele também está, e a gente nem se dá bem..

Soobin: é minha culpa..eu, eu devia cuidar melhor de você, eu sou um merda.

Ele bate em sua cabeça.

S/n: para, você não é isso..

Soobin: fala sério? O que você pensa de mim? Eu sou o maior babaca com você, só te julgo e digo coisas ruins, eu desconto minha raiva em você quando você é a única coisa que me mantém em pé, eu não sei o que fazer...eu sinto falta da mamãe, eu quero te dar as coisas e te ver sorrir como antes! Mas aquele desgraçado do nosso pai, gasta todo o dinheiro que consegue em bebidas! Ele nem se quer pensa nos filhos!

Abraço Soobin e começo a chorar, ficamos ali entre prantos por um tempo. Soobin se levanta e pega em minha mão.

Soobin: eu vou dar um jeito de melhorar as coisas, eu prometo!

Olho para o mesmo entre lágrimas e aceno sim com a cabeça, soobin sorri docemente e limpa as lágrimas de meu rosto, ele pega em minha mão e diz sorrindo.

Soobin: você está com fome? Eu tenho dinheiro, vamos comer algo.

Soobin: o que foi? haha para de chorar, vamos.

BAD BUT BEAUTIFULOnde histórias criam vida. Descubra agora