Obito-Itachi,até que horas vai ficar comigo?-Perguntei enquanto retirava os sapatos na porta junto dele.Itachi-Até Hashirama chegar,eu o prometi que iria cuidar bem de você.-Falei bagunçando seus cabelos.
Obito-E meu pai Madara?
Itachi-Ele está sobrecarregado com a empresa,vai virar a noite assinando papéis.
Obito-Entendi.
Itachi-Vou fazer o almoço.
Obito-Posso ser seu ajudante de cozinheiro?
Itachi-Promete que vai tomar cuidado e não vai se machucar?
Obito-Sim,eu prometo!
Enquanto Itachi mexia com as panelas eu lhe entregava os acessórios que ele iria precisar,e terminamos bem mais rápido.
Itachi-Ei,Obito...pensa rápido.-Abro a geladeira e passo a pontinha de meu dedo em cima de um brigadeiro de panela que havia lá dentro e passo no nariz de Obito.
Obito-Isso não vale,foi muito rápido.-Fiz bico.
Itachi-Mas essa é a graça.
Obito-Pode arrumar a mesa sozinho?Eu vou tomar um banho.
Itachi-Claro,eu te espero.
Depois do banho
Coloquei uma roupa mais confortável que meus pais me compraram e fui à procura de Itachi na cozinha.Depois que terminamos de comer,fui o ajudar com a louça.
Itachi-O que vamos fazer agora?-Falei me jogando ao sofá.
Obito-Eu não sei.-Sentei-me no outro sofá ao lado de Itachi.
Itachi-O que acha de jogar-mos vídeo-game?!
Obito-Eu não sei jogar,a única pessoa que tinha acesso à tecnologia no orfanato era a diretora.
Itachi-Então você não saber utilizar celular,vídeo-game,
computador e etc.?Obito-Não.
Itachi-Eu te ensino.
Obito-Sério?!
Itachi liga o aparelho e coloca num jogo de corrida,ele me ajudou à concluir o tutorial,e passamos à tarde dando risadas enquanto ele tentava me ensinar.Até que eu aprendi um pouquinho.Do nada começou a chover e ele recebe uma mensagem de meu pai,Hashirama.
Itachi-Obito,Hashirama não voltará para casa hoje,por conta da chuva,ele conversou com minha mãe e ela deixou eu passar à noite aqui com você.
Obito-Compreendo.
Na hora do jantar foi a mesma coisa,Itachi cozinhava e eu o ajudava,na hora de dormir,eu não queria dormir sozinho então ele pegou as cobertas e fez uma "cabaninha" igual aquelas de acampamento,era bem grande e tinha espaço para dois.Estavámos sem sono então começamos a conversar para ver se a vontade de dormir chegava.
Itachi-Obito,sei que é novo ainda mas,já se apaixonou por alguém?
Obito-Eu não sei...sabe na minha escola hoje eu senti algo diferente...eu não sei explicar bem mas,sempre que ele chegava perto de mim,eu ficava vermelho.
Itachi-Amor à primeira vista.-Comecei à dar risadas.
Obito-Não,acho que deve ser apenas amizade,e você?
Itachi-Gosto de um garoto da minha escola,ele é Shisui Uchiha.
Obito-Ele não é da família?!
Itachi-Sim,mas eu sou tímido e não tenho coragem para falar que eu o amo.-Abaixei a cabeça.
Obito-Eu nunca passei por isso,mas sei que deve ser ruim quando a pessoa que ama não está ao seu lado mas...não fica assim.
Itachi-Tem razão,obrigado.Olha,para pessoas que se conheceram ontem e estão se falando hoje até que temos um laço bem forte,não?!
Obito-É como se fossemos irmãos,mesmo não sendo da mesma mãe.
Itachi-Irmão...eu gostei disso.-Disse lembrando-me de Sasuke.
Obito-Eu estou com sono,Itachi onii-san!(Irmão mais velho)
Itachi-Eu também otouto(Irmão mais novo),mas não pense que vai dormir sem antes me falar o garoto que você gosta.
Obito-É amizade.-Fiquei muito vermelho.
Itachi-Você tá corando do mesmo jeito que fica perto dele.
Obito-Não tô não.-Falei tentando esconder meu rosto com as mãos.
Itachi começa a me fazer cocégas e disse que não iria parar enquanto eu não falasse,e eu meio que disse por impulso.
Obito-Kakashi Hatake.-Falei entre risadas.
Itachi-Não brinca,o filho de Sakumo Hatake que é dono da maior empresa do mundo?-Fiz uma expressão de espanto.
Obito-Ele mesmo.
Itachi-Ele é um gatinho para a idade dele.
Nos deitamos na "cabaninha" cada um para o lado oposto,e adormecemos.
Notas da autora
Quem não quer um irmão desses que nem o Itachi?!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Nova Vida - KakaObi
RomanceObito é um garoto órfão,não se sabe sobre a suposta morte de seus pais.Depois de doze anos vivendo num orfanato ele é adotado por um casal e irá se mudar de cidade.Quem será o casal que o adotou?Obito fará amigos em Konoha?Será que ele vai se apaixo...