Otouto,Preciso De Sua Ajuda!

825 65 132
                                    


Flashback Itachi On

Na biblioteca

Shisui-Fiquei sabendo que você se apegou muito ao Obito.Quando irei conhecê-lo?-Falei guardando os livros na mochila.

Itachi-Eu vou hoje lá,se quiser ir comigo...-Shisui ficou de me ajudar nos estudos,somos bons amigos mas infelizmente não passa disso.

Shisui-Eu preciso descançar minha mente dos estudos um pouco,se eu for ainda hoje,te mando mensagem para irmos juntos.-Sorri para Itachi.

Itachi-Vou estar aguardando sua resposta.-Retribuí o sorriso.

Shisui-Minha casa não fica longe da sua,vamos?

Itachi-Ah...claro,é sempre bom ter um amigo por perto.

Shisui e eu ficamos o caminho inteiro conversando até que ele fala:

Shisui-Itachi,meus pais falaram que eu tenho que arranjar uma namoradinha,acredita?!Eles disseram que não pode um cara de dezesseis anos,não ter beijado ninguém ainda.

Senti meu coração se partindo em mil pedaços.

Itachi-Vo-Você já tem alguma garota em especial?

Shisui-Sabe,eu acho que gosto de uma garota de outra sala,você não deve a conhecer mas ela é bonita e gentil.

Eu não aguentava mais ter que ouvir qual garota Shisui escolheria,aquilo estava me doendo tanto.

Itachi-Shisui,eu tenho que ir,olha...nos falamos depois.-Saí correndo,escutei ele gritar um "espere" mas eu não olhei para trás,senti lágrimas escorrerem dos meus olhos até minhas bochechas.

Flashback Itachi Off

Nesse momento estou deitado na minha cama,refletindo sobre tudo que houve hoje.Eu não deveria deixar Shisui sozinho,ele tem que ser feliz com quem ele escolher,e eu tenho que ficar feliz por ele.Mas meu coração não consegue aceitar isso.Eu estava perdido em meus pensamentos quando escuto uma notificação no meu celular.

Mensagens On

Shisui-Você 'tá' legal?Você saiu correndo do nada.Eu fiz algo errado?Me fale,somos amigos,é justo você me dizer.

Itachi-Eu 'tô' legal,só me senti um pouco mal naquela hora.Não se preocupe comigo.

Shisui-É claro que eu devo me preocupar com você!

Itachi-Obrigado por se preocupar.

Shisui-E então pode me levar para conhecer o Obito hoje?

Itachi-Porque não?!

Shisui-Passo aí daqui à pouco.

Mensagens Off

Dezessete minutos depois,Shisui chega e fomos caminhando mesmo até a casa de Obito,até porque estou sem carro e precisamos alongar as pernas de acordo com meus pais.

Na porta da casa de Obito,Madara e Hashirama.

Shisui-Finalmente conhecerei seu otouto.

Itachi-Ele é super legal,você vai adorá-lo!

Eu estava no quarto namorando com Hashirama quando escutamos a campainha tocar.

Madara-Que droga,logo agora!Vou mandar tirar essa campainha daí.

Hashirama-Continuamos depois.-Sorri,levantei e fui abrir a porta.

Hashirama-Bem vindos,Itachi e Shisui.Obito já estava perguntando se você não ia vir aqui hoje.-Dei espaço para eles entrarem.

Itachi-Que otouto fofo que eu tenho.-Sorri.

Hashirama-Ele está no quarto.

Shisui-Então vamos até lá,obrigado.

No quarto de Obito

Eu estava lendo algumas revistas,quando escuto alguém bater na porta e vou abrir.

Obito-Onii-San!-Pulei no colo de Itachi.-Quem é ele?

Itachi-Esse é Shisui Uchiha.

Shisui-Me perdoe,não pude vir no dia da festa.Houve um emprevisto.

Obito-Não tem problema não.

Até que eu gostei de Obito,bem que o Itachi me falou que ele era legal.

Ficamos um bom tempo conversando até que Shisui vai ao banheiro.

Obito-Finalmente conheci o Shisui.

Itachi-E então como anda seu relacionamento com Kakashi?-Disse tentando mudar de assunto.

Obito-Eu e ele fizemos amor ontem à noite.-Fiquei corado.

Itachi-Não acredito!Me conte mais quando eu vier aqui na próxima vez.

Obito-E então...já se declarou para o Shisui?

Itachi-Ainda não,não tenho coragem.E ele vai pedir uma garota em namoro.

Obito-Você não vai deixar isso acontecer né?!Itachi é sua chance!Se ele não aceitar seus sentimentos,você tentou.

Itachi-Tem razão,otouto!Eu tenho que me declarar para ele!

Obito-Isso aí,mas...quando vai ser?

Itachi-Talvez amanhã à noite.

Obito-Fico feliz por ouvir isso,me conte como foi quando o encontro acabar.

Itachi-Otouto eu...você não pode me ajudar?Eu não vou conseguir sem você!

Obito-E se eu fosse na sua casa e fizessemos um jantar à luz de velas?

Itachi-Perfeito.

Shisui volta

Shisui-O que eu perdi?-Sorri.

Obito-Estávamos falando sobre roupas da moda,'né' onii-san?!-Pisquei meu olho para ele.

Itachi-É,cla-claro,roupas da moda.

Shisui-Então 'tá',acho que já vou porque está ficando tarde e temos prova segunda-feira.

Itachi-Vou com você.

Me despedi de meu otouto e saí caminhando com Shisui.No caminho ele me disse para tomar juízo e estudar para a prova, até porque na minha última tirei um cinco e meio,meu pai brigou muito comigo,minha mãe nem tanto.Tenho sorte de ter Shisui como amigo,mas talvez amanhã seremos mais que isso,ou não?Saí de meus pensamentos quando Shisui balança meu corpo.

Shisui-Itachi,está vivo?

Itachi-O-Oi,eu estava pensando,desculpe.

Shisui-Bem vou indo,até!

Itachi-Até!

Depois que ele me deixou em casa eu me joguei na cama e fiquei pensando.O que será que vai rolar amanhã?Será que ele vai aceitar?E se ele também dizer que me ama?E se ele corresponder à meus sentimentos?Mas...e se ele disser que não é gay?E se ele me maltratar?E seremos amigos depois disso?E se ele falar coisas que vão me machucar?Depois de vários pensamentos do tipo,adormeci.

Notas da autora

Tá aí,Shisui Uchiha,novo personagem kkk.
Será que Shisui vai aceitar?Ou será que não?
Aí fica pro próximo capítulo kkk.

Uma Nova Vida - KakaObiOnde histórias criam vida. Descubra agora