Na escolaEu ainda não acreditava que Kakashi havia me pedido em namoro ontem.Eu mal posso esperar para contar tudo à Rin.
Avisto Rin pegando alguns livros em seu armário e vou até ela.
Obito-Rin,estava te procurando.
Rin-Obito-Kun o que houve?-Dei um sorriso.
Comecei à contar cada detalhe para Rin,eu notei que ela não estava bem e seu sorriso havia desaparecido completamente.Ela sai furiosa me deixando para trás.
P.O.V Rin
Eu não acredito,já faz dois anos que estudo nessa escola e o Kakashi nunca teve sentimentos por mim,mas por que com o Obito foi diferente?Desde o dia em que cheguei aqui me apaixonei por Kakashi e já até tentei confessar meus sentimentos mas eu não tenho coragem,e por causa dessa minha falta de confiança,ele agora está com outro.Fui até o banheiro e comecei a chorar.Eu precisava de um tempo para pensar,então fui até a diretoria,disse que estava passando mal e liguei para meus pais já que eu havia esquecido meu celular em casa.
[...]
De volta para a escola
Kakashi-Obito,o que está fazendo parado aí no corredor?
Obito-Eu estou pensando...sabe Kakashi,eu meio que contei sobre o nosso relacionamento para a Rin e ela saiu furiosa comigo,você acha que eu fiz algo errado?
Kakashi-Obito,a Rin não chegou à se confessar mas eu já observei as ações dela,ela gosta de mim.-Falei pegando alguns livros que iria precisar em meu armário.
Obito-Eu não sabia...eu sou um péssimo amigo,vou falar com ela e me desculpar pelo acontecido de hoje.
Kakashi-Palavras de compaixão às vezes só pioram as coisas.
Obito-Então o que eu faço?
Kakashi-Dê um tempo à ela,alguma hora ela terá de aceitar que estamos namorando e tem de esquecer esse sentimento que ela nutre por mim.
Obito-Obrigado Kakashi,eu não sei o que eu faria sem você.-Deixei lágrimas escorrerem pelo meu rosto.
Não havia ninguém no corredor,Kakashi me abraça e abaixa sua máscara me dando um beijo longo de forma carinhosa,em seguida Kakashi enxuga meu rosto com seus dedos.
[...]
Sinal toca
Kakashi-Não queremos nos atrasar,certo?!
Obito-Não,principalmente porque a aula hoje é de Minato-Sensei.
No vestiário masculino(com apenas eu e Kakashi lá)
Eu não queria ver o Kakashi se trocando na minha frente,então virei de costas e tapei os olhos com as mãos,ele termina e diz que eu posso me virar.
Obito-Você joga basquete?
Kakashi-Comecei recentemente,mas sou o capitão do time e próximo mês terei minha primeira competição,vai ser aqui em Konoha mesmo.
Obito-Que legal!
[...]
Na quadra
Kakashi-Vai jogar também Obito?
Obito-Acho que não,vou assistir você jogando!
Descobri por alguns garotos falando que o nome do capitão do time rival de Kakashi era Maito Gai.Do nada uma mulher de longos cabelos avermelhados aparece na arquibancada e se senta ao lado de Minato-Sensei.
Kushina-Amor,quem é aquele garoto?Nunca o vi antes.
Minato-Vamos,vou te apresentar.
[...]
Eles vieram até mim.
Minato-Kushina esse é Obito meu novo aluno,e Obito essa é Kushina,minha mulher.
Obito-É um prazer conhecê-la.
Kushina-O prazer é todo meu,Dattebane!
Kushina e Minato ficaram para assistir o jogo ao meu lado.
Kakashi marca a primeira cesta.
Kushina-Vai lá Kakashi!-Gritei para a quadra inteira escutar.
[...]
O jogo terminou e vi que Kushina é uma torcedora e tanto.
Minato-Kakashi,foi uma disputa bem acirrada,não?!
Kakashi-O time deles melhoraram e muito.
Kushina-Você foi ótimo Kakashi!
Kakashi-Não foi para tanto,fizemos apenas uma cesta!
Obito-Foi apenas uma,mas por causa dela vocês ganharam.
Kakashi-Tem razão!-Falei pegando uma garrafinha d'água.
[...]
As aulas hoje acabaram cedo,faltou energia na escola e foi preciso todos irem para casa.
Notas da autora
Não sei o que dizer...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Nova Vida - KakaObi
RomanceObito é um garoto órfão,não se sabe sobre a suposta morte de seus pais.Depois de doze anos vivendo num orfanato ele é adotado por um casal e irá se mudar de cidade.Quem será o casal que o adotou?Obito fará amigos em Konoha?Será que ele vai se apaixo...