- Continuamos com Raquel e Bob no último salão dentro das terras de Sete Além, na ocasião eles estavam em frente a uma pessoa que estava em meio às trevas que reinava naquela sala.
- Essa voz, não pode ser. - Cochichou Raquel com uma cara de grande surpresa.
- Sim, sou eu minha querida. - Falou a voz se desencostando da pilastra e andando lentamente em direção aos nossos amigos.
- Cleo. - Falou Bob.
- Mas como? Nossa estava procurando tanto por você. - Falou Raquel com lágrimas de alegria no rosto.
- Calem-se, não deixarei que atrapalhem os planos de nosso mestre Petrus. - Falou Cleo já em um local mais iluminado da sala.
- Mas Cleo, do que você está falando? - Falou Raquel sem entender.
- Eu te falei. - Falou Bob.
- Você teve muita sorte da última vez Bob, isso não vai mais acontecer. - Falou Cleo com uma voz maligna.
- E eu estou apenas desempenhando meu papel de salvadora, minha querida amiga. - Concluiu ela.
- O que? Do que você está falando Cleo? Eu sou a Salvadora. - Falou Raquel com uma voz de exortação para a sua amiga.
- Você não contou para ela? - Falou uma voz de homem misterioso.
- Quem está falando? - Questionou Raquel sem entender.
- Eu não acredito, não pode ser. - Falou Bob com cara de grande surpresa.
- Vamos clarear as coisas por aqui. - Falou a voz misteriosa e no mesmo momento todo o salão ficou completamente claro e revelou o misterioso homem sentado em um trono logo atrás de Cleo.
- Petrus! - Falou Bob com uma cara de susto.
- Então você é o Tirano Petrus? - Exclamou Raquel.
- Tirano? Você está louca? - retrucou Cleo.
- O mestre Petrus vai salvar nossa Sete Além. - Continuou ela.
- Do que você está falando Cleo? Ele vai destruir nosso mundo e você ainda está do lado dele? - Falou Raquel com uma voz de tristeza.
- Parem de falar, deixe-me explicar. - Falou Petrus.
- Nosso mundo era perfeito até o seu povo chegar aqui, eles trouxeram o caos para esse mundo e minha missão é purificar nosso mundo, custe o que custar. - Completou ele.
- Permita que eu destrua esses invasores mestre. - Falou Cleo se referindo a Bob e Raquel.
- Pelo menos para cada rebelde sempre temos um novo convertido. - Falou Petrus.
- Nesse momento Mario reaparece saindo de uma porta que está ao lado de Petrus.
- Mario? - O que aconteceu? - Pergunta Raquel.
- O mestre Petrus me salvou quando vocês me deixaram para trás. - Responde Mario com um rosto de raiva.
- Você estava ferido, nós iríamos voltar para te buscar, não pode acreditar nele. - Exclama Raquel.
- O mestre Petrus me resgatou quando vocês me deixaram para trás. - Conclui Mário.
- Não falei isso, nunca iríamos te deixar para trás e você sabe disso, Cleo pare com isso também, estamos todos aqui para resgatar minha mãe e libertar nosso mundo e Sete Além da destruição. - Falou Raquel.
- De qualquer forma não podem derrotar o mestre Petrus. - retrucou Cleo.
- Ainda não sei como você pode ficar do lado dele. - Pergunta Raque para sua amiga.
- Nosso mestre é o único capaz de salvar Sete Além e vocês estão atrapalhando. - Falou Cleo.
- A Cleo foi trazida por você não foi? - Questionou Bob a Petrus.
- Sim, eu a trouxe para me ajudar a libertar este mundo. - Falou Petrus.
- Como assim? O que significa Bob? - Pergunta Raquel.
- No começo existiam apenas 2 chaves que ligavam o mundo de vocês ao nosso, aquele que tinha a chave conseguia andar entre os dois mundos mais a presença do nosso povo afetou a harmonia do mundo de vocês, da mesma forma que seu povo afetou a harmonia de Sete Além. - Explicou Bob.
- Então Petrus tinha uma das chaves e usou para trazer Cleo para Sete Além, mas quem me trouxe ? - Questionou Raquel.
- Você não faz ideia mesmo ? - Falou Petrus com um sorriso sarcástico.
- Você pertence a este mundo, logo foi o próprio que te trouxe para cá. - Concluiu ele.
- O que? Isso não faz sentido, você ficou louco, eu moro na terra com minha mãe, que aliás quero saber onde está. - Fala Raquel.
- Ah sim sua mãe, não se preocupe, ela está bem. - Falou Cleo.
- O que vocês fizeram com ela e onde ela está? - Questiona Bob.
- Vamos lutar e se forem vencedores poderão rever sua mãe e todos podem ir embora, porém se perderem então iremos unificar a terra de vocês com Sete Além e a realidade de vocês será destruída. - Propõe Petrus.