Ontem a Noite

1K 80 144
                                    


Abri meus olhos vendo Obito dormindo de conchinha comigo,peguei o celular e vi que já se passava das nove da manhã.Perdemos o horário da escola,mas por outro lado,eu estava na cama com a pessoa que mais amo.

Kakashi-Amor acorda,já é tarde.-Falei beijando sua testa.

Obito-Amor?-Acordei com a voz rouca de Kakashi me chamando,senti seus braços fortes me abraçarem por trás.

Kakashi-Achei que poderia te chamar assim.

Obito-Mas é claro que pode,eu só não estava esperando por isso.-Me virei ficando frente à frente com Kakashi.

Kakashi-Eh...Obito,sobre ontem,o que achou da nossa noite?

Obito-Eu...-Antes de Kakashi me perguntar,eu nem lembrava de que havíamos feito sexo ontem à noite.Fiquei vermelho quando notei que estávamos despidos na cama.

Kakashi-Você não gostou?

Obito-Eu gostei,só não estava preparado ainda mas...

Kakashi-Qual o problema?Sei que está mentindo para mim!

Obito-É só que eu tenho vergonha do meu corpo,sei que ainda vou desenvolver mas "aquilo lá" é pequeno,ou seja,eu ainda tenho corpo de uma criancinha pequena,tenho certeza que você não gostou do meu corpo.E também eu não sei fazer sexo.-Fiquei mais corado do que já estava.

Kakashi-Sobre seu corpo,eu o acho perfeito e você não precisa ter "aquilo lá" no meio das pernas grande,até porque você é passivo.E nós não fizemos sexo,fizemos amor,é diferente e outra,para uma pessoa que não sabia de absolutamente nada sobre o assunto,você se saiu muito bem.

Obito-Não está falando isso apenas para me consolar?

Kakashi-É minha sincera opinião.

Puxei meu moreno para um beijo e pela primeira vez pedi passagem com a língua,ele cedeu.Coloquei minhas mãos em sua bunda a apertando,ele deixou escapar um gemido durante o beijo.

Obito-Bakakashi,fizemos isso ontem!

Kakashi-Bakakashi?

Obito-É uma mistura de baka com Kakashi.

Kakashi-Vamos tomar banho.

Obito-Mas juntos?

Kakashi-Não me diga que está com vergonha.

Obito-E se eu estiver?!

Kakashi-Vou encher a banheira.

Tentei levantar mas minhas pernas estavam trêmulas,cai na cama novamente e Kakashi apenas assistia.

Obito-Você podia me ajudar já que foi você quem me deixou nesse estado.

Kakashi-Fico feliz por saber que fiz um bom trabalho.-Sorri de forma maliciosa.

Quando fui escovar meus dentes,senti Kakashi me abraçando por trás e me dando mais um chupão no pescoço.Falando em pescoço,olhei para o meu no espelho do banheiro e estava todo marcado.Fomos tomar banho juntos,por Kakashi teria rolado mão boba ou até mais que isso,mas eu não permiti,ele ficou triste e vi suas orelhas de lobinho ficarem baixas.

Obito-Não fica assim.

Kakashi-Por que está olhando para minhas orelhas?

Obito-Acho elas fofinhas.-Falei tocando as mesmas.

Saímos do banho,e nos vestimos,Kakashi fez panquecas para o café da manhã,a campainha tocou,e fui ver quem era.

Obito-Chegou bem na hora Sakumo,Kakashi está terminando de fazer o café da manhã.-Falei dando espaço para Sakumo entrar.

Sakumo-Que bom que cheguei à tempo,vou tomar um banho e volto para comer com vocês.

Estávamos todos na mesa sentados e conversando.

Sakumo-Desde que Kakashi te pediu em namoro,você não veio aqui.

Obito-É que tem acontecido muitas coisas com a minha família.

Sakumo-No meu trabalho também.

Kakashi-Pai,temos que te contar uma coisa.

Sakumo-E o que é?Sou todo ouvidos.

Kakashi-Eu perdi a virgindade junto do Obito ontem.-Falei como se fosse a coisa mais normal do mundo.Vejo Obito corando.

Sakumo-Co-Como?-Me engasguei com a comida.

Kakashi-Fizemos amor ontem à noite.

Sakumo-Usaram camisinha?

Kakashi-Não,não usamos.

Sakumo-Vocês são novos demais para terem feito isso,não podia esperar seu próximo cio Kakashi?

Kakashi-Eu sei.-Falei de cabeça baixa.

Sakumo-Não precisa ficar assim,eu não vou brigar,pelo contrário,quero que sejam felizes.

Kakashi-Obrigado pai.

Depois que terminamos o café da manhã,Kakashi me levou para casa em segurança e agora era a vez de falar-mos para meus pais.

Obito-Papai Madara,papai Hashirama,temos que contar à vocês uma coisa.-Me escondi atrás de Kakashi.

Madara-O que houve?-Falei folheando o jornal enquanto tomava café.

Kakashi-Eu e Obito fizemos amor ontem à noite.

Vi Madara cuspir todo o café que estava em sua boca,e Hashirama que estava lavando a louça deixou um prato de vidro cair.

Hashirama-M-Mas assim tão cedo?

Madara-Amor,eles já fizeram,não adianta brigar agora.

Hashirama-Tem razão.-Disse arrumando a bagunça que fiz.

Pensamento Kakashi On

Ah que droga,minha reputação com a família de Obito vai cair,talvez eles devem achar que fizemos porque eu estava no cio.Sendo que eu não estava.

Pensamento Kakashi Off

Depois de me despedir de Obito,Madara e Hashirama,voltei para a minha casa e fiquei assistindo TV com meu pai na sala.

Notas da autora

Não me julguem,eu estava sem idéia e isso aqui de hoje foi só para não deixar vocês sem nada.E também porque eu tava sem nada pra fazer.O próximo será mais legal.
Spoiler:Próximo capítulo vai ter novo personagem.

Uma Nova Vida - KakaObiOnde histórias criam vida. Descubra agora