- Continuamos nossa aventura com nossos amigos olhando para um desfiladeiro, eles conseguem ver uma pequena vila, Bob por sua vez explica que eles estão no reino de Sete além, O reino de Sete Além é composto por sete pequenas vilas e que cada uma delas tem uma magia que protege o reino de Sete Além, porém o reino dos gigantes foi aniquilado e sua magia roubada por um capitão traidor da guarda do reino, ele usou a magia para petrificar o rei Sete e desde então está controlando os guardas para que eles tentem destruir as seis vilas restantes.
- Mario interrompe Bob por um momento. - Mais o que tem a ver tudo isso com a gente? e o que são os códigos binários e a solicitação? Estou confuso, o que temos a ver com tudo isso?
- Sete Além e seu mundo são interligados, somos uma dimensão paralela como vocês chama, porém em nosso mundo não temos tecnologia como vocês tem mas, temos uma força mágica que mantém o equilíbrio entre os dois mundos. Assim como magia não existe no seu mundo a tecnologia também não existe no nosso, porém nossos mundos estavam em perfeito equilíbrio até o momento que o tirano Petrus resolveu destruir a harmonia em nosso mundo então nossa magia começou a perturbar a tecnologia de você. Os códigos binários que você chama são chaves que abrem portais entre nossos mundos, porém essas chaves são raras e existem apenas 1 por cada vila, Petrus pegou a chave que estava com com a vila dos gigantes mas não sabemos o que ele planeja.
- Tudo bem mas como podemos salvar a Cleo e minha mãe? Pergunta Raquel.
- Precisamos encontrar o feiticeiro em nossa vila para que ele nos ajude a localizar sua mãe e a Cleo, ai sim iremos resgatá-las. - Respondeu Bob.
- Mas tomem cuidado, nosso povo não gosta de intrusos e o povo do seu reino não são bem vindos em Sete Além. Tentem ficar próximos a mim e ignorem a todos até chegarmos em minha casa. Vamos. - Exorta Bob com seriedade.
- Nossos amigos começam sua caminhada em direção a pequena vila conforme Bob explica, o terreno em toda a floresta é mole como lama e pegajoso como piche, isso torna a caminhada de nossos amigos bem complicada, porém Bob anda com tamanha naturalidade que assusta nossos amigos. A neblina na floresta continua alta e eles conseguem apenas ver Bob para segui-lo, barulhos de passos são ouvidos entre as árvores. Bob olha para nossos amigos com a cabeça abaixada e ordena que abaixem as cabeças e o sigam sem se distraírem com os barulhos que ouvem.
- Nossos amigos conseguem sair da floresta, porém Mario fica para trás e contrariando o aviso de Bob ele resolve dar uma pequena olhada para trás. O que ele não esperava que a sua desobediência iria lhe custar muito caro. Mario é puxado para dentro do nevoeiro com grande violência e são ouvidos seus gritos pedindo por socorro desesperadamente, Raquel tenta se virar para olhar seu amigo mais Bob segura seu braço com força e fala para ela não fazer isso.
- Pare temos que voltar e ajudar o Mario. Diz ela com grande desespero.
- Seu amigo foi desobediente, creio que não podemos fazer nada agora, os moradores dessa floresta não costumam ser piedosos com os intrusos, eu sinto muito. Fala Bob com frieza.
- Raquel começa a chorar.
- Pare não pode chorar aqui no reino de Sete Além, você precisa ser forte, vamos conseguir resgatar sua mãe e a Cleo mais você não pode demonstrar emoções do seu reino aqui. Explica Bob.
- Raquel olha para Bob com raiva e grita. - Você é o que? Um monstro? meu amigo está naquela floresta e você quer que eu seja fria como você? - Nesse momento ela sai correndo em direção a vila que está muito próxima.
- Bob grita. - Pare Raquel, e segue-a.
- Conforme Raquel começa a chegar na vila ela passa por várias pessoas sombrias sentadas por toda a parte das pequenas ruas da vila. Pessoas velhas e com caras de quem não gosta da presença dela, algumas estão comendo algo sangrando.