De manhã com Obito e Kakashi.Acordo primeiro e fico observando o Uchiha dormindo,era fofo,
começo à bagunçar seus cabelos,e vejo que ele estava até babando,era engraçado,uma verdadeira criança.Deixei Obito dormindo e fui tomar um banho e depois fui fazer o café da manhã.Quando terminei voltei ao quarto com uma bandeja e abri a janela deixando a luz entrar.Kakashi-Obito,são exatamente nove e quarenta e três da manhã,'tá' na hora de acordar.
Obito-Hum?!Mas não temos aula hoje?-Falei me sentando na cama.
Kakashi-O diretor avisou no grupo do WhatsApp que a escola ainda está sem energia.
Obito-Entendo.
Kakashi-Trouxe o café para você.-Falei colocando a bandeja no colo de Obito.
Obito-Não sabia que cozinhava.
Kakashi-Aprendi com meu pai.
A campainha toca
Kakashi-Vou atender,deve ser seus pais e seu tio.
Abro a porta e me deparo com Itachi,sua expressão facial não estava nada boa,dei espaço para ele entrar.
Itachi-Bom dia Kakashi.-Falei tentando melhorar meu humor.
Kakashi-Bom dia.
Itachi-Obito está no quarto,certo?!
Kakashi-Sim,acabou de acordar.
Subo as escadas junto de Kakashi e vejo Obito terminando de comer,mas rapidamente se levanta e vem me dar um abraço.
Obito-Senti saudades,Itachi Onii-San!
Itachi-Faz apenas um dia que ficamos sem nos ver,mas admito que também senti sua falta.-Disse retribuindo o abraço.
Kakashi apenas observava aquela cena com ciúmes.
Itachi-É melhor agente se separar,seu macho alfa tá olhando para nós com uma cara.-Sussurrei para Obito.
Kakashi-Eu ouvi.
Obito-Kakashi,não precisa ficar com ciúmes.Eu te amo e nunca te trocaria por ninguém nessa vida!-Falei me separando do abraço de Itachi.
Itachi-Obito,não acredito que você não me contou que estava namorando com o Kakashi.
Obito-É que ele me pediu em namoro antes de ontem e...sabe,não deu tempo...os últimos dias tem sido bem corridos.
Itachi-Nem me fale.
Obito-Mas então,vai passar o dia aqui?
Itachi-Não,é que a polícia acabou de roubar meu carro e como foi aqui perto,resolvi dar um passadinha rápida.
Kakashi-Como assim,"a polícia roubou"?-Disse fazendo aspas com os dedos.
Itachi-E o motivo,é que eu dirigia sem ter carteira e também porque sou menor de idade.
Comecei à dar risadas.
Obito-Itachi,não acredito,e você acha injusto eles levarem seu carro?!-Falei entre risadas.
Itachi-Bem,já vou indo.-Dei um beijo na testa de Obito e um tchau para Kakashi,e fui embora.
Tentei dar um beijo em Kakashi como agradecimento pelo café da manhã na cama,mas ele desviou.
Obito-Kakashi,por que disso?
Kakashi-Por que?Não acredito que está me perguntando isso!
Obito-Me fala,eu realmente não sei!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Nova Vida - KakaObi
RomanceObito é um garoto órfão,não se sabe sobre a suposta morte de seus pais.Depois de doze anos vivendo num orfanato ele é adotado por um casal e irá se mudar de cidade.Quem será o casal que o adotou?Obito fará amigos em Konoha?Será que ele vai se apaixo...