P.O.V MadaraChego ao hospital e falo com a moça na recepção,ela me deixa subir de andar,vejo Hashirama esperando do lado de fora da sala e vou até ele.
Madara-Oi amor,como está seu irmão?
Hashirama-Amor o que faz aqui?Deve estar cansado.
Madara-Eu não podia deixar você aqui sozinho,como está o Tobirama?
Hashirama-Nesse momento Tsunade-Sama está cuidando dele,eu acabei de falar com as autoridades e descobri que o carro que bateu em Tobirama estava ilegalmente,resumindo,estavam drogados.Tsunade me disse que o estado dele não é de risco.
Madara-Que bom,então ele deve se recuperar mais rápido.-Falei sem animação,eu sabia que quando ele se "recuperasse",Hashirama faria questão de hospedá-lo em nossa casa para cuidar dele nos primeiros dias,e não tem como Tobirama e eu,ficar-mos debaixo do mesmo teto.
Hashirama-Ei,não fale com esse tom,ele é meu irmão.
Madara-Tem razão amor,me desculpe.
Hashirama:E o Obito?Onde,e com quem você o deixou?
Ele é uma criança,não pode ficar em casa sozinho.Madara-Amor calma,Kakashi vai dormir lá em casa com ele,e nosso filho já tem doze anos,pra mim ele já é independente.
Hashirama:Madara,você não vê no jornal o tanto de crianças sendo raptadas,abusadas,mortas,e feitas de refém porque ficaram sozinhos(a) em casa?
Madara-Tem toda razão amor.-Falei revirando os olhos e envolvendo meus braços ao corpo de Hashirama.
Hashirama-Kakashi é um amorzinho né?!Está fazendo de tudo para agradar o nosso pequeno!
Madara-Ele é sim.-Falei me aproximando mais de Hashirama.
Hashirama-O que tá fazendo?Estamos em um hospital! Aqui não é lugar para namorar!
Madara-Shiiiiu.-Falei selando nossos lábios.
Tsunade sai da sala onde Tobirama se encontrava e vê a cena.
Tsunade-Acho que vocês não querem saber o estado de Tobirama agora né?!-Vejo Madara colocando suas mãos na bunda de Hashirama.
Hashirama para imediatamente o beijo.
Hashirama-N-Nos desculpe,Tsunade é q-que...
Tsunade-Acho que estou traumatizada...Seu irmão acordou,e quer te ver.
Hashirama-Obrigada,nem sei como te agradecer.
Tsunade-É o meu trabalho...Tobirama terá alta amanhã.
Shizune chega correndo.
Shizune-Tsunade-Sama temos uma cirurgia de última hora,é uma emergência.
Tsunade-Logo na hora do meu jantar?-Falava acompanhando os passos de Shizune.
Shizune-Senhora,não podemos deixar vítimas morrerem.-Falava eu,chamando o elevador.
Na sala onde Tobirama estava.
Tobirama-Malditos Uchihas.-Falava praguejando o carro que bateu em mim.
Madara-As pessoas no carro,não eram Uchihas.
Hashirama-Irmão,como se sente?Que susto que você me deu!
Começamos à "conversar",Tobirama começa à provocar Madara,fazendo piada com os Uchiha,e eu que tive que parar toda aquela confusão.Pensei na noite longa que seria aquela.
Em casa com Obito e Kakashi.
Kakashi-Obito,vamos para a cama,já está tarde.-Falava desligando a Televisão e colocando Obito no colo.
Obito-Meus papais já chegaram?
Kakashi-Ainda não.-Falava bagunçando seus cabelos.
Obito-E o que te faz pensar que eu vou dormir sem meus papais em casa e ainda preocupado com o titio Tobirama?-Falava esfregando meus olhos com as mãos.
Kakashi-Tabom,você venceu...Mas vamos subir,aqui na sala está muito frio e você não quer pegar um resfriado certo?!-Falava ainda com Obito no colo.
Obito-Certo!
No quarto de Obito.
Obito-Vou colocar meu pijama,me espera tá?!
Kakashi-Como quiser.-Falei me sentando na cama do Uchiha.
Vou ao banheiro e coloco meu pijama azul-claro e com vários simbolos do clã Uchiha estampados e espalhados por ele.E volto para ficar com Kakashi.
Obito-O que vamos fazer agora,Senpai?
Kakashi-Tenho uma idéia,vem aqui!
Me sento ao lado de Kakashi na cama.
Deito Obito por baixo de mim e começo um beijo necessitado,retiro "minha" camisa entre o beijo,e ele me olha sem jeito,envergonhado.Direcionei meus olhos para o pescoço sem marcas,e decidi deixar a minha lá,escutando o Uchiha gemer baixinho.Até que recebo uma mensagem de Madara interrompendo nossa quase foda,mas decido visualizar.
Kakashi-Seu tio está bem,Madara acabou de informar.
Obito-Que alívio!
Kakashi-Eles voltarão para casa amanhã,já que seu tio terá alta hospitalar.
Obito-Agora posso dormir sem preocupação alguma.
Nos deitamos na cama.
Obito-V-Vai dormir sem camisa?-Observei o corpo do Hatake,sinto minhas bochechas queimando.
Kakashi-Não tem problema,né?!
Obito-N-Não,sem problema algum.
Assim,dormimos juntinhos.
Notas da autora
Kakashi e Madara pervertidos 😂.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Nova Vida - KakaObi
RomantizmObito é um garoto órfão,não se sabe sobre a suposta morte de seus pais.Depois de doze anos vivendo num orfanato ele é adotado por um casal e irá se mudar de cidade.Quem será o casal que o adotou?Obito fará amigos em Konoha?Será que ele vai se apaixo...