O Poder das chamas Negras

18 5 11
                                    

- Nossa Aventura continua na terra obscura do Reino de sete Além, nossos amigos estavam andando por várias horas enquanto conversaram Raquel confessa que sentiu algo diferente quando acordou na vila dos homens pássaros, ela afirma que não sentia mais sede nem fome desde daquele momento, Bob então fala que isso confirmaria que ela é a salvadora pois no reino de sete além eles não sentem nem fome nem sede como os seres do reino da terra, entretanto ela fica em dúvida que se não tinha água em sete além, como seria possível a Cleo estar lá, logo ela é humana e sem a água ela não teria tanto vigor para atacar Bob. Todos concordam que isso realmente é estranho, porém o pequeno dragão fala que os humanos conseguem viver muito tempo em Sete Além, quando ele iria continuar sua explicação Bob o interrompe e fala:

- Chegamos.

-Onde? - Retrucou Raquel.

- Nossa amiga falou dessa maneira pois estavam andando por muito tempo e a sua frente não tinha absolutamente nada apenas um grande campo porém nenhuma vila ou algo do tipo. Quando de repente uma grande ventania começou, de tal forma que todos caíram no chão. Cada minuto a ventania ficava mais forte até o momento que uma pequena vila aparece na frente deles. Como eu disse chegamos, continua Bob, quando de repente são capturados por uma rede que cai do céu e os deixa sem condições de fugirem.

- O que é isso? Faz alguma coisa Bob. - Fala Raquel.

- Não consigo, essa rede de alguma maneira anula meus poderes. - Respondeu Bob preocupado.

- Enquanto falavam perceberam que estavam cercados por criaturas que pareciam crianças, o que chamou mais a atenção é que todos tinham a mesma aparência, eram magros e vestiam roupas diferentes que Raquel estava habituada e seus olhos eram todos negros como a noite.

- Quem são vocês? - Falou uma das crianças.

- Somos amigos e viemos falar com o feiticeiro Demak da vila do macaco. - Respondeu Bob.

- Amigo? Com essa criatura do outro reino? - Falou uma outra criança.

- Precisamos da ajuda dele para liberar o poder da salvadora. - Falou o pequeno dragão.

- Ele está falando sério? Eles acham que essa humana é a salvadora? - Falou com desprezo uma outra criança conversando com o que parecia ser o líder daquele bando que havia prendido nossos amigos.

- Está bem, irei levar vocês até nosso feiticeiro, aviso que espero que esteja certo. - Falou a criança que parecia ser o líder.

- Foi retirada a rede sem demora e nossos amigos seguiram o líder por dentro da vila, Bob com o pequeno dragão em seu pescoço e Raquel logo atrás, todos estavam cercados por essas criaturas com aparência de crianças e que usavam lanças que pareciam muito aviadas.

- Depois de caminharem, elas perceberam que havia muitas casas dentro da pequena vila, todas com muita escuridão dentro, e era possível ver que existiam muitos olhos observando nossos amigos, porém os olhos que estavam entre as janelas escondidos eram vermelhos e não negros como das criaturas que estavam escoltando nossos amigos.

- Chegamos, aguardem aqui. - Falou uma das crianças ao colocarem no centro da vila, quando uma voz foi ouvida.

- Sejam bem vindos à tribo dos macacos, o que querem trazendo essa criatura aqui em nosso meio? Falou a voz, quando pensavam em responder as crianças abriram um espaço que dava acesso a uma casa de onde se revelou uma criatura sinistra, uma forma de homem mais coberto com muitos pelos por todo o corpo e seu tamanho era superior a toda a criatura que eles poderiam pensar, porém a criatura não parecia agressiva, aos poucos foi se aproximando de nossos amigos e falou.

- E então? o que querem em nossa vila?

- Precisamos de sua magia para que possa despertar o poder em nossa salvadora. - Falou Bob.

- Salvadora? Ela não é a salvadora. - Falou o feiticeiro com desprezo.

- Sim ela é, Ela veio de um reino distante e não tem a maldade dos humanos, ela é como diz a lenda. - Explicou Bob.

- Eu senti que a salvadora já está no reino de sete além, você não pode estar certo. - Falou o Feiticeiro.

- Não é possível, como pode ter tanta certeza? Falou Bob.

- Digo mais, a sua salvadora se uniu a Petrus e seu nome é Cleo. - Completou o feiticeiro.

- NÃO. - Gritou Raquel.

- Minha amiga nunca, ela nunca iria a se unir a uma pessoa tão perversa. Concluiu.

- Preciso que liberte o poder da salvadora, você verá que temos razão e então a esperança voltará em nosso mundo. Falou Bob.

- Ok, se é isso que querem. - Falou o feiticeiro e começou a levantar as mãos em direção a Raquel, Ele começou a falar um feitiço de libertação de poder.

- Uma grande tempestade começou a se formar da mesma violência que quando a vila estava preste a aparecer. O corpo do feiticeiro parecia pegar fogo, porém eram chamas negras e todos se assustaram muito com o grande poder, quando todos estavam prestes a desistir devido ao grande assombro que o poder das chamas negras lhes mostrou então o corpo de Raquel da mesma forma começou a pegar fogo, porém era um fogo com chamas brancas, logo ambos os corpos estavam completamente tomados por tais chamas de tal forma que todos foram lançados para longe com grande e violência explosão de energia.

- Com o grande poder que foi revelado houve uma grande explosão e Bob e o pequeno dragão caíram desacordados.

- Depois de algum tempo eles recobraram a consciência porém perceberam que a vila toda tinha desaparecido e que no campo onde eles estavam estava tudo completamente queimado.

- Raquel, onde você está? - Grita Bob, ora não conseguia localizar a Raquel e não sentia mais a magia da vila dos macacos.

- Está acabado, ela se foi Bob. - Fala o dragão com uma cara de desânimo.

- Não é possível, será que realmente a Cleo é a salvadora e que ela se uniu a Petrus? Fala Bob com uma voz de desânimo e dúvida.

- Tudo fica em silêncio no reino de sete além,

- De repente Raquel abre os olhos e ela está em sua casa, é manhã e seu despertador toda como de costume. Ela se levanta e se arruma como de costume e desce as escadas para tomar o café com sua avó e sua mãe como faz todas as manhãs.

- Olha filha, apareceu uma mensagem estranha no meu celular. - Indagou sua mãe curiosa.

- Quando Raquel foi pegar o celular para olhar ela é interrompida pela campainha, eram seus amigos que estavam lhe esperando para irem juntos a escola como de costume.

- Sim, nossa amiga não explodiu como Bob pensava em vez disso ela tinha voltado no dia exato que havia recebido o convite de Bob, porém estranhamente ela não o recebeu.

- Ela abre a porta e lá estava Cleo e Mario como de costume, estranhamente ela estava de volta em casa e nada tinha mudado e ela não se lembrava nada sobre sua ida a Sete Além. Porém tudo vai mudar com a visita de uma pessoa muito sinistra.

 Porém tudo vai mudar com a visita de uma pessoa muito sinistra

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
A ChaveOnde histórias criam vida. Descubra agora