Acampando

708 63 73
                                    


De manhã com Hashirama e Madara

Acordo com braços me rodeando,era Madara.À quanto tempo que nós não acordávamos assim,juntinhos.Antes mesmo de Obito chegar,eu sempre acordava sozinho,pois Madara estava trabalhando.

Madara-Bom dia,amor!-Dei um beijo em sua testa.

Hashirama-Que bom acordar assim com você.

Madara-Mas...e o Obito?Desde que cheguei ontem,não o vi.

Hashirama-Hoje ele tem uma prova,e vai acampar na floresta.

Madara-Kakashi vai junto?

Hashirama-Com certeza.

Nos levantamos,fizemos nossas higienes,tomamos café e fomos assistir uns filmes,enquanto fazíamos carinho um no outro.

Na casa dos Hatake

Acordo e vejo Kakashi terminado de colocar seu uniforme,era um uniforme especial,não como esses comuns da escola.

Kakashi-Bom dia,meu Uchiha.

Obito-Bom dia,Kashi.Por que não me acordou?

Kakashi-Ainda está cedo,e você é tão fofo enquanto dorme.

Obito-Acho que vou começar à me arrumar também.

Kakashi-Vou te esperar na mesa,para tomarmos o café.Já preparei nossas mochilas,com tudo que vamos precisar hoje.E seu uniforme está no meu closet,pode pegar depois.

Obito-Obrigado,Kashi.-Dei um selinho nele e fui tomar banho.

Coloquei meu uniforme igual de Kakashi e desci,vi Sakumo e Kakashi me esperando,terminamos de comer e saí de casa,andando de mãos dadas com meu Kashi.Chegamos na escola,onde iríamos esperar os ônibus,mas antes de partimos rumo à floresta,fizemos times.

Minato-Cada professor irá se responsabilizar por cada time,o mesmo terá três alunos,e completará quatro componentes com o sensei.A prova será feita na floresta e quero que cada um de vocês dêem o seu melhor!-Sorri.

Minato-Sensei anunciou todos os times de nossa sala e o último foi o nosso,o time sete.

Minato-Kakashi,Obito e Rin,ficarão no meu time.

Os ônibus chegaram e nos sentamos perto de Minato e Kushina sensei.Rin,nem olhava para nós.

Obito-Rin,eu queria te pedir desculpas,eu juro que não sabia...

Rin-Eu que tenho que pedir desculpas,eu fui egoísta e só pensei em mim,eu queria namorar com Kakashi mas você é a pessoa que o faz feliz,Obito.

Kakashi-Obrigado por compreender Rin.

A viagem inteira ocorreu da seguinte maneira:Rin pegou seus fones de ouvido e ficou a viagem toda escutando música,Kakashi lia seus livros para maiores de idade,enquanto eu dormia com a cabeça escorada em seu ombro.Kushina e Minato-sensei ficaram conversando.

Kakashi me acordou com um selinho,de máscara mesmo.

Obito-Kashi,estamos em público!

Kakashi-Eu não me importo em mostrar o quanto eu te amo.

Rin,Minato e Kushina apenas nos observavam.

Cada time se separou com seu sensei,e seguiu por um caminho diferente,mas todos tinham o mesmo objetivo,chegar primeiro ao final da "corrida".Enquanto andávamos,apareceram vários enigmas complicados mas passamos por cada um deles com a inteligência de Minato-sensei e Kakashi.Tínhamos também uma bandeira que se fosse roubada por outros times,perderíamos a competição,estaríamos fora,mas só podemos vencer se conseguimos pegar ao menos uma bandeira inimiga.

Kushina-Já está ficando trade,acho melhor procurarmos um lugar para passar a noite.

Minato-Vou na frente,já que sou mais rápido,e acharei um lugar seguro,onde os times inimigos não possam roubar nossa bandeira.

Minato-Sensei foi na frente e viu um time já dormindo,e a bandeira estava jogada no chão,ele rapidamente a pegou e a trouxe para nós.

Obito-Sensei,quer dizer agora que podemos vencer?

Minato-Isso mesmo,mas temos de levantar cedo amanhã,para cruzarmos primeiro a linha de chegada.

Rin-Se chegarmos em primeiro,tiraremos nota 10 na avaliação?

Kakashi-Hai.

Continuamos andando por um tempo e vimos um lugar completamente vazio,não tinha sinais algum que times já haviam passado por lá,era perfeiro para se passar a noite.

Obito-Kashi,trouxe nossos sacos de dormir?

Kakashi-Está na sua mochila.

Arrumamos o lugar e escondemos nossas bandeiras,comemos alguns biscoitos que Kushina-Sensei preparou,e fomos dormir.

De manhã

Nos levantamos e fui ver se as bandeiras ainda permaneciam lá,e sim,elas estavam no canto em que eu as deixei.Kushina se levantou,e tirou uma cesta de piquenique de sua mochila.
Já que as crianças ainda estavam dormindo,dei um beijo longo em Kushina e me sentei ao seu lado em uma pedra,começamos à namorar por um tempo.

Minato-Entendi,porque não cabia mais nada na sua mochila.

Kushina-Frutas fazem bem para a saúde,e é sempre bom ser saudável!

Minato-Como será que Naruto está em casa?

Kushina-Eu deixei comida pronta na geladeira,pra ele não se queimar,curativos no armário caso ele se machucar,o telefone dele carregado,caso ele precise se comunicar com alguém e pedir por socorro,deixei as portas trancadas e coloquei a chave em cima da mesa caso ele precisar sair,e liguei para o Sasuke ir passar o dia com ele.

Pensamento Minato On

Será que ela se preocupa com o Naruto?

Pensamento Minato Off

Acordamos os alunos e os chamamos para comer,terminamos nossa refeição,pegamos as bandeiras e fomos andando.Senti a presença de pessoas nos observando,mas não comuniquei meu time para os inimigos não ouvirem,creio que por conta das orelhas de lobo,Kakashi escutou.

Kabuto saiu de trás de uma árvore e tentou puxar minha bandeira,eu já esperava por isso então,desviei e a entreguei para Kakashi e segurei Kabuto de uma forma que ele não pudesse se mexer e peguei sua bandeira.

Kabuto-É crianças,parece que estamos fora da competição.

Kabuto saiu andando com seu time.

Rin-Uou,três bandeiras,vamos ganhar essa com certeza!

Kushina-Vamos andando.

Depois de muito tempo andando,parando apenas para tomar água,chegamos no final e cada um recebeu uma medalha por sermos os vencedores,e conseguimos um dez na prova.Os outros times nos deram parabéns e voltamos para o ônibus,fizemos a chamada e todos estavam lá.

Obito-Mal posso esperar para mostrar essa madalha para meus papais!

Kakashi-Mais uma para minha coleção.

Rin-Sensei o que vai acontecer com os times que fracassaram?

Minato-Farão uma prova escrita amanhã,vocês podem ficar em casa.

Voltamos para Konoha e Kakashi me levou para minha casa.

Obito-Papai Hashirama,papai Madara olhem só minha medalha.

Madara-Parabéns filho.

Hashirama-Me conte tudo,quando voltar do banho.

Me despedi de Kakashi com um beijo e ele foi para sua casa,tomei meu banho,voltei para sala e contei detalhe por detalhe à meus pais.

Notas da autora

:)

Uma Nova Vida - KakaObiOnde histórias criam vida. Descubra agora