- Nossa aventura continua na pequena Clarinópolis, essa manhã Raquel acordou como de costume porém a moça não tinha ideia que sua vida iria mudar drasticamente.
- Nossa hoje é sábado, que coisa boa em pensar que a gente espera a semana toda por um final de semana e ele passa tão rápido. - Falou a moça ainda na cama e com cara de feliz
- Depois de se levantar ela vai até o banheiro para se trocar e enquanto se troca ela faz planos de encontrar Cleo e Mario como de costume. Ela chega no quarto e vê a foto de sua mãe, com lágrimas nos olhos ela fala para a foto. - Irei te encontrar mãe nem que seja a última coisa que eu faça, eu te prometo.
- A menina é interrompida por uma mensagem que dizia:
- Bom dia Raquel, estarei aí daqui a pouco, você ainda tem a chave que te mandei?
- Nossa que estranho essa mensagem chegou de um número bloqueado, não consigo ver quem me mandou, já sei deve ser o Bob. - Deduz ela.
- A menina então começa a digitar e perguntar para o recém amigo na rede social se foi ele quem mandou a mensagem e que chave é essa que ele falou?
- Para sua surpresa ele não responde, logo após isso Mario e Cleo tocam a campainha de sua casa.
- Bom dia Raquel, como passou essa noite? Cleo fala saudando a amiga.
- Tudo na paz amiga? Pergunta Mario.
- Então ela pede a eles que se sentem no sofá da sala que ela iria mostrar a mensagem que recebeu pela manhã.
- Como assim? Que estranho. - Fala Cleo.
- Que absurdo, eu não te falei ontem que esse perfil é falso? - Relembra Mario.
- Nossa, é verdade, tinha me esquecido desse detalhe. Salienta Raquel.
- Nesse momento os amigos escutam um barulho que parece do depósito na cozinha de Raquel, Ora a cozinha era conjugada com a sala logo eles vão em frente a porta que dá acesso a tal dispensa. Os amigos ficam em frente a porta e se olham com um certo medo em seus olhares.
- E então? Quem vai descer e ver o que é? Pergunta Cleo.
- Eu até iria mas, a casa é da Raquel. - Fala Mario com um sorriso amarelo, ele não faz questão de mostrar que está com medo.
- Nossa Mario, você deveria ser mais cavalheiro sabia? - Fala Raquel dando início a uma pequena discussão.
- Está bem, chega, eu irei. - Grita Cleo propondo que ela ia descer.
- Quando Cleo começa a descer tropeça em alguma coisa e caí pela escada mais logo se levanta e acena para os amigos que estão do lado da porta porém ainda consegue vê-lo.
- Toma cuidado Cleo. - Fala Raquel através da porta.
- Nesse momento a porta fecha com violência que acaba empurrando Mario e Raquel para trás. Cleo percebe que a porta está fechada e sobe rapidamente pela escada e tenta abrir a porta em vão.
- Hei, abram a porta. Grita a amiga pensando ser alguma brincadeira.
- Por sua vez Raquel e Mario se levantam e vão em direção a porta que se encontra trancada.
- Como assim a porta estava aberta agora mesmo. Retruca Mario sem entender o que está acontecendo. E Cleo ainda está chamando pelos amigos do outro lado.
- Eu tenho uma chave aqui em algum lugar, só um minuto amiga já irei abrir. - Fala Raquel tentando tranquilizar Cleo que parece estar muito nervosa e fica mexendo a maçaneta da porta repetidamente.